(1) 2 »


Favoritos
Webmaster
Membro desde:
25/1/2006 21:21
De Bombarral
Mensagens: 2331
Brevemente iremos destacar os poemas e poetas consoante o favoritismo atribuido.

Enquanto os novos blocos não chegam aproveite para dar uma leitura (ou re-leitura) aos poemas mais adicionados aos favoritos:

http://www.luso-poemas.net/modules/news/index.php?order=favorites

Será que o destaque por favoritos é melhor que o destaque por leituras ou nenhum destaque é bom?

Opine!

Criado em: 22/3/2008 3:45
_________________
TDM
Quotes
Facebook
Eletricista
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Favoritos
sem nome
Olá Ricardo (Trabis),

Eu tomei desde há algum tempo a decisão de ser apenas um mero utilizador deste site, que muito estimo e aprecio.

Vou abrir uma excepção neste caso e, espero não o voltar a fazer.

É prova suficientemente comprovada que qualquer "poleiro" que se crie, mais tarde ou mais cedo acaba por gerar polémica e conflitos. Os utilizadores são humanos, com muitas virtudes é certo, mas também carregadinhos de defeitos, como tal, a tentação para cair em exageros ou estratégias, para ser o mais qualquer coisa, acaba sempre por acontecer.

Se verificares, durante este período, em que não tem havido poleiros, a vida neste espaço decorre tranquilamente e frutífera.

Para quê mexer no que está bem?

Sei lá, não me parece de todo relevante ou importante.

Que se escreva com afinco e seriedade, procurando melhorar a cada dia é, o que importa, na minha opinião.

Cumprimentos.

Criado em: 22/3/2008 7:54
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Favoritos
Membro de honra
Membro desde:
1/12/2007 10:08
De Natural de Sacavém,residente em Les Vans sul da Ardéche França
Mensagens: 7072
Amigo Trábis, depois da ultima modificação isto ficou tranquilo, Até não compreendo porquê, desde que o 48 horas mudou, há menos leitura, ora os leitores são os mesmos, o que quer dizer que algo de mal estava antes.
Eu estou de acordo com o nosso amigo Paiva, deixar estar como está. digo eu!
Apenas uma ideia que não sei será boa mas cá vai: eleger o melhor poema do mês, não pelo numero de leituras mas pela apreciação da administraçao se, claro, humanamemnte for possivel
Abraço e boas ideias Trábis, e feliz Pascoa

A. da fonseca

Criado em: 22/3/2008 9:59
_________________
SOU COMO SOU E NÃO COMO OS OUTROS QUEIRAM QUE EU SEJA

Sociedade Portuguesa de Autores a Lisboa
AUTOR Nº 16430
http://sacavempoesia.blogspot.com em português
http://monplaisiramoi.eklablog.com. contos para as crianças de 3 à 103 ans
http://a...
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Favoritos
sem nome
Tudo o que a administra;]ao fizer de melhor em prole dos poetas do luso estarei de acordo,

Criado em: 22/3/2008 10:04
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Favoritos
sem nome
Favoritos
Olá amigo Trabis.
Desde a primeira hora que acredito no Luso Poemas e no papel relevante que poderá ter em prol da Poesia e do convívio salutar entre pessoas com afinidades poéticas. Por isso me sinto bem no Luso, até porque sou daqueles que no Luso não envelhecem (não fazem anos!), privilégio (ou maleita?!) que apenas a meia dúzia é concedido.
Daí que sempre me tenha empenhado, à minha maneira, para que este espaço cresça, se abra e respire ar puro em liberdade, libertando-se ele próprio dos pecados originais.
Lanço-te agora um desafio maior, em resposta à tua pergunta!
1. Destaca os textos ordenando o número de “leituras” e “comentários” registados, mas ( tens condições para tanto!) publica também e sempre:
- O autor, e IP respectivo, que originaram as “leituras”, “comentários” e citação como favoritos;
Só assim haverá transparência e se eliminarão certos “ brandos costumes” que envenenam o nosso convívio salutar.
Em qualquer circunstância nunca considerarei entrar em concorrência de valor com quem quer que seja, porque, como escrevi no meu poema em tempos postado:
…….
E também aprendi
Por experiência interior
Nas entranhas carcomidas
De um castanheiro milenar
Que a única competição justa e lícita
De um homem verdadeiro
É consigo próprio
E que com todos os demais
Que em verdade nascem desiguais
Apenas deverá haver Solidariedade

In “ A um velho e carcomido castanheiro”

Um abraço de amizade a todos
Henrique Pedro

Criado em: 22/3/2008 11:54
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Favoritos
sem nome
Concordo plenamente com a sugestão do Henrique e que ela ande rapidamente para a frente e com boas pernas.

Beijinhos e abraços...

Frank_Mike

Criado em: 22/3/2008 12:10
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Favoritos
Colaborador
Membro desde:
17/9/2007 20:42
De Barreiro
Mensagens: 1273
Ora bem..

Sou "obrigada" a concordar com o António Paiva e com o Alberto Fonseca. Acho (é a minha opinião e vale o que vale) que o sistema de mais/menos lidos, mais/menos comentado só leva a que haja quem queira (ou não se for os menos lidos) estar presente nessa lista, implicando que, pessoas menos sérias, tentem contornar o sistema (e acreditem, todos os sistemas são contornáveis, até o do controlo dos IPs).

Por isso a minha singela opinião é que fique como tem estado, permitindo que se escreva apenas pela partilha.

Quando muito manteria o poema da semana ou criava o poema do mês.

Mas claro, isto sou eu a falar...

beijos

Criado em: 22/3/2008 12:26
_________________
Stone
***********

Pedra Filosofal
O sonho comanda a vida...


http://stoneartportugal.blogs.sapo.pt/
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Favoritos
Colaborador
Membro desde:
10/9/2006 18:31
De Mindelo - Vila do Conde
Mensagens: 1016
Muita tinta se tem gasto a escrever sobre os aniversariantes... como eu costumo dizer "Sagrado Coração de Maria!!!!!!!!" A sério, qual é o mal de meia dúzia de pessoas se lembrarem que "a". "b" ou "c", fazem anos ????... Se eu tivesse a lista que quem faz anos... nenhum deixaria de receber os meus parabéns e estou certa, não só os meus mas de muitos outros. Eu sei que O Luso-Poemas é um site de poesia, mas também é um site onde homens e mulheres coabitam o mesmo espaço e não vem mal ao mundo, pelo contrário, estabelecer alguns pequenos mimos para além da poesia. Eu Rosa Maria, sempre que souber que alguém faz anos estarei a dizer presente, para manifestar o meu carinho, e não me interessa que digam que é "de primeira" ou de "segunda categoria", pois para mim são todos iguais.

Quanto à sugestão do senhor Henrique Pedro e cito:
"Destaca os textos ordenando o número de “leituras” e “comentários” registados, mas ( tens condições para tanto!) publica também e sempre:
- O autor, e IP respectivo, que originaram as “leituras”, “comentários” e citação como favoritos;"....
eu pergunto: Então a ideia não é só escrever poesia???? e não se ligar a tops e destaques etç?...
Devo ser eu... que não entendo nada....e estou cada vez mais "analfabeta"
jinhos
Rosa Maria Anselmo

Criado em: 22/3/2008 13:25
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Favoritos
sem nome
Trabis,

O Luso está ótimo assim como está!
Por favor, não coloca mais nenhum destaque!

Bjins meus, Betha.

Criado em: 22/3/2008 16:27
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Favoritos
Membro de honra
Membro desde:
4/7/2007 13:11
De Porto
Mensagens: 3422
Pois...não precisamos de mais destaques!

Precisamos de calma e serenidade para continuarmos a ser um site de poesia!

Beijocas

Carolina

Criado em: 22/3/2008 19:54
_________________
Carolina
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados