Um pouco de mim
Colaborador
Membro desde:
11/6/2008 17:39
De Maricá, RJ
Mensagens: 1975
Sou uma pessoa que escreve desde os 10 anos de idade. A aventura de escrever sempre foi uma motivação em minha vida. Em meus contos, sinto-me criança, outra vez...
Há quatro meses atrás, tornei-me viúva...Para meu consolo, meus poemas... Assim vou levando a vida, que já foi muito sofrida, por dez longos anos...Quem quiser conhecer um pouco mais de mim, envie uma mensagem, mas leiam todo o meu material do site, por favor... É importante para mim! Gosto de saber a opinião de todos. Abraços, aos amigos do site:
Fátima Abreu

Criado em: 30/7/2008 16:41
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Um pouco de mim
Membro de honra
Membro desde:
12/2/2008 13:18
De Joinville - SC
Mensagens: 3336
Olá Fátima Abreu!
És minha xará, prazer em conhecê-la, vou ler teus textos, pois adoro ler, escrever, faz um ano que comecei a escrever
incentivada por uma colega de curso.
Podes contar com a minha amidezade!
Beijos de Luz!
Fhatima

Criado em: 1/8/2008 23:45
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Um pouco de mim
Membro de honra
Membro desde:
12/2/2008 13:18
De Joinville - SC
Mensagens: 3336
Citando:

FátimaAbreu escreveu:
Sou uma pessoa que escreve desde os 10 anos de idade. A aventura de escrever sempre foi uma motivação em minha vida. Em meus contos, sinto-me criança, outra vez...
Há quatro meses atrás, tornei-me viúva...Para meu consolo, meus poemas... Assim vou levando a vida, que já foi muito sofrida, por dez longos anos...Quem quiser conecer um pouco mais de mim, envie uma mensagem, mas leiam todo o meu material do site, por favor... É importante para mim! Gosto de saber a opinião de todos. Abraços, aos amigos do site:
Fátima Abreu

Criado em: 1/8/2008 23:49
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Fhatima
Membro de honra
Membro desde:
12/2/2008 13:18
De Joinville - SC
Mensagens: 3336
Citando:

Fhatima escreveu:
Olá Fátima Abreu!
És minha xará, prazer em conhecê-la, vou ler teus textos, pois adoro ler, escrever, faz um ano que comecei a escrever
incentivada por uma colega de curso.
Podes contar com a minha amizade!
Beijos de Luz!
Fhatima

Criado em: 1/8/2008 23:50
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados