(1) 2 »


"Vida na Internet", de Magda Luna Pais
Membro de honra
Membro desde:
4/10/2006 13:50
De Amadora
Mensagens: 4098
A autora, Magda Luna Pais, e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de lançamento do livro "Vida na Internet", a ter lugar no Auditório do Campo Grande, 56, em Lisboa, no próximo dia 12 de Dezembro, pelas 19:00. Obra e autora serão apresentadas pelo Dr. Ivo Dias Sousa.

Para quem não sabe, Magda Luna Pais é a nossa Pedra Filosofal, aqui do Luso-Poemas, que vai agora lançar o seu primeiro livro, sobre o qual diz a sinopse:

“Vida na Internet” é o primeiro livro autónomo de Magda Pais, que compila as experiências que a autora viveu, ou que lhe foram relatadas por terceiros, enquanto internauta e frequentadora assídua de blogues e sites de literatura, dando-nos a sua visão pessoal das realidades sociais associadas. Encontramos ainda, neste livro, algumas explicações técnicas, dadas de forma acessível, permitindo, ao leitor, esclarecer dúvidas ou levantar questões sobre as quais nunca terá pensado.

Um evento a não perder!

Anexar ficheiro:



jpg  convite_rnagda_luna_pais_lisboa.jpg (56.15 KB)
260_4b197c9c4812e.jpg 400X200 px

Criado em: 4/12/2009 21:18
_________________
Vera Sousa Silva

Estúdio Raposa

Palavras Soltas
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: "Vida na Internet", de Magda Luna Pais

Membro desde:
6/8/2009 19:29
De Sorocaba - SP - Brasil
Mensagens: 2022
Minha querida Prof, estou bastante feliz com a notícia do lançamento do seu livro. Que este nascimento lhe traga bastante sorte e sucesso sempre. Bastante felicidade pra vc. Receba meu abraço amigo.

Helen De Rose.

Criado em: 5/12/2009 0:01
_________________
Helen De Rose
No Clube de Autores
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: "Vida na Internet", de Magda Luna Pais
Colaborador
Membro desde:
22/9/2008 14:07
De Ansião
Mensagens: 5058
Este é um momento por demais desejado. Como é evidente espero lá estar no sábado (se tudo correr bem), para festejar, aplaudir e abraçar a autora, que admiro (como ela sabe) sobremaneira.

Até lá!
Beijinhos

Criado em: 7/12/2009 0:47
_________________
António MR Martins
Tem 12 livros editados. O último título "Juízos na noite", colecção Entre Versos, coordenada por Maria Antonieta Oliveira, In-Finita, 2019.
Membro do GPA-Grupo Poético de Aveiro
Sócio n.º 1227 da APE - Associação Portugues...
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: "Vida na Internet", de Magda Luna Pais
Colaborador
Membro desde:
17/9/2007 20:42
De Barreiro
Mensagens: 1273
querida aluna, obrigado pelos teus votos. Gostaria imenso que estivesses presente, mas sei que é quase impossível. Ou não. Porque também sei que não estando fisicamente, será como se estivesses. Um beijo deste lado do oceano.

António, espero também que lá estejas, até porque andas a perguntar-me por este livro à uns meses (ainda ele não estava pensado). Um beijo

Criado em: 7/12/2009 12:54
_________________
Stone
***********

Pedra Filosofal
O sonho comanda a vida...


http://stoneartportugal.blogs.sapo.pt/
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: "Vida na Internet", de Magda Luna Pais
Colaborador
Membro desde:
10/9/2006 18:31
De Mindelo - Vila do Conde
Mensagens: 1016
Olá Pedrinha
Já o tinha manifestado, num outro momento, a enorme alegria que tive quando soube deste teu livro. Fazia tempo que já o merecias, ou melhor, já merecíamos ter um livro teu.
Não vou poder estar fisicamente mas sei, tenho a certeza que vai ser um dia memorável.
Parabéns amiga, vou voar em pensamento para te acompanhar na tua felicidade pode ser?
jinhosssssssssssssssss
Rosa

Criado em: 7/12/2009 13:05
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: "Vida na Internet", de Magda Luna Pais
sem nome
A Magda merece que esse livro seja um sucesso, não sómente pela qualidade que certamente ele contém, mas especialmente por ela contribuir de maneira generosa com o outro, com os amigos. Magda tem muito ainda à nos dizer.Parabéns Pedra querida!
Bjs,
Sandra.

Criado em: 7/12/2009 15:02
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: "Vida na Internet", de Magda Luna Pais

Membro desde:
8/10/2007 0:36
De Caniço-Madeira
Mensagens: 4412
Ola Magda, gostei de saber que vais editar um livro teu que fala sobre experiencias vividas por cibarnautas. É deveras interessante essa temática.

Desejo que o teu livro tenha sucesso, pois tu o mereces.

Vou querer um autografado

Que no dia 12 de Dezenbro, decorra tudo conforme os teus anseios.

Jinhos
Tudo de bom para ti

Criado em: 7/12/2009 16:59
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: "Vida na Internet", de Magda Luna Pais
Colaborador
Membro desde:
17/9/2007 20:42
De Barreiro
Mensagens: 1273
Rosinha, não estando, vais estar. Acredita que sim. Logo ali na primeira fila. Obrigado pelo apoio de agora e de sempre. Beijos grandes

Sandra, nem sei bem que te dizer. Também te quero ver na primeira fila, pelo menos em pensamento. Obrigado por tudo. Mas por tudo mesmo.

Liliana, obrigado pelo apoio. Depois combinamos e sou eu que vou ter todo o gosto em autografar um livro para ti.

Beijos

Criado em: 7/12/2009 19:44
_________________
Stone
***********

Pedra Filosofal
O sonho comanda a vida...


http://stoneartportugal.blogs.sapo.pt/
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: "Vida na Internet", de Magda Luna Pais

Membro desde:
2/3/2007 19:42
De Queluz
Mensagens: 3731
Magda
Já sabes quem é o culpado de eu não poder ir...
Mas vou lá estar na mesma, acredita!
Desejo-te o mesmo que desejei para mim nesse dia:
acima de tudo, que sintas esse momento tão especial e tão teu.

E já sabes, vou querer esse livro devidamente autografado por ti.

Beijo

Criado em: 9/12/2009 12:17
_________________
*... vivo na renovação dos sentidos, junto da antiguidade das lembranças, em frente das emoções...»

Impulsos

https://socalcosdamemoria.blogspot.com/?

https://www.amazon.es/-/pt/dp/1678059781?fbc...
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: "Vida na Internet", de Magda Luna Pais
sem nome
Olha minha amiga, recordo-me de um dia te ter dito que não eras apenas leitora aqui. Que escrevias e devias fazê-lo.
Não me enganei e desejo que este livro seja apenas o começo de uma mais intensa ligação às palavras.
Um beijo deste teu amigo que te quer muito.

Criado em: 9/12/2009 14:23
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados