« 1 ... 239 240 241 (242) 243 244 245 ... 274 »


Que a Música vos inspire
sem nome







" E o palhaço foi com o pai natal ao circo"








Open in new window

Criado em: 21/11/2022 11:33
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Que a Música vos inspire
sem nome
olha! agora só comes erva! sheeee eu não, eu gosto muito de proteínas. a catarina furtado anda a estragar este mundo todo. enfim ela e a carolina
e a mónica sintra
e a o

Criado em: 21/11/2022 20:40
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome



Criado em: 21/11/2022 21:34
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
senhoras e crianças, o homem está de regresso ao formato longa duração, e à criação a partir de fevereiro do ano de dois mil e vinte e três com

boa noite, rádio pontapé

Criado em: 21/11/2022 21:39
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome

Criado em: 22/11/2022 20:33
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
ao contrário do hipotálamo dos dias que correm certo dia o porto foi uma cidade impressiva

Criado em: 22/11/2022 20:57
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
o problema desta casa foi sempre o caminho traçado. mal desenhado. primeiro puseram isto na mão duma analfabeta de lábios pintados, depois veio um que passou a vida a dizer que ia para a escola até desaparecer e mais... no momento temos um alentejano que funciona a pilhas e é a favor dos vegetais. enfim. um mundo vegetal! pois, quando queremos comer o melhor mesmo é drogarmos as vitimas. eu gosto de um bom cabrito assado, uma cabeça de porco fumada cozida...
eu gosto da rosa. eu amo a Rosa pois. e nada de politica. aqui é tudo vida. poesia

Criado em: 22/11/2022 22:00
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
confesso que pensei: vou publicar os textos do alberto no mural. bom, abro a dita cuja página e deparo-me com um tolinho numa cadeira de rodas com a mão aberta fechada do lado esquerdo, o lado mal, completamente oposto ao do lado original onde se encontra o coração, outro dizendo que é doutor e que quer estimular não sei bem o quê e a dizer custa x, uma que diz que não tem insta querida apenas face vovó, depois outro a dizer: me informe... informe-me era o que ele queria dizer mas não sabia. enfim e pensei no mural porque... que se foda esta merda toda. as pessoas andam aqui sem querer. estão interessadas. eu não tenho interesse. por mim a morte pode morrer. que pouca vergonha

Criado em: 22/11/2022 22:28
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
foram todos embora e deixaram-me aqui sozinho no meio de adjetivos de dois géneros! mataram-se de desilusão, à exceção dos que se suicidaram. querem ser escritores e não gostam de música boa só gostam que lhes mexam no pilau, enfim, gostam de cristos. chitla. que pouca vergonha. vou-me matar. viver no luso é dose. é pior que viver na lua. parece que estamos no jardim de infância onde todos fazem roscas uns aos outros e quanto mais pequeno for o orgasmo melhor porque para mancos o sofrimento é que é bom. que mundo é este minha nossa senhora toda boa! como é que alguém pode escrever alguma coisa de jeito sem gostar de música boa e ainda por cima, sempre à espera que lhes mexam no pilau para darem pulinhos! pulguinhas, adeus que me vou matar

Criado em: 23/11/2022 1:04
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
BOM DIA ALEGRIA. RÁDIO DE MENTE. DIGA BOM DIA COM MOKA MOKA MOKA MOKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MOKA

veem no que dá frequentar o luso! um gajo fica assim eheh

Criado em: 23/11/2022 8:19
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados