« 1 2 3 4 (5)


Re: Poetas - A vossa atenção por favor. p/ TRABIS

Membro desde:
6/8/2009 19:29
De Sorocaba - SP - Brasil
Mensagens: 2022
Citando Trabis: Helen,

"Só porque sou eu? Porque sou brasileira? Porque sou mulher?"

O preconceito parte de si. Não é a primeira vez que você faz questão de se enquadrar num grupo, de apontar a diferença e de viver na diferença. Você é preconceituosa. Entenda, preconceito não é defeito. Defeito é ser perfeito.

Atenção, FAKE(ou não) merece respeito e mais uma vez você aposta na diferença, desrespeitando.

***


O "questionamento" parte de mim, Trabis. E, sempre que puder farei este questionamento sim, ainda mais neste caso, que não sei se vc estava presente no site, mas foram dois utilizadores portugueses na minha página, não para comentar o texto que publiquei como Poema Infantil, mas, apenas e tão somente para criticar meus comentários. Ora, ora Trabis, não vou à página de ninguém arrumar confusão, estava na minha, criticando o preconceito de um comentário que recebi, num texto para crianças.

Se sou preconceituosa ou se as pessoas são, isto está ai, estampado no seu site para todos verem e analisarem. E, se preconceito não é defeito, que bom, todos estão fazendo o que bem entendem com ele. E, se defeito é ser perfeito, então o Criador deve ser desfigurado, coitado.

Você mesmo, quando abriu este tópico, disse que estava cansado dos Fakes. "Um peso e duas medidas" Trabis? Por isso, é que seu site anda assim, conforme o desrespeito de cada utilizador, que se acha no direito de entrar no site e fazer o que bem entende aqui dentro. Das pessoas fazerem o comentário que desejam, e o autor tendo que respeitar o comentário, sem ao menos dizer o que pensa sobre o comentário, pois, senão, ele será julgado por sua sinceridade.

Todos querem comentários, tudo bem, todos querem, mas tenho todo o direito de dizer se gostei do comentário ou não. Isto aqui é democrático, não é?

Não é a primeira vez, neste site, que um autor tem que apagar seu texto, para não correr o risco de ser julgado por todos do site, principalmente, por alguns utilizadores que deveriam, ao meu ver, serem escalados por vc, pra serem moderadores, pois eles não vão lá pra comentar o texto, mas, sim, para criticar o autor que postou o texto.

Não vou a página de ninguém, fazer comentário negativo. Mas, pessoas se acham no direito de vir a minha página e fazê-lo. Eu sou a errada.

Desculpe-me Trabis.





Criado em: 29/9/2009 13:27
_________________
Helen De Rose
No Clube de Autores
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados