« 1 ... 233 234 235 (236) 237 238 239 ... 277 »


Re: A Música que nos inspira
sem nome

Criado em: 5/11/2022 20:03
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18165
A, lindas canções! Desculpe a ausência, mas fim de ano é sempre assim, o tempo encurta! E minha filhota está com monopólio do PC.


Criado em: 5/11/2022 20:33
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
ah... dê um beijinho à menina. uma boa noite J

Criado em: 5/11/2022 20:48
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome

Criado em: 5/11/2022 20:53
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome

Criado em: 5/11/2022 21:12
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
rádio younger para deleite das borboletas
e lembre-se

siga-nos em
boa noite

Criado em: 5/11/2022 21:33
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18165
Obrigada!

Criado em: 5/11/2022 21:37
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
eu entendo perante o momento atual que o mundo vive que quando alguém diz eu tenho orgulho de ser espanhol está a ser racista e a passar uma mensagem de racismo ao próximo. orgulho é soberba ridícula e não tem a nada a ver com amor a; amor próprio, etc. eu tenho pena do meu país que recentemente apostou em dar enfase a uma incultura provinciana que vive do cio, da histeria, da pouca vergonha, uma cultura para velhos normalmente analfabetos culturais que levam os filhos e os netos com eles e o que começamos a ver fruto desse investimento é já uma sociedade com um pé caminho em várias doenças mentais. não deveria o meu país investir em coisas sérias com vista a uma civilização mais cívica e acordada para o futuro! no entanto manter o povo na ignorância dá lucro. enfim. dá para alguns num futuro próximo viajarem cinco minutos ao espaço por milhões de euros ganhos à custa do ceguinho para depois ir à televisão dizer que foi ao espaço e não dizer que viu nada que valesse a pena porque de fato numa viajem de cinco minutos ninguém vê nada. andam a fazer um mundo deficiente e depois eu... não posso dizer estas coisas que parece mal. acreditais naqueles penteados bonitos com aquela caras de santos... vão-vos sugar até ao osso.

Criado em: 6/11/2022 20:11
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
eu não sei, ninguém sabe ainda o que vai sair da climate summit a decorrer no egipto, mas devo dizer que não tenho grande esperança no ser humano, a menos que os poderes mudem radicalmente a forma de governarem o mundo e passem a ser honestos. por exemplo, como é que se pode mudar promovendo automóveis com muita idade através do reduzido valor do imposto único de circulação, não deveriam reciclar os automóveis que mais poluem o planeta e que continuam a ser uma fatia altíssima em portugal, por exemplo, não deviriam mandar as pessoas andar a pé que faz bem à saúde, ou de transportes públicos e deitarem as carroças ao lixo! não, não... se não ostentar o meu renault quatro ainda vou parecer pobre. ó minha senhora... e quem quer sair do sofá para fazer algo diferente que não a desgraça a que se habituou, ninguém pois. vamos mas é defender a nossa casa. mesmo que ela esteja a contribuir para a morte. enfim. é complicado. para educar um macaco é preciso milhares de anos e ele só tem alguns de vida. eu quero fazer parte eu quero... todos gostam de rebuçados. eu não. eu não gosto de chupar

viva o renault quatro

Criado em: 6/11/2022 21:08
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
universos sonoros habitacionais



pedaços de lirismo, introspeção, reflexão, exorcização, gentileza indie
boa noite

Criado em: 7/11/2022 19:41
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados