« 1 (2)


Re: Sugestões para o novo espaço de poemas
Webmaster
Membro desde:
25/1/2006 21:21
De Bombarral
Mensagens: 2331
Citando:

Henrique Pedro escreveu:
Caríssimo Trabis,

Se não for pedir de mais e for viável, seria uma boa ajuda para quem se vê no dilema de escolher que poema ler e não ler (já que dificilmente os poderemos ler a todos), conhecer a dimensão do texto e as três ou quatro palavras que o autor mais vezes repete(De um léxico adequado e restrito). Por exemplo: Bytes...**** Amor **** Ódio ****.

Bem hajas pelo teu esforço.

Um abraço
h@p


Bom, obrigado Pedro, a ideia de incluir os bytes é boa, para as palavras mais usadas eu estava a pensar mostrar as tags escolhidas pelos poetas. Constará um pequeno resumo do poema também (as primeiras 20/30 palavras).

Criado em: 1/2/2008 19:42
_________________
TDM
Quotes
Facebook
Eletricista
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Sugestões para o novo espaço de poemas
sem nome
Acho pertinentes as hipóteses avançadas pelo Henrique Pedro, pela Pedra Filosofal e pela rosamaria. Por vezes também me deparo com o problema da escolha do texto a ler. A exibição, na primeira página, de alguns dos primeiros versos do último poema postado é uma hipótese.

Criado em: 1/2/2008 21:38
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Sugestões para o novo espaço de poemas
Colaborador
Membro desde:
17/9/2007 20:42
De Barreiro
Mensagens: 1273
Citando:

TrabisDeMentia escreveu:

Olá Srª Pedra Filosofal, prometo que desta vez não a tratarei por você, rs!

Sim eu entendo, mas o que me pede(s) é realmente complicado.
Fica registado mas não será prioritário, ok?

Um abraço!


Tás aqui tás ali!!!!!

Não precisa de ser prioritário. Basta saber que vais pensar nisso.

Beijos

Criado em: 1/2/2008 23:01
_________________
Stone
***********

Pedra Filosofal
O sonho comanda a vida...


http://stoneartportugal.blogs.sapo.pt/
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Sugestões para o novo espaço de poemas
Colaborador
Membro desde:
4/10/2007 7:03
De Indiara(GO)
Mensagens: 1460
Olá caríssimo TrabisDeMentia. Tenho sentido falta de um espaço p Rondel, assim como já existe um para soneto poderia existir também para Rondel. Muito grata pela oportunidade. bj. Ibernise

Criado em: 2/2/2008 2:27
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Sugestões para o novo espaço de poemas
Webmaster
Membro desde:
25/1/2006 21:21
De Bombarral
Mensagens: 2331
Citando:

Ibernise escreveu:
Olá caríssimo TrabisDeMentia. Tenho sentido falta de um espaço p Rondel, assim como já existe um para soneto poderia existir também para Rondel. Muito grata pela oportunidade. bj. Ibernise


Com certeza, assim que descobrir o que é um Rondel eu adiciono

Bom, já dei uns valentes passos no novo módulo de poemas.

Já podem seleccionar se o poema carece de aviso ou não(para prevenir os desprevenidos)

Eliminei uma das duas caixas existentes no formulário para usar em caso de textos longos. Agora tem uma caixa para colocar o poema e uma outra para deixar uma nota de autor.
Podem usar a nota de autor para dirigirem o poema a alguém, explicar pormenores, pedir sugestões ou citar créditos caso os hajam.

Créditos porque agora também é possível inserir facilmente:

Vídeos do youtube (indicam apenas o código do vídeo ex: sS-DE07EGzg)

Imagens que são automaticamente colocadas no topo do poema e redimensionadas para que não distorçam a aparência do site!

Estou a pensar desistir das tags introduzidas pelo autor e usar um sistema de tags automático que escolhe as palavras mais usadas no poema/prosa. Estas tags vão ajudar os poemas a melhor se destacarem em motores de busca. Cada poema ganhará também uma descrição baseada no título, no tópico e nome do autor e que será visível nas listagens destes motores.

Outros dados estatísticos serão adicionados junto a cada poema:
Número de favoritos, envios, etc.

A opção de reportar abuso também será adicionada.

Vou também tentar implementar um sistema de trackbacks para que vocês saibam quem está linkando com os vossos poemas de blogs e afins.

Enfim, hoje já não, fica para amanhã

Um abraço!

Criado em: 3/2/2008 4:42
_________________
TDM
Quotes
Facebook
Eletricista
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados