« 1 ... 204 205 206 (207) 208 209 210 ... 274 »


Re: A Música que nos inspira
sem nome
o rapaz quando se irrita dá alguns erros. enfim. ide fazer mal ao caralho. e dizem eles: esta casa é só para nós porque os outros afrontam a nossa mediocridade. estás todos fodidos. apanhai menos sol na moleirinha porque a droga faz-vos mal, muito mal. drogados

Criado em: 5/8/2021 21:05
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
hoje vou dizer tudo. o dono pode matar-me outra vez mas, que se foda, já estou habituado a morrer. nem quando consumia heroína gostava de vós. comeis... matais a própria mãe por dá cá aquela palha para sustentar o vício. sois somente um pedaço de merda. odeio-vos, e vós e à merda. odeio-vos odeio-vos odeio-vos odeio-vos odeio-vos até ao fim do mundo, agarrados, viciados de merda
zé carioca, és um atrasado mental. mexi-te no pilau e tu pensavas por aí que chegarias ao teto. não tens vida. nasceste velho demais para mim. comigo só tens direito a nada.

Criado em: 5/8/2021 21:33
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
os assassinos... queria dizer, os imbecis ficam com a última palavra nas mãos e ainda dizem... ó J, preciso dum carinho, mas, eu sou alguém compreensivo, podes dá-lo a quem precisar dele mais que eu, prinçusa. anda comigo para méxico. vamos fofinha. o mundo que se lixe. o mundo é um brasileiro, um pastel de nata ao pequeno almoço. faz tão mal à glicémia

viva a vida


Criado em: 5/8/2021 23:03
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
ó moço... tu ontem...!
canções com estórias
ó varrido, o rosto aí no espelho, diz-me quem quer o povo transformado em algo que, só pensa em pastar
não, nem eu sei nem quero


josélito já te tenho dito que não é bonito andares a enganar
bom dia alegria

Criado em: 6/8/2021 11:34
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
ouvi dizer que o josélito, mais conhecido por avô cantigas, aprendeu a escrever poesia na praia de copacabana enquanto punha os olhos no coração da mulher do vizinho quando ele, adormecido torrava os miolos ao sol junto àquelas águas, petrolíferas, é verdade!
canções com estórias


Criado em: 6/8/2021 11:45
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
o luso agora tem um porteiro, o homem não tem mãos a medir coitado. bem, depois desta vamos todos para a cama

só me sai valetes e palmiers, já não há brasileiros na confeitaria! comeram-nos todos porra
canções com estórias
muitas felicidades

Criado em: 6/8/2021 11:56
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
hoje em canções com estórias não começaremos a emissão com o poema do iran costa é o bicho é o bicho.


canções com estórias. boa noite

Criado em: 6/8/2021 22:04
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
J, aqui que ninguém nos ouve vou-te contar uma história sobre aquele rapaz que tanto prezamos, isto, que te vou dizer foi-me dito por ele, e claro, eu fui confirmar e é de fato verdade. o rapaz foi ourives durante vinte anos, mas não foi um ourives qualquer, nunca ninguém mandou nele, resolveu ser ourives e foi logo para patrão, gostava mais de criar que fazer o que o outros mandam e começou por patrão, cargo que ocupou até ao fim, mas também aqui não foi um patrão qualquer, não gostava de mandar, mas era rigoroso e todos os seus empregados tinham de ser disciplinados durante as horas de trabalho senão a rua era o caminho, mas realmente odiava dar ordens, e então, como fabricante tinha alguns amigos armazenistas que lhe ficavam com a peças e os desenhos por ele assinados e muitas vezes quando ia entregar encomendas os clientes, gente abastada, a certo momento da sua visita viravam-se para ele e: senhor A, tome-me conta aqui do escritório que eu tenho de ir fazer isto, escritórios recheados de riqueza, e o senhor A fazia-lhes o jeito. acreditas que o rapaz ainda hoje tem o registo criminal limpo. qualquer um confirmar. achas que se tivesse metido um anel ao bolso eles não dariam por ela, enganaste, nenhum rico que se preze gere um armazém de joias em cima do joelho, eles teriam crucificado o rapaz e ele deixaria... ou entregaria os filhos para adoção porque nunca mais... será! há pessoas tão burras não há! podia ter roubado qualquer coisita e... eheh
canções com estórias

Criado em: 7/8/2021 11:41
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
faltavam duas para o nascer do sol quando maria deu à luz um anel por muitos cobiçado, por outros adorado. na hora à exceção de madalena da mãe que engravidou do espirito santo e da camera municipal do céu gerida por deus todo poderoso que nada pode fazer para evitar a desgraça todos o mataram um bocado, uns com os seus medos, outros com as suas ambições desmedidas, e a culpa foi dele, que não tinha nada que ser bom e dar nas vistas. as pessoas devem ser más, quanto mais má melhor hummm neste mundo condecoramos os ladrões porque merecem de fato. o que faríamos senão tivéssemos quem nos roubasse!
canções com estórias

Criado em: 7/8/2021 15:07
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
esta é dedicada a uma rapariga brasileira que de fato se quisse podia ser um homem. hoje vejo alguém que mal se levanta escorrega numa casca de banana e é cada tombo... foderam-te. é do caralho não é? mas tu tens talento rapaz. deixa as muletas e levanta-te definitivamente porque, se quiseres tens pernas. não gosto homens, não penses. mas se deixares a muletas tens pernas para andar. esquece a dança. azke, pensa caralho

Criado em: 7/8/2021 22:42
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados