« 1 ... 192 193 194 (195) 196 197 198 ... 276 »


Re: A Música que nos inspira
sem nome
na verdade eu percebo pouco dessas músicas que nos trazes, mas duma coisa eu sei, e antes demais devo dizer que te admiro e aplaudo. nós não temos vergonha de existir e existimos assim mesmo. ainda hoje enquanto me passeava junto ao rio via passar aquele o outro e a outra, uns passeavam o cão, outros exercitavam os músculos, outros andavam por ali a pastar, a mostrar as tatuagens, a roupa, as curvas, etc, e muitos andavam às tainhas e aos robalos que eu sei, mas, ninguém... andavam todos com cara de importantes a olhar para o chão e para o ar, nem bom dia nem boa tarde, enfim. que puta de sociedade mal criada. enfim. a minha admiração
o primeiro vídeo é uma versão duma canção da mulher da minha vida, o segundo é a minha canção do momento, e como não há duas sem três, o terceiro é duma canção... humm
inté







Criado em: 28/5/2021 21:20
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
andou-se tanto para se descobrir que o mundo afinal é quadrado. não me admiraria se amanhã fosse de novo redondo.

Criado em: 29/5/2021 12:32
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome

Criado em: 29/5/2021 12:48
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome

três sem tirar chocolate regina um ponto um fm
erea

Criado em: 29/5/2021 12:56
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18165

Criado em: 30/5/2021 1:33
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18165
A, não percebeu nada das músicas? São músicas nacionais e em bom português! Brincadeiras a parte! Essas músicas fizeram muito sucesso nos anos 90, eram tocadas em todas as festas e nos programas de tv na época! Como meu namorado tem praticamente a minha idade e é brasileiro também recorda, podemos fazer essa viagem musical juntos! Isso é muito prazeroso! Gostei das canções que você postou!
Que seu domingo seja supimpa! Beijos!


Criado em: 30/5/2021 1:52
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
em bom português eheh malandra. querida amiga, claro que percebi na medida do possível. eu vivi os noventa, e continuo a viver as décadas todas que me forem possíveis. os anos noventa foram bons de fato, e falo claro está em termos de música, e em arte em geral, mas confesso aqui no confessionário que vivi, e este vivi diga-se, na íntegra, até porque nos que se lhe seguiram já tinha filhos para criar cuidar etc e tal, os oitenta. como vês continuo a ter um enorme prazer em viver. só que, eu não ando no mundo, não oiço o que me dão, eu procuro o que gosto. anos noventa! fui ver o david bowie a londres e quinze dias depois ele actuou atuou no antigo estádio de alvalade, o campo do meu inimigo, mas eu fui de novo ver o grand... olha, é pena seres comprometida eheh beijinho. tudo de bom caríssima

Criado em: 30/5/2021 21:36
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
J, ontem esqueci-me de te agradecer pelas canções. sabes, já estava a pesar figos porque de fato, o dia foi intenso. já agora, também não dei os parabéns ao meu inimigo, ou seja, o meu principal rival, o sporting club de portugal. os meus parabéns pelo campeonato conquistado com toda a justiça. e deixo também uma palavra ao zé ninguém que tem a mania... mamastibet, mete o dedo

Criado em: 31/5/2021 11:23
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
vou-te contar uma história a sério J. o teu amigo nunca foi dado a folias, ou antes, folia sim mas, só na cama com o amor, o único. hoje temos um zé-ninguém que anda por aqui, por estas páginas, a lamber, ameaçar de morte quem não for à sua missa, um desgraçado que tem a mania que é dono disto tudo, que tudo compra e manipula, um plagiador que compra livros fora do prazo de validade e cola palavras doutro tempo sem... mamastibet, tu podes comprar a puta que te pariu, podes comprar até o silencio dos enterrados, mas, jamais poderás vergar um homem integro. desculpa amiga, mas eu hoje apetece-me ir ao pito ao mamastibet e po-lo a fazer o pino, e mais, dizer-lhe olhos nos olhos, ó zé-ninguém, aprende a ser gente.



Criado em: 31/5/2021 19:59
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
integro é com acento agudo. na vogal. ah... cão, covarde... filho da puta, atrasado mental... hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Criado em: 31/5/2021 20:22
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados