(1) 2 »


Resultados do XV Concurso de Poesia e V Concurso "Comunidade Escolar" da APPACDM de Setúbal
Membro de honra
Membro desde:
14/8/2007 20:14
De Setúbal
Mensagens: 11076
Estes são os resultados da apreciação do júri de selecção do XV Concurso de Poesia da APPACDM de Setúbal, listados aleatoriamente:

Poema - "O Teu Sorriso um Poema " - Pseudónimo "Núria" - Identificação - Maria Helena Varela Viçoso Freire - Setúbal

Poema - "Teu Sorriso um Poema" - Pseudónimo "Yvanna" - Identificação - Anabela Silva Oliveira Pereira - Grijó

Poema - "Por ti, tornei-me poeta" - Pseudónimo - "Poeta Amigo" - Identificação - Célia Calapez Ribeiro dos Santos Caleira (Celiacc) - Setúbal

Poema - "Um Ser Apenas" - Pseudónimo "Valentina dos Anjos" - Identificação - Maria Dolores Marques (Onix) - Lisboa

A Direcção da APPACDM de Setúbal congratula-se com a qualidade dos trabalhos recepcionados e felicita os premiados bem como agradece a participação de todos os poetas que, de Norte a Sul, dignificaram este concurso e o divulgaram, muito para além do âmbito regional. Agradece ainda ao júri de selecção a sua disponibilidade e isenção e à Luso Poemas por ser um espaço que permite dar a conhecer eventos literários que aproximam, cada vez mais, a poesia da essência humana. Os agradecimentos são ainda extensíveis à Editora "Temas Originais", ao poeta Xavier Zarco e ao poeta António Boavida Pinheiro pelo patrocínio de livros para os premiados.

A Cerimónia de Entrega de Prémios do XV e V Concurso "Comunidade Escolar" terá lugar, no próximo dia 4 de Dezembro, pelas 15 horas. no Salão Nobre da Câmara Municipal de Setúbal, momento em que a atribuição ordenada dos prémios será revelada.

________________________________________________________

Resultados aleatórios do V Concurso "Comunidade Escolar" da APPACDM de Setúbal:

Poema - "Breve, mas tão perto de mim" - Pseudónimo "Tó Bento" - Identificação - António José Bento de Carvalho" - APPACDM de Soure

Poema - "Amigos Especiais" - Pseudónimo - André Guitarrista" - Identificação - André Filipe Gonçalves Salsinha - CERCIPENICHE

Poema - "À Minha Morena" - Pseudónimo - Apaixonado - Identificação - Rui Alberto dos Santos Caleira - APPACDM de Setúbal

Poema - "Teu Sorriso" - Pseudónimo "Anjo" - Identificação - Solange Micaela Alves - Palmela


A Direcção da APPACDM de Setúbal agradece às escolas, Cercis e APPACDM´s a sua participação e felicita os alunos/utentes premiados.

Setúbal, 24 de Novembro de 2010

O Presidente da Direcção
Prof. José Maria da Silva Salazar


Criado em: 24/11/2010 10:22
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Resultados do XV Concurso de Poesia e V Concurso "Comunidade Escolar" da APPACDM de Setúbal
Membro de honra
Membro desde:
17/7/2008 21:41
Mensagens: 2207
Os meus parabéns aos vencedores.
Um abraço
Xavier Zarco

Criado em: 24/11/2010 10:25
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Resultados do XV Concurso de Poesia e V Concurso "Comunidade Escolar" da APPACDM de Setúbal
Membro de honra
Membro desde:
8/9/2009 16:29
De Lisboa
Mensagens: 2683
Foi um prazer participar nesse concurso Nanda.
Agradeço-te e a todos os intervenientes no processo, por me facultarem estar nesta iniciativa...

Foi uma surpresa boa


Abraços a todos


Dolores Marques

Criado em: 24/11/2010 11:04
_________________
"Uma longa viagem, começa com um único passo" Lao-Tsé
http://novoolharomeu.blogspot.com/
http://rituaisdomomento.blogspot.com/
http://terrasaltasdogranito.blogspot.com/
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Resultados do XV Concurso de Poesia e V Concurso "Comunidade Escolar" da APPACDM de Setúbal
sem nome
À Administração da APPACDM de Setúbal, e em especial à nossa querida amiga Nanda, os meus aplausos sinceros pela iniciativa.
Felicito os premiados e, muito em especial, aqueles que connosco partilham os seus poemas, aqui no Luso.

A poesia vale a pena.

Abraços

Criado em: 24/11/2010 12:17
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Resultados do XV Concurso de Poesia e V Concurso "Comunidade Escolar" da APPACDM de Setúbal
Colaborador
Membro desde:
15/8/2007 15:58
De Alcochete
Mensagens: 1184
Parabéns aos vencedores e a todos aqueles que participaram no concurso.

À Administração da APPACDM de Setúbal o meu abraço e os meus votos de continuação do excelente trabalho desenvolvido.

Com amizade
Luis


Criado em: 24/11/2010 16:29
_________________
Luis Marques Ferreira ®

http://marsonhos.blogspot.com/
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Resultados do XV Concurso de Poesia e V Concurso "Comunidade Escolar" da APPACDM de Setúbal
Colaborador
Membro desde:
27/12/2008 16:53
De Setúbal - Portugal
Mensagens: 2392
Feliz por estar incluida nos premiados, mais uma vez envio à
APPACDM e seus utentes, um abraço portador do meu carinho e da minha amizade.
Parabéns à Organização e um beijo grande para ti, Nanda, querida amiga e companheira de tantos anos.

As minhas felicitações para todos os participantes .

Muito feliz, o Rui envia um grande abraço para todos.

célia

Criado em: 24/11/2010 16:56
_________________
Célia Santos
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Resultados do XV Concurso de Poesia e V Concurso "Comunidade Escolar" da APPACDM de Setúbal
sem nome
À Administração da APPACDM de Setúbal, á minha querida amiga Nanda um agradecimento especial por esta iniciativa.

A todos os poetas envolvidos os meus parabéns. Considero que numa iniciativa deste cariz não existem vencedores.

Um beijo aos nomeados.

Quero acrescentar que espero estar presente, ao vivo e a cores, junto de todos.

Beijo azul

Criado em: 24/11/2010 19:53
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Resultados do XV Concurso de Poesia e V Concurso "Comunidade Escolar" da APPACDM de Setúbal

Membro desde:
22/8/2009 3:28
De Porto
Mensagens: 3357
Boa noite,

Deixo aqui os meus sinceros parabens aos vencedores.


Criado em: 24/11/2010 20:49
_________________
A coragem é a primeira das qualidades humanas porque garante todas as outras.
Aristóteles

meu Blog - http://amanhecer-palavrasousadas.blogspot.com

Blog da Lavra...Boletim de Poesia - http://lavraboletimdepoesia.blogspot.com/

@cartascemremetente
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Resultados do XV Concurso de Poesia e V Concurso "Comunidade Escolar" da APPACDM de Setúbal
Colaborador
Membro desde:
8/7/2009 15:26
De Casal de Cambra - Lisboa
Mensagens: 4529
Boa noite,

Felicito os vencedores.

Nanda,
com o teu coração de ouro,
continuas o teu caminho no apoio
de quem precisa.

Beijinhos

Antonieta

Criado em: 24/11/2010 22:15
_________________
MESMO QUE A SONHAR,
VIVE A VIDA E SÊ FELIZ!

VIVE O HOJE
AMANHÃ PODE NÃO EXISTIR!


Open in new window

Sociedade Portuguesa de Autores - sócio nº 116327
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Resultados do XV Concurso de Poesia e V Concurso "Comunidade Escolar" da APPACDM de Setúbal
Colaborador
Membro desde:
22/9/2008 14:07
De Ansião
Mensagens: 5058
Parabéns por mais esta iniciativa e a todos os que nela participaram, evidenciando, neste âmbito, os respectivos vencedores.

Foram momentos empáticos e sê-lo-ão sempre.

Força para a APPACDM, de Setúbal, com um cumprimento carinhoso para a Nanda.

Bem hajam

Criado em: 24/11/2010 23:03
_________________
António MR Martins
Tem 12 livros editados. O último título "Juízos na noite", colecção Entre Versos, coordenada por Maria Antonieta Oliveira, In-Finita, 2019.
Membro do GPA-Grupo Poético de Aveiro
Sócio n.º 1227 da APE - Associação Portugues...
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados