« 1 (2)


Re: Luísa Demétrio Raposo lança o seu primeiro livro "Respiração das Coisas" (Poesia erótica)
sem nome
Jose,
senti as tuas palavras, quentes e muito acolhedoras, que muito bem me souberam. Agradeço-te imenso, como sabes para mim és uma referência, alguém que eu gosto muito de ler e que atravez dessa tua atitude,forte, precisa, ousada, me senti encorajada em continuar a escrever, sempre mais e mais além...

Espero que possas estar presente, é sempre bom poder partilhar momentos únicos com os nossos amigos,

um beijo

Luisa Demétrio Raposo

Criado em: 10/2/2010 11:03
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Luísa Demétrio Raposo lança o seu primeiro livro "Respiração das Coisas" (Poesia erótica)
sem nome
Rogério,

Obrigada!!

Tudo de bom para ti e se puderes aparece!!

um beijo

Luisa Demétrio Raposo

Criado em: 10/2/2010 11:06
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Luísa Demétrio Raposo lança o seu primeiro livro "Respiração das Coisas" (Poesia erótica)
sem nome
Alexandra,
Agradeço muito os teus elogios, gostaria imenso que pudesses estar presente, mas eu sei que isto das distâncis tem destes coisas...

um beijo grande para ti,

Luisa Demétrio Raposo

Criado em: 10/2/2010 11:09
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Luísa Demétrio Raposo lança o seu primeiro livro "Respiração das Coisas" (Poesia erótica)
sem nome
Vera,

és uma querida!!

Agradeço-te estas tuas palavras, sabes que tu também és uma referencia para mim, sigo-te os passos desde que aqui cheguei, e já lá vão uns largos meses. Espero poder estar contigo dia 20, esse grande dia, e tal como disse já ao José é muito bom podermos partilhar aqueles momentos únicos com os nossos amigos,

até lá

um beijo grande


Luisa Demétrio Raposo

Criado em: 10/2/2010 11:14
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Luísa Demétrio Raposo lança o seu primeiro livro "Respiração das Coisas" (Poesia erótica)
sem nome
Conceição

Agradeço-te imenso estas tuas palavras harmoniosas. Não esta totalmente fora de questão uma ida até ao Porto... a ver vamos...
Até lá minha amiga,

um beijinho grande

Luisa Demétrio Raposo

Criado em: 10/2/2010 11:17
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Luísa Demétrio Raposo lança o seu primeiro livro "Respiração das Coisas" (Poesia erótica)
sem nome
... em contagem decrescente...

Criado em: 15/2/2010 20:38
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Luísa Demétrio Raposo lança o seu primeiro livro "Respiração das Coisas" (Poesia erótica)
Colaborador
Membro desde:
14/6/2007 21:13
De Lisboa
Mensagens: 2080
Luísa Demétrio Raposo,

A palestra está preparada?
O tempo começa a fugir... e depressa estamos lá!

Um beijo
PAR

Criado em: 15/2/2010 22:20
_________________
Escrevo…para libertar as personagens que não consigo Ser!
________________________________________
http://catalogoluademarfim.blogspot.pt/

http://catalogoluademarfim.blogspot.pt/

Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados