« 1 ... 211 212 213 (214) 215 216 217 ... 274 »


Re: A Música que nos inspira
sem nome
bom, o luso agora quer ser um sítio de humor! she she




bola extra

andas sempre do lado errado rapa... serpente. vai mas é para a tua terra e deixa-te de lamber botas para que
olha a liberdade... beijinho
she she shashau
monoute

Criado em: 31/8/2021 20:40
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
o que é um poeta! humm deve ser um manual de tudo. quem quiser saber como se faz um parafuso ou amor pergunta a um poeta. o poeta sabe tudo. ou então, deve ser um doente neurológico daqueles: ai que me dói aqui, ai que me dói ali, ai que me dói acolá. não, um poeta de ser um bombom daqueles que se come de uma só dentada e pouco tempo depois pedimos desculpa à sanita por a borrarmos toda. ah, já sei, um poeta é um artista, malandro, coitado! cá para mim um poeta moderno, destes grandes poetas das redes, ou daqueles cheios de guita, é um bacalhau de molho. ó meu deus, quando é que tu inventas o mundo dos afogados, outra vez! dá mas é lugar à nossa senhora e pira-te porra

Criado em: 3/9/2021 20:14
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
uns ganham taças, outros.. o mundo é muito bonito! nunca pensei que o mundo fosse tão bonito! e tu, flor bela que andas a fazer! não me digas que também queres alguma coisa!

she she shashau

Criado em: 3/9/2021 21:07
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
então J, resolveste lamber botas aos brasileiros, tu que és mexicana e querias ser poeta! o méxico é terra de poetas, já o brasil é terra de perdidos. que me desculpe o meu querido jorge, mas, o méxico apesar de ser uma desgraça dá à luz bons poetas como o amado nervo por exemplo. por acaso ainda sabes o que andas a fazer no mundo! pega lá um samba para ti. ah... não me referi ao padre jorge coelho, mais um atrasado, mas ao amado.

joselito já te tenho dito

Criado em: 3/9/2021 22:38
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
bola extra

que não é bonito
indielite she she shashau
boa noite

Criado em: 3/9/2021 22:42
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome

Criado em: 4/9/2021 11:11
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome

Criado em: 4/9/2021 11:25
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
boa noite, rádio chitla lusófuck todos os sábados das às com
erea

Criado em: 4/9/2021 11:33
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
tenham uma boa noite e não se esqueçam, she she antes da; senão a tesão de mijo corta-vos tudo.no próximo cá estaremos à hora do costume aqui, na rádio onde pouco se pede e muito se faz

Criado em: 4/9/2021 11:52
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18124
A, eu sou brasileira, com muito orgulho e com muito amor, apesar de qualquer coisa! O litoral nordestino(brasileiro) tem muita semelhança com o Caribe. A Bahia(estado) é apimentada como o México(país)! Rsrs

Nem preciso de copa do mundo para torcer pelo meu país,para torcer pelo bem estar de todos os brasileiros. Minha nacionalidade não me faz ser superior ou inferior a outros povos(nem desejar ser). Desejo o bem a todos do mundo! Espero que goste dessas canções!

Criado em: 4/9/2021 16:01
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados