« 1 ... 228 229 230 (231) 232 233 234 ... 277 »


Re: A Música que nos inspira
sem nome
custa-me compreender que nesta casa que deveria ser de literatura os escritores ou poetas não gostem de música. nem de tesouros. bom, eu tenho uma fortuna incalculável dentro de mim. estou velhinho, muito velhinho, mas não tentem. nem pensem sequer. viva a poesia. fora a morte

Criado em: 22/10/2022 22:36
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
hoje vou ao pito ao mamastibet. olha a minha sorte! que merda

Criado em: 22/10/2022 23:19
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
então moço, vais demorar muito! anda cá que eu tenho aqui uma coisa para ti. anormal

Criado em: 22/10/2022 23:24
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
vamos fazer uma festa boa que os anormais nem teem a hombridade de agradecerem o tempo que perdemos com eles. enfim


Criado em: 22/10/2022 23:38
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
olá mamastibet, retiraste tudo, até as mensagens de assédio sexual, como senão tivesses feito nada para amanha apareceres ante a sociedade como um padre bonito muito bonito só com pontos https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=364563 não me digas que te fiz levar esses pontos todos no cu! atrasado mental. vai ao médico caralho. bom acabo como comecei. mete o dedo


Criado em: 22/10/2022 23:57
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
há pessoas cujas mentes são tão vazias que quando contrariadas pela verdade ligam o intestino grosso ao cérbero e deitam toda a porcaria que carregam dentro deles pela boca e depois envergonhados retiram tudo na enfermaria. conheço um que anda todo cosido, o rapaz tem aquele traseiro todo ponteado. ó minha nossa senhora boa... dá lhes o que lhes falta antes que se matem de vez


BOM DIA ALEGRIA

Criado em: 23/10/2022 9:34
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
não há nada que funcione bem nesta casa, até o relógio está atrasado duas horas! chitla, bicla e tudo

Criado em: 23/10/2022 10:56
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
BOM DIA, BLUES TO HEAVEN PARA UM DOMINGO ENCANTADOR NA PAZ DAS ANJAS COM JACK DANIELS AND... ROMEO Y JULIETA EM X PONTO X RÁDIO COLOR FM ST
EREA




Criado em: 23/10/2022 12:10
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome

Criado em: 24/10/2022 1:55
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome

Criado em: 24/10/2022 1:56
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados