« 1 ... 227 228 229 (230) 231 232 233 ... 276 »


Re: A Música que nos inspira
sem nome
se o mário ferreira me contratasse eu chegava-lhe o fogo. aliás a minha vontade é chegar o fogo a este país de mortos. ó minha nossa senhora... please


Criado em: 20/10/2022 12:50
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
ora cá está, uma banda com duas anjinhas boas. com anjinhas destas até dá gosto viver no paraíso.

Criado em: 20/10/2022 17:44
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
uma canção da ranhosa carolina deslandes

Criado em: 20/10/2022 18:04
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
pois é cara J, não estejas triste com o país deficiente que te saiu na rifa que eu aqui não estou melhor. vós aí... se não ganhar um ladrão, ganha outro ladrão, e nós cá... desde que o mário ferreira comprou este país que a cada dia as pessoas mais fodidas da cabeça, é só tolinhos, vão a fátima todas as semanas pedir à nossa senhora que lhes aumentem o ordenado, enfim, também com um presidente da república atrasado... amigo dos padres, dos pedófilos... quando abre a boca só diz merda e depois quando cai nele vem a público pedir perdão às vitimas. viva a inflação eheh


Criado em: 20/10/2022 18:27
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
inté rapariga. e vê lá... a refletires assim e a cair sempre no espelho da casa de banho eu diria que, nunca mais vais ser feliz. mas... bora lá dar umas quecas, escrever umas coisas boas... inté

Criado em: 20/10/2022 20:56
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
gosto desta loba boa. gosto das suas botas. a rapariga além de boa tem muito bom gosto. jamais poderemos competir com a beleza. não por causa do corpinho jeitoso... que maravilha... cujos porcos... mas por ser mesmo boa, talentosa, corajosa... uma menina. wolf alice

Criado em: 20/10/2022 22:03
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome

Criado em: 22/10/2022 19:43
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
hoje é sábado é dia de festa, cantem as vossas almas, não se deixem morrer no espelho da casa de banho. bora lá abanar esses corpinhos mal jeitosos . aproveitem
domingo vou...

Criado em: 22/10/2022 20:41
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
bloqueaste. só consegues expressar uma espécie de merda. na verdade eu tenho pena de ti. mas custa-me mais ver uma casa definhar até um dia próximo acabar acabando com as inúmeras obras de tantos irmãos só porque quem tem a chave na mão é um deficiente. se achas que me declaras amor dessa forma eu mando-te à merda. e a mais eu não posso salvar ninguém e muito menos uma casa manipulada por um dono surdo. por mim podes meter o dedo, mas pensa... pensa bem

Criado em: 22/10/2022 21:40
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
o senhor alberto está muito feliz. adorou ver as trombas do pinto da crosta. o bem fica ganhou... essa gente, que gente é, são pedras de um mundo antigo, deviam desaparecer e dar lugar a um futuro mais digno e bonito. bem fica, meu amor

fogo mulher

Criado em: 22/10/2022 21:59
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados