« 1 ... 196 197 198 (199) 200 201 202 ... 276 »


Re: A Música que nos inspira
sem nome

adios she she´s

Criado em: 1/7/2021 17:57
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18165
A, quem escuta a canção do tesão prova que tem tesão pela vida, pois sem tesão pela vida, não há quem viva; sem tesão ninguém faz amor , logo sem tesão o amor não frutifica! Deixe de pensamentos e argumentos frígidos, amigo! A banda Magníficos faz parte dos forrós das antigas, um conjunto de bandas de forró que fizeram muito sucesso nos anos 90! Dancei muito ao som dessa banda e de outras! Se você fosse brasileiro e nordestino iria entender e até se emocionar ao escutar essas canções. Enfim são canções que me trazem muitas recordações, lembro que do dia 19 até o dia 30 de junho eu e meus pais viajávamos para as cidades do interior à noite e só voltávamos na manhã seguinte. Dançava a noite inteira, com amigos e até com desconhecidos, altas paqueras, várias bandas nacionais e famosas tocando seus sucessos. Quando eu chegava em casa, tomava banho, café da manhã e deitava, meus pés latejavam por alguns minutos para me lembrar que havia dançado sem parar com botas de salto. Rsrs

Criado em: 7/7/2021 23:34
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18165

Se eu não fosse baiana, seria sergipana. Se eu não fosse brasileira, sem dúvida seria mexicana! Rsrs

Criado em: 10/7/2021 12:51
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18165
Quando meu sangue mexicano fala mais alto nas veias! Rsrs

Criado em: 10/7/2021 12:59
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18165
O amor ideal...

Criado em: 10/7/2021 17:00
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
com que então, toda a noite no catrapus! sim senhora! eu não gosto dessas coisas, forró! qual forró, nem penses. não, passar a micas de mão em mão a noite toda sujeito apanhar uma doença sexualmente transmissível, não, nem nenhum banho seria capaz de me lavar da desgraça. não, eu sou esquisito caríssima. eu não danço com qualquer uma. nem penses eheh

eu gosto de coisas boas
beijinho

Criado em: 10/7/2021 20:12
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18165
Caríssimo(a) She she, pegar doença sexualmente transmissível dançando forró é o mesmo que engravidar com beijo no rosto ou com aperto de mãos! Chocada com o nível dessas festas que você frequenta! A maldade está na cabeça das pessoas. Aqui o forró é diferente, genuíno, são festas decentes. O forró está para o Nordeste como o fado está para Portugal. Esses forrós eram festas de família e os adolescentes(como eu era na época) dançavam na frente dos pais e as paqueras eram sorrisos, troca de olhares, no máximo recebia uma cantada no pé do ouvido e se algum rapaz tentasse me roubar um beijinho perdia a parceira de dança. Sempre fui muito democrática, na hora de dançar não fazia(ainda não faço) distinção de cor, idade, etnia, nem status social. Nunca gostei de dar "bolo" nos rapazes, pois é algo desagradável, esnobe e feio! Só recusava uma dança(educadamente) se o rapaz estivesse acompanhado, mal intencionado, bêbado ou não manjasse nada de dança! Rsrs

Criado em: 11/7/2021 1:05
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
pronto... bom dia. sabes que quem me tira a... o roque, tira-me tudo, contudo, convenceste-me, eu danço, contigo eu danço. foi a calcinha preta que ajudou a convencer-me eheh fica bem J. não me deste um beijinho humm

Criado em: 11/7/2021 8:36
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
só discordo duma coisa, não é preciso tesão para fazer amor, para fazer sexo é mas para fazer amor não. o amor não se faz com a piroca e com a... aquela coisa, mas pronto, estás desculpada.


Criado em: 11/7/2021 18:41
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
viva a itália e o sexo, fora o papa o covid e o nosso senhor

Criado em: 11/7/2021 18:50
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados