« 1 ... 234 235 236 (237) 238 239 240 ... 276 »


Re: A Música que nos inspira
sem nome
na verdade eu nunca compreendi muito bem o mundo, mas, tudo bem, o mundo também nunca foi para mim. matem-se esfolem-se, amem-se mas, tenham cuidados, cuidem uns dos outros.

Criado em: 7/11/2022 22:05
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
partilho convosco o último concerto da pestinha. de sublinhar três momentos altos que se sucedem a partir do minuto 48:45.
e uma mensagem para a maria.
pedaços de lirismo, introspeção, reflexão, exorcização, gentileza indie, tal a poesia do


sabes maria manuela, desde que te foste que ando num estado de água, abatido por um tiro, o meu nariz foge para o café e hoje não tenho café. creio estar doente e ter visões. ainda ontem creio ter visto um passarinho vindo do norte para nos presentear com os seus olhos, as suas pernas, as suas mãos, o seu coração e esta tarde vi uma folha a voar aos círculos iludindo o universo, espalhando pó, pedindo, pedindo às gotas de ferro o fim do mármore para que os mortos ressuscitem porque os mortos maria manuela da silva vieira fontela, são os únicos que o matam, e que jamais, saberão minha querida que um dia, devido à sede, se espetaram na parede. sabes maria manuela, andam serras serrotes e saias de bonecas imaculadas no ar, daquelas de fim de tarde, de xisto e granito, há muitos passarinhos na terra e o teu querido, querida, na mais inimaginável imobilidade cósmica, esquecido por ti e por todos os bem-aventurados, contém a tesão, no fio da navalha de barbear le, bird.

"vês maria, grau de loucura, vinte e cinco"


Criado em: 8/11/2022 13:08
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
permitam-me... o mundo é um pénis. só para verem como é bonito... uma mãe convidou vinte e sete pessoas para a festa de aniversário da sua filha e só apareceu à festa ninguém para além da mãe e da filha. posteriormente no trique troque (tik tok) ela postou o vídeo dela a comer bolo sozinha com a menina e milhares manifestaram-se... a hipocrisia do costume nas redes antissociais... por acaso só convidou vinte e sete pessoas mas se tivesse convidado milhares... se te convidasse para a minha festa de anos virias ou o preconceito...
podeis confirmar que o que digo é baseado em fatos. ides ao trique troque e procurai: uma mãe que fez uma festa de anos para a filha... creio que aparecerá milhares de posts sobre o desgraçado do cristiano ronaldo e no meio do mundo bonito que andais a fazer encontrareis...
não é preciso ir muito longe, nesta casa de literatura ainda hoje a hipocrisia manda os corações dizerem que não querem ser poetas nem escritores, apenas querem que o escrito chegue ao coração e então em vez de o dizerem ao coração postam um texto no luso. enfim. ao menos deviam abrir o coração com uma faca senão com ele fechado duvido que alguma coisa lá entre.

oupa, bora lá comprar facas para dar beijinhos

Criado em: 8/11/2022 14:15
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
a mula da cooperativa / deu dois coices no telhado / ai és tão linda / não acho nada / deu dois coices no telha-a-a-do
alguém conhece o max!

Criado em: 8/11/2022 18:03
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome

Criado em: 8/11/2022 22:04
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
este mundo... uma mulher é presa por ter uma cadela e um cavalo, um homem é preso por ter um dia e um avião. enfim. vamos todos parar ao mesmo lugar e nem percebemos que somos todos iguais e diferentes.
ó J, um beijinho à menina, e a ti. e a mim também, e já agora, ao pedro meu marido e ao senhor alberto, que, enfim, também merece

Criado em: 8/11/2022 22:35
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
sejamos honestos, nesta casa como em tantas outras da especialidade ninguém ou poucos querem saber de poesia, a suprema das artes. vós apenas quereis mostrar a merda que tendes na lapela. o fernando fez esta para mim, para mim não, para ele. o alberto mandou... esqueçam porque o alberto não manda. só a lua

metei o dedo

Criado em: 9/11/2022 0:00
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
eheheheh viva a vida eheh

desgraçados... metei o
she she rádio roque
e sim, aqui que ninguém nos ouve... e não me vou repetir, cara poeta, admiro-te e espero que não te tenhas deixado vencer pelos diabos, pelo mundo que temos, pelos pequenos, sem vergonha na puta das trombas. tu és grande rapariga, e jamais a canalhice poderá vencer a humanidade. um beijinho. vou dormir. ainda tenho de fazer a cama eheh que ninguém se ria eheh
se fosse mais novo... que inceja do benjamim. eheh no fundo ele acabou por fazer jus à verdade. só espero que ela não desapareça. enfim. hoje vou foder a vizinha. ela está só e eu só estou... eheh
que puta de mundo...




Criado em: 9/11/2022 1:24
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
viva o fado, fora o rock
estranha forma de vida

BOM DIA ALEGRIA

Criado em: 9/11/2022 9:29
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
sabes António, a vida dói muito, mas a morte não tem sabor, é para aleijados, como eu fui quando vivi anestesiado casado com a heroína. não sei se estou perdida, mas é bom perdermo-nos com a vida, só temos esta e vale a pena sofrer para ser feliz nos intervalos. tenho pena do mundo, dos preconceituosos, dos medrosos, dos que vivem numa hipocrisia constante. enfim, tenho pena das estátuas. viva a perdição

texto de sara barrio

Criado em: 9/11/2022 10:48
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados