« 1 (2)


Re: à Involução deste sítio
Novo Membro
Membro desde:
2/10/2012 18:07
Mensagens: 2
O Azke também, escreve muito e não diz quase nada, se é que percebi alguma coisa; os compadres também lhe vão e vêm como a telha que lhe cai em cima, por isso a conclusão é que é do contra quando lhe convém, e é a favor quando quer dar graxa, mas áhh porque também gosta de graxa.
Beijo cielo.



Criado em: 5/10/2012 17:59
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: à Involução deste sítio

Membro desde:
1/12/2011 19:30
De Rio de Janeiro
Mensagens: 533
Azke, sempre respeitarei a opinião alheia mesmo aquelas com as quais tenho divergência. Afinal, todos têm o "sagrado" direito à opinião. Eu e você podemos errar? Com certeza, pois ninguém é infalível, mas, a meu ver, erra muito mais quem opina, comenta ou elogia só por mero compadrio. Penso que nisso concordamos e, por agora, é o que realmente importa. Grande abraço.

Criado em: 5/10/2012 18:22
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: à Involução deste sítio p/ haerenaoseidasquantas
sem nome
a vossa pertinência em dedução ampla e.. malcriada, te delega ao resultado da tua "pesquisa"(vide: fórum - "excessos" de listagem/favoritismo/compra de "votos") em seus rols por legimidade "duvidosa", pois.. vá lá!! dizer do teu "poeteiro", o que tanto lhe remete aos teus.. ideais de percepção pró-incentivo, digo-lhe: simplificando, então: onde estão? as tuas graxas/tintas-secas?








sem beijos, "senhora", sai p/ lá!!

Criado em: 5/10/2012 20:54
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: à Involução deste sítio
sem nome
Um Abraço, Felipe!

Criado em: 5/10/2012 20:55
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados