« 1 ... 3 4 5 (6)


Re: É para isto que serve o botão apagar?!
sem nome
meu voto é pela união dos fakes.. quem sabe esses não têm uma chance de evoluírem igual aos últimos utentes aqui registrados:

fabio fan e fotogrgrama?

notem-lhes à fala apta às incursões de interacção e reciprocidade de.. comentários, de argumentos e idéias novas para o andamento deste site(infestado) chamado luso-poemas(?)

chamo-lhes à atenção para o excesso destas pestes às quais..

..agora tb faço parte, ora..


se é p'ra "botar" fogo..

Criado em: 22/10/2012 13:44
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: É para isto que serve o botão apagar?!
Colaborador
Membro desde:
16/10/2012 16:18
Mensagens: 1473
mas esse fabiofan é membro desde 2010, troll

Criado em: 22/10/2012 14:02
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: É para isto que serve o botão apagar?!

Membro desde:
6/8/2009 19:29
De Sorocaba - SP - Brasil
Mensagens: 2022
("meu voto é pela união dos fakes.. quem sabe esses não têm uma chance de evoluírem igual aos últimos utentes aqui registrados:

fabio fan e fotogrgrama?

notem-lhes à fala apta às incursões de interacção e reciprocidade de.. comentários, de argumentos e idéias novas para o andamento deste site(infestado) chamado luso-poemas(?)

chamo-lhes à atenção para o excesso destas pestes às quais..

..agora tb faço parte, ora..


se é p'ra "botar" fogo..")

Citando fake.do.azke, a administração deste site espera que todos denunciem quando houver alguma problema no site, por PM.
Pelas Leis brasileiras, assédio moral/virtual a qualquer pessoa ou perfil, pode levar a processos judiciais, pagamentos de indenizações e até prisões. O site Luso Poemas NÃO vai impedir qualquer informação relacionado ao IP de cada participante do site, se for solicitado pela Justiça (isto consta nas regras do site).
Portanto, tomem cuidado com o que dizem ou comentam de outras pessoas aqui no site, porque tudo pode ser utilizado contra quem disse ou comentou.

Agradeço a colaboração,

Helen De Rose.


Criado em: 22/10/2012 14:14
_________________
Helen De Rose
No Clube de Autores
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: É para isto que serve o botão apagar?!
sem nome
helen..

advirto-lhe.
havendo nova intervenção deste tipo, e:
vou deixar a minha senha pública pra todos verem as provocações desse "anormal" para comigo via pms, e.


depois eu vou "botar" fogo nessa p..


não brinquem comigo. não pensem que sou similar a vcs. não pensem que podem se aproximar de mim sem terem.. danos.

Criado em: 22/10/2012 14:45
Transferir o post para outras aplicações Transferir



« 1 ... 3 4 5 (6)




Links patrocinados