Convites indesejados |
||
---|---|---|
Webmaster
![]() ![]() Membro desde:
25/1/2006 21:21 De Bombarral
|
Gostaria de agradecer a todos os que têm ajudado a divulgar o site Luso-Poemas.
No entanto, a divulgação dever ser algo natural e não algo facilmente confundível com Spam. Tenho reparado que este tipo de mensagens tem vindo a inundar vários blogues e murais: " venham participar e fazer parceira em www.luso-poemas.net vao gostar e nós tb =) luso <lusopoemas@gmail.com>" Este tipo de mensagem nem sempre é bem aceite pelo dono do espaço e a identificação da mensagem como pertecente a Luso-Poemas é inaceitável. Um convite deve ser algo pessoal e o convidado naturalmente merece esse respeito. Peço então a quem o tem feito que não o torne a fazer dentro destes moldes. Obrigado.
Criado em: 30/6/2008 12:40
|
|
![]() |
Re: Convites indesejados |
||
---|---|---|
Webmaster
25/1/2006 21:21 De Bombarral
|
Eheh, ok, já sei quem foi (meu braço direito), o =) denunciou-te!
Criado em: 30/6/2008 12:56
|
|
![]() |
Re: Convites indesejados/ Ricardo (Trabis) |
||
---|---|---|
sem nome
|
...
Meu caro, Esses convites, não são convites para dar relevo ao site, são convites para se nostrarem e mostrar serviço. Um mau serviço! Essas pessoas não estão interessadas na escrita e na poesia, estão apenas centradas nelas. Continuo sem perceber, por falta de capacidade minha é certo, a razão pela qual as pessoas acham que outras pessoas lhes devem conferir os estatuto de bons escrivas. [sic]
Criado em: 30/6/2008 13:03
|
|
![]() |
Re: Convites indesejados |
||
---|---|---|
Colaborador
24/7/2007 0:37 De BRASIL
|
EU ACREDITO QUE TUDO O QUE FOR PRA SOMAR AO SITE TEM QUE SER ENCARADO COM BONS OLHOS. QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO. NÃO SOU CONTRA ESSA PRÁTICA, EU ACHO ATÉ QUE O SITE TEM CRESCIDO MUITO EM DECORRÊNCIA DA DIVULGAÇÃO DE SEUS MEMBROS. UMA FELIZ E PACÍFICA SEMANA A TODOS!
Criado em: 30/6/2008 13:15
|
|