(1) 2 3 4 »


Apequena-se este sítio..
sem nome
apequena-se este sítio..

simplificando-se em iguarias próximas à conduta de riscos. às críticas enfeitadas por empáfias.. explícito consumo de espécimes uni-laterais, digo-lhes assim por exemplificação, por variações de caráter, de conduta, de inserções opinativas, mas. sempre com direcção abusiva.. torpe. operante. digo-lhes aos motes tortos por recém e restaurada "inquisição" literária, e penso: pq? vão aos fracos/ditos-normais/usuais-até utentes deste sítio em têrmo de "pesquisa pública?" ora, martins, apsferreira(que portou-se muito bem ante tantos.. espécimes!), ademais (novos)membros existentes(?) à livraria do luso-poemas, agora em escala por ignição de.. avaliações. pois, pq não algum outro "árbitro" para esta inclinação à democracia de letras? qual emancipação de agentes com o "voto" garantido, "pois não?"


apequena-se este sítio..

à veracidade de costumes em transfigurações influenciadas pela magra vontade de.. apetite residual, resumindo aos que presidem-se: "fome flexível", a simplificar ainda(às bestas-feras): "próprio-consumo.." digo-lhes: de quê adiantam regras forjadas por arremedos forçados em literatura rude por cordel, que não à explanação de um consenso geral? que não uma avaliação multiforme de residentes do luso-poemas? mas.. qual o quê? ao comboio dos têrmos pré-estabelecidos pela mixórdia em sua reles co-influência, suas insinuações, suas crenças medíocres e passadas em regime de: lei.. regidos por uma mão torpe, por uma mão deformada e pedinte, que vende-se.. a lembrarem-se de votos pedidos em eleições à cavalaria de patriotismo curto e pactual de rastejos semelhantes(...), a lembrarem-se de acervos de comentários bondosos dados em homenagem à interacção própria(contínua), a lembrar-me de haver homenagem(um poema de merda..) ditada/o a.. mim. putaquepariu.. quanta bizarrice! quanto bocejo deste sítio em relação à demanda de um aspecto reles do meu país em questão diminutiva de venda de si mesmo. qual o nome que se dá? prostituição literária? recompensação ajustada? a lembrarem-se de efusivas cargas de coragem em.. censura-puta destinada por um dedo sujo e víl, porém: pequeno, qual à forma que temos em luso-poemas diário.. pois, a perguntar-me onde andam os autores que desconheço à estas paragens, às estas.. cenas de "rendição".. onde estão? a lembrarem-se de um famigerado autor deste sítio que saiu(xingando-me, é verdade.. e) a dizer-lhes sobre uma possível "onda golpista partidária" e ilícita qual vos consultava em censura de palavras e palavrões.. a lembrarem-se de um comum episódio em fórum por tópico: "COMO TU QUERES O SITE LUSO-POEMAS?"(ou algo assim), com: notável indicação de vendagem aos poucos residentes lusos em situação de postagem e interacção neste sítio à época.. ora, pois.. não somos todos iguais? pq não uma indicação/sugestão.. "universal/geral/praticada?".. a isto, respondo-lhes em minha visão: covardia. venda. a preço baixo e crú.. um pedido de desculpas, por serem.. mmmmmm d'outro "mundo", huh? (com carnaval, cerveja, futebol, bla-bla-bla..)

nivelam-se por baixo..
e

apequena-se este sítio..

na condução inferior em procriação de aspectos e formatações abusivas e denominadas, porém, a notarem-se em similaridade por termo periódico, ou: simplificando aos "menores:" ajustam-se às mesmas falas, mesmos trejeitos, mesmas poses.. fakes de fakes e cenas (in)conclusivas.. dado o resultado: infestação! de um mesmo espécime regente por infecciosa verve, diria puta(!), em co-descendência única de não ser-se.. ora.. temos a crítica de mesmas vozes e suas predilecções aptas em iguais porções.. pq.. falam de outros quando em si, à questão primária de caráter, uma roupa limpa os suja tanto?(ou simplificando aos invertebrados residentes: pq, embora troquem de pele/escama, sempre são os mesmos conhecidos?)


vejam por si mesmos: a inclinação deste sítio responde por uma postagem diária de cada perfil residente em atividade "on-line", logo.. teremos a procriação! encomendada por quem sub-serviu-se à idéia de: triagem deste sítio.. ora, digo-lhe a isto:

- heil, "fungo"! ¬¬


agora,



isso que não lhes contem ao "plágio-evoluído", ou.. a agora palavra destilada em suas línguas finas e afiadas: INSPIRAÇÃO.. ou INFLUÊNCIA.. e advirto aos utentes em questão por indicação do que digo: acaso, vossos passos forem o de negação a este "parágrafo", vou. (tentar)provar em público do luso-poemas uma particularidade, ou simplificando aos resíduos-mentais às cargas por aqui: a mais completa coincidência de.. verve. de criação. porquanto: calem-se a este lado que vos chuta, ou.. o chute será mais embaixo


(...)



por dúvida latente, em questão única à uma pessoa que. transparece o costume deste lugar, digo-o em própria questão a especular:

- trabisdementia, vc que inseriu-me à censura de outrora, já não demanda o erro de ter posto um site tão bom, em mãos viscerais de criaturas.. eu diria, um tanto inclinadas por supra-vaidade(morta)? não vê o que o teu site reforma-se? diariamente e.. por segmento?



- d'onde vc acha que surgiu-lhes uma idéia "aberrante" de inquirir os cidadãos daqui?


meudeus..


e,



aos meus autores, mencionados pela indecência regente em prol aquisitivo do luso-poemas quando em passagem nominal destes débeis e proscritos e anormais fungos literários,


"(...)"

Criado em: 22/10/2012 21:50
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Apequena-se este sítio..
Membro de honra
Membro desde:
28/9/2011 23:22
De Olinda, Pernambuco
Mensagens: 898
que é que é isso, o evangelho segundo azke?

essa era uma excelente
oportunidade de dizer "nem li"
mas, infelizmente, li.

engraçado é que por mais
que você queira e até passe
essa coisa de intelectual,
usando palavras por vezes
arcaicas, vai por mim...

se seu objetivo é ser claro,
pelo menos acenda a lâmpada.

alex, assim como temos outras figuras caricatas,
você é aquele rebelde sem causa do luso,
sabe, com calças rasgadas e cabelos longos.
parece coisa de adolescente incompreendido.

seu comportamento é cômico.

se quer protestar, se faça entender,
porque eu nunca vi nenhuma placa
de passeata com bolas de praia pintadas.


mania de pequenez essa a sua, hein?



Criado em: 23/10/2012 3:00
_________________
alguns anos de solidão - blogue

"ah, meu deus do céu, vá ser sério assim no inferno!"
- Tom Zé
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Apequena-se este sítio..
Colaborador
Membro desde:
16/10/2012 16:18
Mensagens: 1473
nem li

meu cérebro platônico não vai com a cara de deliberações shakespeareanas

Criado em: 23/10/2012 12:37
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Apequena-se este sítio..
sem nome
quanto ao fake, já sabe: pra onde eu te mando, ok?
(pergunte à Helen )

Criado em: 23/10/2012 14:18
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Apequena-se este sítio..
sem nome
desde que o luso-poemas tomou-se por controle de um minúsculo ser rastejante, advindo desta laia perpendicular à esquerda cadente dos frouxos, que.. por dia.. torna-se ainda mais pequeno..

desde à mão forçada com argumentos partidos e com leis baixas à concepção de igualdade, que este site mantém-se por corda desfiada, mantém-se a balançar..

o que vi neste site, desde que vc(ser-dependente) o adentrou , é isto:

uma evolução categórica, porém rala, de um segmento usual dos pobres coitados que pensam(e pensam..) ter(e usar) um "cérebro".

o sr é uma maquina de fotocópia, uma máquina de xérox.. o sr não tem capacidade primal de conceito.. o sr não tem capacidade de criação por si próprio, o sr precisa de outros.. o sr é uma praga.. um vírus.. algo que se movimenta de acordo com as proporções indicadas(diria.. actualizadas) de pessoas que os cerca, aliás.. de pessoas as quais o sr.. se acerca.

quer um exemplo?

teus últimos poemas, teus últimos 5 coisemas(oh.. neologismo barato.. )
são estes, uma prova maior de o sr é um.. espécime que subtrai à "inspiração" dictada de outros que lhe são, infinitamente.. melhores.

o que vi ali, e duvido que alguem veja(mas nao duvido q venham aqui e digam) o contrário,
é q: o sr, nestes "poemas", catalogou-se por uma autora que nao vem mais a este site, mas.. conforme à sua "ajuda".. ainda é lembrada:

tais poemas são cópias. são cópias imperfeitas(pois lhe falta algo: direcção de arte.. ora, nao queira entender isso, pois vc nunca a teve)

tais poemas são "plágios"(ou: na hipótese dos covardes e descarados, "próximos") evoluídos de uma escritora a qual não lhe menciono o nome, pois
talvez ela nao gostasse, mas..

deixo aqui um link com os textos dela para a malta(que te acompanha) comprovar.

http://www.facebook.com/pages/alexand ... s/210370219019407?fref=ts

ela foi melhor administradora num dia ruim, do que o sr, às suas.. "pinceladas" finas de idéia carpida.

o sr copia e copia e copia os demais utentes que, à sua tosca avaliação, o surpreendem.
estes teus últimos poemas nada mais são que: a tua forma. a tua: credibilidade.


o sr é um covarde pois se posiciona à crítica em eventuais usuários quais não lhe respondem à altura de seus esquálidos ponto de observação..(são ainda menores que o sr, e: o sr bem sabe disso!)

o sr comprova-se por nulidade em questão de apontamento e solução das directrizes do site, pq o sr precisa, o sr necessita que lhe pensem.. o sr precisa de uma idéia operante, de uma idéia nova para poder moldá-la.. para poder usurpá-la conforme à tua análise precária e comum-aceita entre os teus similares crús e finos, aos seus: dependentes..

(vê a inquisição. vê d'onde "saiu-lhe" a "idéia, pois..)

o sr é uma praga de fakes que assola o site, mas nao por questão de bagunçá-lo(pois o sr ainda é uma criança retardada à questão de "fogo-posto).. o sr e suas piadas, suas inserções, intervenções, suas falas medíocres e a sua, agora, "improvável" abstenção à forma que lhe remeto(novamente!), impugnam à luz dos palhaços traçados em linhas pendentes.. o sr é um dependente. o sr é um:

ultraje..


o sr é um usuário de entorpecentes ao qual faz lhe apologia descarada em um site público, combatendo inclusive, com palavras mofadas e medíocres(por meio de fakes, ate..) o teu amigo. o que: bebe uma cachaça.. o sr o ataca com o seu fake mas o abraça com a sua forma tosca.. ora,

o sr é uma prostituta de luxo. calibrada pelos dias que incluiu-se à administração empobrecida às pertinências inaptas de inclusão e recepção de problemas..

o sr apenas, pintou a fachada do luso-poemas.. com uma tinta tão encardida, q.. remete-lhe à lembrança(creio eu..) da tua morada chin-frin d'onde à merda, te advém..

bem,

digo-lhe, "meretriz:"



vou analisá-lo. diariamente se eu quiser. a cada vez que vc posicionar-se em meados de parâmetros às críticas induzidas por capacidade decaída da tua espécie.. a cada vez que o teu aspecto tentar aceder ao cúmulo dos que.. fazem algo de bom por aqui..

o sr é um covarde.
pois,




esconde-se.
mantém-se à sombra..
e,


observa e observa..
o sr é uma..




..cópia de si(uma nota de R$3,00)


..



ps: quanto à pequenez à qual o sr me induz: ora.. bem sabemos q.. pra olhar pra mim, o sr olha pra cima

ps2: peço, infinitas desculpas à autora que tanto gosto de ler, e que: por mim, foi "Lembrada nesta cena.. infeliz do luso-poemas.(acaso for de sua vontade, nunca mais a cito, ou a.. torno em "lembrança")

ps3: E, nao pense que eu terminei por aqui, ó..


"meretriz"

Criado em: 23/10/2012 14:57
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Apequena-se este sítio..
Membro de honra
Membro desde:
28/9/2011 23:22
De Olinda, Pernambuco
Mensagens: 898
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu, copiar a alexandra?

se você dissesse que eu copio o leminski,
até te entendia. é um estilo...

a própria alexis já comentou
poemas meus no facebook.

alex, você não tem o que atacar, né? sério...

outra coisa:
você tirou que eu uso maconha
só porque a defendi? ô, grande pensador...

no fim, parece um mau observador:
dizer que sou o fotograma assim, ao léu,
é puxar a idéia de outrem. é sabido
que você acusa todos de "fake".

meu estilo é completamente diferente,
inclusive o jeito de falar.

plagiando você: os seus argumentos são ralos.






Criado em: 23/10/2012 16:50
_________________
alguns anos de solidão - blogue

"ah, meu deus do céu, vá ser sério assim no inferno!"
- Tom Zé
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Apequena-se este sítio..
sem nome
então diz aí, o "maconheiro.."(drogado de m..),


acaso o sr nao saiba.. há menores que lêem coisas aqui no luso-poemas, inclusive eu conheço alguns.. pois, qual outro acéfalo, diria: infeliz(!) veio até a este site com intuito claro de apologia às drogas que não vc mesmo, ôo anormal? afinal, quem mais eu iria indicar, que não a sua medíocre pessoa, no que diz respeito à minha total ojeriza à apologia de drogas em sites literários e alguns outros virtuais? huh? diz-me: ó partidário dos restos de linguagem proveniente da alucinógena iguaria,(comum entre os que te acedem), conhecida como entorpecente:



- alguém mais defendeu? alguem mais aqui fez apologia às drogas?

quem mais eu iria "atacar?"


quanto ao plágio/ou.inspiração-forçada/mesmo: roubo(!)" da arte da autora em questão, digo apenas por minha visão, ué.. minha opinião. nao discutirei assuntos de "razão/opnião" com um acto menor provindo da tua laia.. ¬¬



já à questão de fake: ora..
pq são tao parecidos? tão iguais e tão.. mestiços.. e, acaso nao for mesmo vc, o tal fake que assola às prévias de site, digo-lhe:

é teu similar.
é algo carpido/parido da tua verve.. com actos de nilismo barato, uma enxuta carga de comédia mastigada e de proporções.. parasitórias.. enfim,

acaso não lhe seja o próprio fake, é isto(como o qualifico) um clone teu. outra pulga(e que à rima lhe sirva como genitora).



e deixemos bem claro, a todos os "lusuários" e "não-lusuários":


o sr, nao tem estilo.
o sr é..





..uma "cópia" dos demais.

Criado em: 23/10/2012 17:58
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Apequena-se este sítio..
Membro de honra
Membro desde:
28/9/2011 23:22
De Olinda, Pernambuco
Mensagens: 898
você, preocupado com "menores"? faz-me rir...

quer dizer que falar de maconha é fazer apologia?

apologia não seria dizer que maconha é bom?

nunca abri a boca pra falar que maconha
era benéfica, abri?

você parece um extremista conservador
se atendo a argumentos ao melhor estilo 1984.


agora me chamar de maconheiro porque eu defendi
a maconha seria o mesmo que me chamar de homossexual
por defender o casamento gay.

Criado em: 23/10/2012 18:11
_________________
alguns anos de solidão - blogue

"ah, meu deus do céu, vá ser sério assim no inferno!"
- Tom Zé
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Apequena-se este sítio..
Colaborador
Membro desde:
16/10/2012 16:18
Mensagens: 1473

não sou o caio


Criado em: 23/10/2012 18:16
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Apequena-se este sítio..
Colaborador
Membro desde:
16/10/2012 16:18
Mensagens: 1473

e se há menores lendo, por que cargas d'água entopes o site com seu palavreado chulo?

não vou me prolongar na lama, abraços


Criado em: 23/10/2012 18:20
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados