« 1 (2)


Re: Lançamento do meu 2º Livr(ito)... CONVITE (Actualizado)
Colaborador
Membro desde:
3/3/2007 20:20
De Lisboa/Peniche
Mensagens: 1562
Fico a aguardar, com muita emoção.

Um abraço a tds.
Mel

Criado em: 22/10/2008 19:13
_________________
MT.ATENÇÃO:CÓPIAS TOTAIS OU PARCIAIS EM BLOGS OU AFINS SÓ C/AUTORIZAÇÃO EXPRESSA
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Lançamento do meu 2º Livr(ito)... CONVITE (Actualizado)
Membro de honra
Membro desde:
4/10/2006 13:50
De Amadora
Mensagens: 4098
Melinha, lá estarei
E vai ser um sucesso!

Beijo

Criado em: 26/10/2008 23:23
_________________
Vera Sousa Silva

Estúdio Raposa

Palavras Soltas
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Lançamento do meu 2º Livr(ito)... CONVITE (Actualizado)
Colaborador
Membro desde:
13/10/2007 6:45
De São Paulo- Brasil
Mensagens: 4206
minha muito querida irmã poeta,

bem sabes como eu gostaria de estar aí para te dar o meu abraço. até porque me deste a honra de ser parte deste teu livro. julgo que o prefácio seria desnecessário, uma vez que tua poesia dispensa qualquer apresentação. ela tem vida própria faz tempo. nas veias dela corre o sangue de sophia de mello breyner andresen, de eugênio de andrade e - por que não? - aqui, do outro lado do oceano, do nosso vinícius de moraes. fui feliz, sem falsa modéstia, ao chamar-te "Poeta do Amor". nesta tua festa, querida poeta, sinto-me também homenageado, sem o merecer. se pudesse, atravessava o oceano a nado, só para saudar-te. mas é certo que o meu coração estará aí a teu lado por inteiro.

beijo fraterno,

júlio

Criado em: 7/11/2008 23:11
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Lançamento do meu 2º Livr(ito)... CONVITE (Actualizado)
Colaborador
Membro desde:
3/3/2007 20:20
De Lisboa/Peniche
Mensagens: 1562
Venho reconhecida agradecer a todos quantos me apoiaram neste dia tão especial em minha vida, com a sua presença, com mensagens, com diferentes formas de afecto.

Foi um momento mágico em que a poesia foi suporte ao tecer de artes e afectos.

É com imensa satisfação que vos informo que

Ao adquirirem este livro estão a contribuir com 10% para a Associação para a Integração de Pessoas com Necessidades Especiais - AIPNE uma IPSS do concelho de Vila Franca de Xira, com sede na Rua António Sérgio, n.º 1 A - Chasa – 2615-040 Alverca do Ribatejo, mail: aaipne@sapo.pt

e que desenvolve, tal como o nome indica, um trabalho notável na integração em mercado de trabalho e na sociedade de um modo global, de pessoas portadoras de deficiência.

O livro está á venda nos locais aqui indicados
Postos de venda: http://ediumeditores.wordpress.com/pontos-de-venda/

Meus amigos, "No Princípio era o Sol" é agora mensageiro de uma vontade: ajudar a ajudar. Peço-vos então que me ajudem a ajudar.

Divulguem a Associação.


Por uma sociedade inclusa.


Um enorme obrigada a todos! Do coração!
Mel

Criado em: 11/11/2008 10:19
_________________
MT.ATENÇÃO:CÓPIAS TOTAIS OU PARCIAIS EM BLOGS OU AFINS SÓ C/AUTORIZAÇÃO EXPRESSA
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados