Dos poemas menos recentes
sem nome
De uns tempos pra cá eu venho lendo poemas antigos aqui no Luso. Quando gosto, deixo um comentário, mesmo que o autor não frequente mais. Deixo um comentário pra que estes mesmos textos esquecidos(ou não) sejam trazidos de volta à vida.
Sei que são milhares de textos...
Um jeito que uso para a aleatoriedade do autor é clicar numa foto de algum autor, das fotos que aparecem quando acesso meu perfil.
Convido você que está lendo agora a fazer o mesmo.
Vamos prestigiar os autores antigos!

Criado em: 8/7/2011 12:12
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Dos poemas menos recentes
sem nome
Olá amigo e poeta Caito, refaço leituras de alguns poetas daqui e doutros sites há bom tempo, e me surpreendo sempre. portanto; parabenizo-o pela iniciativa.

um abraço Carioca.

silveiradobrasil

Criado em: 8/7/2011 12:53
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Dos poemas menos recentes
sem nome
Obrigado, Zé, pelo apoio. Aproveito o ensejo para adicionar mais palavras ao que falei no início:

Não vim aqui com a intenção de "angariar" leituras e/ou comentários aos meus poemas. Pra mim, que vou completar um ano de frequentador assíduo do Luso, os comentários devem ser mais dirigidos aos novos poetas, ou aos poetas que pouco escrevem... Eles se sentirão mais impulsionados para continuar. É uma forma de manter a vivacidade desse site, apoiando sempre os novos talentos.

Se você não gostar de um poema ou texto de alguma pessoa novata e tiver tempo, tenha também paciência: Procure nos poemas e textos dessa pessoa, ela com certeza terá algo que seja mais ao seu gosto. Suas palavras de apoio têm força, quando sinceras. Não precisa de muitas palavras, nem de elogios suntuosos.

Mas, por favor, não apenas finja que leu, comente qualquer coisa e saia... Se não estiver com disposição, não comente, nem leia. Os comentários assim chegam a decepcionar quem escreve. Espero que não levem a mal este meu apelo... Quero somente o progresso desse nosso canto que aprendi a gostar.

Escrever não é só hobby ou profissão: É terapia! Fortaleça os novatos, ressuscite os esquecidos! Se você vir um poema ou texto que goste sem nenhum comentário, deixe lá uma palavrinha! Qualquer escritor aqui sabe o gosto que dá receber um comentário sincero!

Sinto que já falei demais e que alguns irão me tomar como um falso santo por pedir essas coisas assim. Dou minha cara à tapa, não importa. Se uma só pessoa sentir-se estimulada com o que eu disse, hão de valer a pena quaisquer tabefes futuros.

Criado em: 6/8/2011 5:02
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados