« 1 2 3 (4) 5 6 »


Re: Alterações previstas para este mês - parte 3
sem nome
não tinha vindo pra te ofender muito menos pra ser ofendido por quem quer que seja... muito menos 'pseudosdeuses...'

como fui

então agora cara; quero mais é que tu vá te catar - onde esteve a minha ofensa - só por nunca te ver como deus de porra alguma - sou do Rio de Janeiro-Brasil e daí! és de Lisboa - te achas superior em quê - por pensares que é deus - ora! no equilíbrio da minha mente e pelo cabedal do meu saber sei que cada cidade tem o maluco que merece. tivemos aqui o 'Profeta Gentileza' um autêntico maluco beleza sem pretensões endeusadas.rsrs figura folclórica. nada mais - juízo tome tu - enxergue-se tu - antes de desrespeitares o meu país olhe para o seu - o jardim do seu quintal hoje/agora. (todo deus que ofende é um deus de merda!) vê que não me importo de ser nada - melhor do que ser arrogante pisando na dúvida - e melhor ainda - que ser um utópico/maníaco que pensa ser um deus... putz! pretensão mais ridícula e vaga... (as cracolândias também estão repletas daqueles que acham deuses... rsrs 'ficam muito doidos os caras')- em boa hora a retirada do famigerado botão de apagar - corretíssimo - pois não impede mais de que ofensas sejam respondidas à altura sem serem imediatamente apagadas. (como esta) e que comentários e postagens enviesadas e sem sentidos como as suas também - mas como há doido pra tudo neste Reino de Avilã que cresça o seu rebanho lunático que te leiam os extratos inspirados desta tua mente particular e confusa... sucesso! o ambiente está favorável... Saravá!



Criado em: 30/11/2012 13:20
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Alterações previstas para este mês - parte 3
Colaborador
Membro desde:
16/10/2012 16:18
Mensagens: 1473
uma rede realmente anti-social

mar não está para peixes, só tubarões, enguias e orcas...

Criado em: 30/11/2012 13:45
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Alterações previstas para este mês - parte 3
sem nome
QUEM QUER VER NÃO É CHATEANDO OS OUTROS. QUEM QUER LER É LENDO E NÃO NO FÓRUM.
BRASIL SABE QUE É? ZÉ EU SEI POIS EU SOU O DONO E QUALQUER SABE DE TUDO. CULTURA NÃO É VC DE CERTEZA OU MAL PARIRAM O MUNDO.

Criado em: 30/11/2012 14:14
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Alterações previstas para este mês - parte 3
sem nome
amandu (fórum de...)
aqui é o lugar apropriado

leio em lugares vários. aprendi que é erro crasso preferenciar (nada é definitivamente bom ou ruim por muito tempo - às vezes até piora mas não vem a caso!)...

certo é que não tenho que dar satisfação alguma dos meus atos - inclusive peremptoriamente discordo de monitorações dos meus passos...

(retirei-me daqui apenas no que tange postagens, mas sigo lendo alguns do meu seleto interesse e algumas bobagens também ao menos as que me saltam aos olhos)

sei o que sou e tu sabes hoje o que és. mas juro. não vou rir como fazem outros...

dizem que; (risos) "deus é brasileiro" - portanto; se dizes que é dono - está bastante largado daí...

a cultura não sou eu - é verdade - da sua cultura fomos mas faz tempo - osso que virou pó - avançamos - (está na moda se dizer aqui de pó que vira merda) pois! agora exportamos -quem foi que vos disse que ainda preciso da tua cultura para ser... a merda que for...

Criado em: 30/11/2012 15:09
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Alterações previstas para este mês - parte 3
sem nome
ta mais pra caranguejo...

dificil fotografá-lo na lama...

Criado em: 30/11/2012 15:17
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Alterações previstas para este mês - parte 3
Membro de honra
Membro desde:
28/9/2011 23:22
De Olinda, Pernambuco
Mensagens: 898
vocês são engraçados.

Criado em: 30/11/2012 15:25
_________________
alguns anos de solidão - blogue

"ah, meu deus do céu, vá ser sério assim no inferno!"
- Tom Zé
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Alterações previstas para este mês - parte 3
sem nome
inda bem! ser cômico é responsabilidade demais... (tirando o meu da reta) rs

(adequado o novo avatar.rs)

Criado em: 30/11/2012 15:29
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Alterações previstas para este mês - parte 3
Membro de honra
Membro desde:
28/9/2011 23:22
De Olinda, Pernambuco
Mensagens: 898
é só um cigarro e um isqueiro. é um parliament,
minha marca de cigarro preferida.

Criado em: 30/11/2012 16:06
_________________
alguns anos de solidão - blogue

"ah, meu deus do céu, vá ser sério assim no inferno!"
- Tom Zé
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Alterações previstas para este mês - parte 3
sem nome
O mais engraçado é que todos provém da mesma Fonte que tudo é.

Criado em: 30/11/2012 18:00
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Alterações previstas para este mês - parte 3
sem nome
ZÉ QUEM OFENDEU FOSTE TU. QUEM RESPONDEU A MIM? TEM DOUTOR PARA LOUCO NÃO EU. NEM COMPREENDO O QUE DIZES. TEM MUITO NEGRO AÍ EM TI?
É PRECISO VER QUE RACISTA É AQUELE QUE TE ENGANA. EU NÃO ESTOU ENGANANDO QUE TE JULGAS TU. EU DISSE EU ERA DEUS NÃO OS PORTUGUESES. TU NÃO TENS O DIREITO DE DUVIDAR. A NÃO SER QUE EU FOSSE BOSTA. AQUI DISSE TU NÃO OUTRO ALGUÉM POIS ISSO É SER EDUCADO TAMBÉM. E QUEM NÃO MENTE E PRESTA NO MUNDO? É QUE TU NÃO PARECES QUE SAIBAS AONDE É. PRESTA ATENÇÃO E TOMA ÁGUA. TU AO DIZERES QUE EU NÃO SOU DEUS É UMA OFENSA GRAVE PARA TODOS OS QUE AQUI VIVEM. DEUS É TÃO SIMPLES COMO UMA VACA SABE QUE É UMA VACA E NÃO UM HOMEM. NÃO FAÇAS CONFUSÕES DE BOBALHÃO TAMBÉM. MAS TU OFENDES E ISSO FICA GRAVADO NOS TEUS COMENTÁRIOS E NUM DELES TEM QUE AMANDU É CUSPARADA.
PORTANTO FALAVA DO BOTÃO NEM DE TI MAS COMO APARECESTE VEJA SE NÃO DÁ SECA E SE PORTA COMO GENTE POR FAVOR POIS NÃO ME GOSTA REPETIR O QUE É PORTUGUÊS SIMPLES DE VER. AGORA SE EU DIGO QUE É PRETO E TU INSISTES QUE É BRANCO CHATEIA NÃO ACHA? ÉS TU MÚSICO? OUVES POUCO DISSO E ELES NEM CONTAM. E MESMO É.
DIGO E REPITO O MUNDO É TONTO E QUANDO TU TIVERES UM ESCRITOR ME APITA POIS EU SOU.
FALTOU FALAR QUE TU NÃO CONTA MAS ISSO É DE MIM NÃO DE QUEM TU JULGAS VER.
QUALQUER BURRO SABE QUEM É DEUS E SABE QUE SOU EU. AGORA TU QUERES VIR PARA AQUI CHATEAR OS OUTROS TODOS...
BRASILEIRO NÃO É POSTO COMEÇA A VER.
APRENDE A LER POIS EU ME DOU COMO ÚNICO NO MUNDO E SOU DEUS TAMBÉM E NÃO COMPREENDO PORQUE HOMEM CONTINUA ESCREVENDO SE MEU TRABALHO ESTÁ NA RUA PARA TODOS. AQUI SE TRABALHA NÂO SE GOZA. UMA VEZ QUE SE O POSSUI ACABOU. COMPREENDE BEM?
PIMPA É TODO AQUELE QUE NEM SABE QUE MÚSICA CLÁSSICA É ESCRITA E NÃO UM SAMBA NO MEU VER BEM MAS TUDO LEGAL. SE TU ÉS TUDO AO CONTRÁRIO APENAS É TRISTE DE VER E SER.

Criado em: 30/11/2012 19:47
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados