Convite - Exposição de poemas de Sandra Fonseca |
||
---|---|---|
sem nome
|
Museu Nacional da Poesia convida para a exposição/instalação de poemas de Sandra Fonseca na Galeria da Árvore.
Um espaço do Museu Nacional da Poesia, um galeria a céu aberto no Parque Municipal em Belo Horizonte! http://www.galeriadaarvore.blogspot.com/
Criado em: 25/6/2014 22:05
|
|
Transferir |
Re: Convite - Exposição de poemas de Sandra Fonseca |
||
---|---|---|
sem nome
|
Com certeza estarei lá.
Abraço de luz
Criado em: 25/6/2014 22:31
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Membro de honra
Membro desde:
28/9/2011 23:22 De Olinda, Pernambuco
|
puxa, sandroca, muito massa! fiquei feliz. se pudesse, com certeza eu ia, mas não deixe de nos trazer fotos.
beijones
Criado em: 26/6/2014 20:24
|
|
||
---|---|---|
sem nome
|
Olá Sidney,
Ficarei feliz se souber que esteve lá. A exposição é bem diferente e interativa. São 100 poemas em envelopes vermelhos colados no painel de pedra da galeria que é a céu aberto. Os transeuntes decidem o que fazer com os poemas expostos. Muitos levam como "lembrança". Estão portanto, abertos ao céu. Estive lá ontem no segundo dia e fiquei surpresa com a presença de muitas pessoas curiosas e surpresas com essa exposição diferente. Um abraço.
Criado em: 27/6/2014 1:12
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
sem nome
|
Oi Caio,
Seria uma alegria tê-lo aqui. O livro sairá em setembro (tudo indica), e quem sabe há tempo para você planejar e vir. Ia ser massa!!!! As fotos já estão sendo divulgadas no facebook. Macarrones.
Criado em: 27/6/2014 1:15
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
sem nome
|
muito longe, né mineirinha? Boa sorte.
Criado em: 27/6/2014 14:07
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Membro desde:
6/6/2012 14:51 De Macapá/Amapá - Brasil
|
Interessantíssima idéia como exposição e seria um prazer prestigiar, Sandra. Ai, como é cruel a distância.
Sei que já é um sucesso e desejo mais ainda. beijokas
Criado em: 27/6/2014 14:08
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
sem nome
|
Oi Sandra. Hoje pela manhã fui a sua exposição e amei tudo que vi e li.Parabéns achei brilhante a ideia dos envelopes vermelhos com as poesias dentro deles. Tomei a liberdade de trazer para casa a "palavra sem pudor palavra bruta". No envelope coloquei uma flor e uma mensagem para você, que se não a levarem também estará lá lhe esperando. Beijo no coração, abraço de luz.
PS: A melhor entrada é pela av. Dos Andradas e andar circundando o parque até próximo a Av Ezequiel Dias ou então entrar pela Av. Ezequiel Dias e ir descendo margeando a Av uns 100 metros em direção a Av Dos Andradas. A exposição é ao ar livre de longe parece um Mosaico.
Criado em: 27/6/2014 15:15
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Membro desde:
6/8/2009 19:29 De Sorocaba - SP - Brasil
|
Olá Sandra, parabéns.
Bacana esta forma de exposição. Desejo que tudo dê certo! Helen.
Criado em: 27/6/2014 18:40
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
sem nome
|
Sendo,
que bacana tua presença lá. Obrigada pelas boas notícias que trouxe sobre o que viu, e especialmente pela dica de como entrar mais facilmente, já que o parque é imenso. Obrigada, e vou lá ver se encontro a tua flor. Mary Santos e UMAV: Longe é um lugar que não existe. Ah, gente vem de avião que tudo fica perto. rsrsrsrs Obrigada aos dois pela atenção. Helen: Obrigada!! Beijos à todos!
Criado em: 28/6/2014 2:17
|
|
Transferir |