« 1 (2)


Re: Lançamento do livro 'O Segredo de Luciana'
sem nome
Estarei presente, obrigatoriamente, mas com um prazer enorme em fazer esta apresentação.
Pela amizade que me liga ao autor e imensa qualidade dos seus contos.
Um abraço amigo Bernardino.

Criado em: 10/3/2010 10:25
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Lançamento do livro 'O Segredo de Luciana'

Membro desde:
22/8/2009 3:28
De Porto
Mensagens: 3357
Antonio,
venho desejar-lhe felicidades.

abraço

Criado em: 10/3/2010 19:29
_________________
A coragem é a primeira das qualidades humanas porque garante todas as outras.
Aristóteles

meu Blog - http://amanhecer-palavrasousadas.blogspot.com

Blog da Lavra...Boletim de Poesia - http://lavraboletimdepoesia.blogspot.com/

@cartascemremetente
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Lançamento do livro 'O Segredo de Luciana'
Colaborador
Membro desde:
1/9/2008 21:23
Mensagens: 669
No rescaldo

Não houve propriamente fogo mas naquele 13 de Março (pretérito sábado), a minha alma sentiu-se incendiada pelo calor daquilo que estava a passar-se com a minha pessoa. Não era nada de extraordinário, bem vistas as coisas, coisa simples era o que estava a acontecer. Simples mas plena de importância para mim. Há muito que ouvi dizer que um livro que escrevemos é um filho que colocamos no mundo. Claro que isso não é mais do que uma mera hipérbole, já que nada há que supere a importância e o significado de um filho. Pretender-se-á simplesmente exaltar a importância ou significado de um livro que saiu das nossas mãos, mas sobretudo dos nossos neurónios. Pela segunda vez que me vi envolvido neste tipo de iniciativa, pensava que estava preparado para o evento. Mas não foi bem o caso. Senti muito o calor humano, a presença e os olhos das pessoas, o calor da amizade, o arrebatar do tempo, a gratidão e até a saudade. De tal modo senti que os meus olhos e toda a minha estrutura emocional se comportou com uma dose de fragilidade, que acho que posso considerar humana. Foi um momento grande para mim . É que sem as pessoas, sem os outros, sem a amizade, poucas coisas há que tenham importância.A partir de agora posso considerar cumprida a minha grande «tarefa»: ser pai, colaborar com os filhos no plantio de pinheiros do norte e escrever um livro (aliás dois...).Aproveito este momento e local para expressar a minha gratidão a todos que de algum modo me acompanharam nesta hora.
Antonius

Criado em: 18/3/2010 18:38
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados