(1) 2 »


Convite aos amigos do Lusopoemas
Super Participativo
Membro desde:
10/3/2007 10:38
De Ovar
Mensagens: 148
:)Olá


Queridos amigos...vou realizar a apresentação do Livro Afectos Obsessivos na cidade do Porto na Livraria Leitura Books and Livings no Centro Comercial Cidade do Porto.
Essa apresentação será realizada com o apoio das Edições ECopy e da Livraria Leitura...Tenho uma data já anunciada para o evento que seria a de 16 de Fevereiro pelas 18h..no entanto por motivos pessoais estou a tentar adiá-la para 8 de Março.
Entretanto e na impossibilidade de não conseguir esta alteração,estou a organizar o evento e queria desafiar e convidar os participantes deste espaço que já conhecem tão bem a minha poesia a participarem na apresentação lendo comigo alguns poemas do meu livro ou da vossa autoria:)
Queria partilhar um momento poético com este fórum onde tenho sido tão estimada e onde recebo sempre muito carinho...
Quem estiver interessado em estar comigo neste desafio poético ou de outra forma que diga qualquer coisa...seria um prazer para mim contar com a vossa presença.

Dentro em breve deixo aqui todas as surpresas preparadas para o evento,ok?:)

beijinhos

daniela pereira

Criado em: 30/1/2008 13:50
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Convite aos amigos do Lusopoemas
Colaborador
Membro desde:
18/9/2006 9:26
De Lisboa
Mensagens: 2489
Amiga
Fixa a data e depois combinamos

Beijos

Tália

Criado em: 30/1/2008 15:43
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Convite aos amigos do Lusopoemas
Super Participativo
Membro desde:
10/3/2007 10:38
De Ovar
Mensagens: 148
Talia

:)Obrigado por quereres participar..será um prazer partilhar este dia com vocês.
Sempre consegui adiar o evento e ficará em principio para 8 de Março,dia da mulher no mesmo local e à mesma hora...assim tenho mais tempo para organizar a apresentação.
Eu combino contigo e com todos os que quiserem participar,assim que a data seja confirmada,ok?

beijinhos

daniela

Criado em: 30/1/2008 16:07
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Convite aos amigos do Lusopoemas
sem nome
Vamos lá escritores dar força à nossa Daniela, eu vou...
Participem, colaborem são os nossos poetas é nestes momentos que devemos estar presentes para enaltecer a poesia.
Força Daniela conta comigo
Beijinho

ConceiçãoB

Criado em: 30/1/2008 17:59
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Convite aos amigos do Lusopoemas
Super Participativo
Membro desde:
10/3/2007 10:38
De Ovar
Mensagens: 148
Conceição amiga linda:)


Obrigado pelo apoio e pela força que me tens dado nesta minha paixão pela escrita...
Vai ser tão bom,poder contar contigo nesse dia que sei que será muito especial para mim:)

Depois conto-te uma surpresa muito boa que espero conseguir revelar e partilhar com todos no evento
Ainda me vou beliscar muito se realmente concretizar o que me foi prometido...




beijinhos


daniela

Criado em: 31/1/2008 14:11
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Convite aos amigos do Lusopoemas
Super Participativo
Membro desde:
10/3/2007 10:38
De Ovar
Mensagens: 148
Queridos amigos...


Estive em contacto com a responsável pelo espaço da Livraria Leitura e foi-me dada luz verde para avançar com a nossa sessão poética durante a apresentação do livro Afectos Obsessivos.Apesar de ainda ñ me terem dado a confirmação de 8 de Março para a realização na apresentação...a data está praticamente assegurada. Por isso,queria pedir a todos os que estiverem interessados em participar para me deixarem um contacto de email,para que eu vos possa enviar a versão em pdf do livro e assim escolherem dois poemas meus que gostem mais para ler e também se quiserem dois poemas da vossa autoria.
Eu vou optar por ler 2 ou 3 textos em prosa poética..depende da resistencia da minha voz no momento;)he!he!
Seja como for...temos liberdade para preparar algo engraçado e conto convosco:)

Por enquanto a Talia e a Conceição já se ofereceram gentilmente para participarem,mas quem quiser juntar-se a nós,será muito bem vindo e eu terei um imenso prazer em partilhar este momento com o Lusopoemas...site que me tem acolhido com tanto carinho.

Fico à espera das vossas ideias...


beijinhos

daniela

Criado em: 8/2/2008 13:29
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Convite aos amigos do Lusopoemas
Super Participativo
Membro desde:
4/6/2007 14:44
De Resende/Vila Real
Mensagens: 128
Olá Daniela!

Gostava imenso de estar contigo nesse momento, mas ainda não sei se consigo ir até ao Porto nessa data... Desde já te prometo que farei todos os possíveis para estar presente... Se não conseguir, deixo-te desde já os meus desejos de toda a felicidade e toda a sorte do mundo!

Beijinhos
Carla

Criado em: 8/2/2008 13:34
_________________
Semper Fidelis...

Carla Ribeiro
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Convite aos amigos do Lusopoemas
Super Participativo
Membro desde:
10/3/2007 10:38
De Ovar
Mensagens: 148
Ohh Carla:)



Obrigado,ia adorar estar contigo neste dia...

Se conseguires estar presente e se quiseres participar no desafio poético,já sabes que terei imenso prazer ...

Só te posso agradecer por todo apoio...amizade e carinho que encontro sempre em ti...

Também te desejo e torço muito para que o teu talento pelas palavras brilhe cada vez mais alto:)



beijinhos

daniela

Criado em: 8/2/2008 13:49
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Convite aos amigos do Lusopoemas
Colaborador
Membro desde:
15/8/2007 15:58
De Alcochete
Mensagens: 1184
Querida amiga, gostava de estar presente, mas por razões de ordem geográfica não vai ser possível.

Quero contuido deixar um forte abraço de sucesso para o evento e principalmente para o seu livro.

Parabens

Criado em: 8/2/2008 14:14
_________________
Luis Marques Ferreira ®

http://marsonhos.blogspot.com/
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Convite aos amigos do Lusopoemas
Membro de honra
Membro desde:
4/10/2006 13:50
De Amadora
Mensagens: 4098
Querida Daniela infelizmente não poderei estar presente, por motivos geográficos, como disse o Luis. De qualquer forma desejo-te um momento lindo e especial, como mereces tu e a tua belíssima escrita.
Se vieres fazer algo cá para os lados de Lisboa, conta comigo!

Beijo e felicidades

Criado em: 8/2/2008 14:35
_________________
Vera Sousa Silva

Estúdio Raposa

Palavras Soltas
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados