« 1 (2)


Para o Trabis e os restantes membros desta casa _ Al
Colaborador
Membro desde:
10/2/2007 1:18
De braga.
Mensagens: 1199
Meu amigo Al... é verdade. O pessoal tem-se esquecido de nos explicar como funcionam isto dos votos. Também eu ainda não percebi nada, de qualquer modo concordo em absoluto contigo... vale mais um poema com cinco votos e 20 pontos do que um poema com 1 voto e 20 pontos.
Também não percebi porque o Trabis ainda não respondeu à tua sugestão, deve andar ocupado, com o tempo vais ver que ele há-de reparar.
Por agora só queria que algum amigo nos explicasse melhor este sistema se souberem...

Estranho este facto de ser recebida numa casa, o contador da luz ir abaixo e não nos terem dito onde ele fica para voltarmos a ligá-lo. Andamos como cegos à toa nesta casa sem luz.

Beijo em ti*

Beijo também para os restantes a quem peço colaboração.

Criado em: 15/6/2007 11:11
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Para o Trabis e os restantes membros desta casa _ Al
Colaborador
Membro desde:
10/2/2007 1:18
De braga.
Mensagens: 1199
Meu amigo Al... é verdade. O pessoal tem-se esquecido de nos explicar como funcionam isto dos votos. Também eu ainda não percebi nada, de qualquer modo concordo em absoluto contigo... vale mais um poema com cinco votos e 20 pontos do que um poema com 1 voto e 20 pontos.
Também não percebi porque o Trabis ainda não respondeu à tua sugestão, deve andar ocupado, com o tempo vais ver que ele há-de reparar.
Por agora só queria que algum amigo nos explicasse melhor este sistema se souberem...
Beijo também para os restantes a quem peço colaboração.

Criado em: 15/6/2007 11:12
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Para o Trabis e os restantes membros desta casa _ Al
Webmaster
Membro desde:
25/1/2006 21:21
De Bombarral
Mensagens: 2331
Margarette:
O Trabis trabalha durante o dia ok?
Não precisa de andar às escuras. O interruptor está no link "concursos->regras"!

Alemtagus: Tens toda a razão. Já ordenei o bloco por votos tb. Obrigado por me lembrares de como se faz estatítica. É que ontem não haviam ainda votos sabias? O bloco não fora testado...
E hoje deparo-me com este fogo de artificio.
Mas que assim seja...
O assunto já está resolvido.
A caixa aparece somente a quem interesa que apareça e...
Quem quiser participar que participe, que leia 1 ou 50, que vote 1 ou 20.

Por isso existem avaliadores em luso-poemas. para preencher as lacunas.

Obrigado


Criado em: 15/6/2007 12:48
_________________
TDM
Quotes
Facebook
Eletricista
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados