« 1 2 3 (4)


Re: Apequena-se este sítio..
sem nome
"por todas as ofensas que
você dirigiu a mim, sim,
eu poderia expulsá-lo."

Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/ne ... umpost25961#ixzz2AEFeTSw6


pois,

não digo mais nada. vc mesmo se entrega. à sua covardia. à sua máscara pútrida. à sua mentira remexida. à sua..



verve.

embora vc tenha poder aqui no luso poemas mediante ao aperto de um ou dois botões, vc nunca, eu digo e repito vc NUNCA será alguém.. vc sempre será um mendigo literário. alguém que pede votos. alguém que se esconde. alguém que desdiz-se.

eu, pessoalmente, deixo esta discussão nao por medo ou por qualquer outro sentimento que não: nojo.

pois como eu já disse:

eu me sinto sujo de trocar palavras(insultos que sejam) com um cara tão pequeno e medroso quanto vc, e.


saiba.
a memória corrente das pessoas, pra esses tipos de factos, não é tão corrente. quer dizer que o vc será lembrado daqui por diante, aqui mesmo no luso,


de acordo com a sua valentia.
com a sua hombridade.

da palavra que não te vale,
e nem do tempo que te esvai..





Alex Moraes.

Criado em: 24/10/2012 15:04
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Apequena-se este sítio..
Colaborador
Membro desde:
16/10/2012 16:18
Mensagens: 1473
realmente apequena-se, vou concordar, azke

mas acho que tens voltados tuas armas pra pessoa errada na conta dos fakes

Criado em: 25/10/2012 18:09
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Apequena-se este sítio.. (não mais do que uma tribuna de pequenas causas)
sem nome
rs, "agora" então, o sr concorda comigo..?





pois,

talvez lendo uma ou duas vezes mais, huh? mas tudo bem.. é a tua opinião('inda que à prerrogativa de variaçãoes) e deve ser respeitada.

quanto aos fakes, nem eu posso falar mais tanto quanto antes.. até eu tenho o meu e graças a essa política chin-frin e vagabunda com mediação ao facismo pedinte e cópia barata/vadia de nazismo(?) dependente ao autoritarismo qto à postagem de textos(ora pra quê diabos, uma votação rídicula qdo ja foi posto em regra, em espécie, a mudança sem vergonha e ditatorial?) ora resumo por triagem de uma classe de "lusuários", ora palcos de críticas.. mas, já que aqui venho à crítica, ora se(também) não lhes "forneço.." ¬¬

e, quer saber, fotograma? no fim das contas..? no fim de tudo isso? que se foda. com o "perdão" da palavra, mas.. foda-se essa merda.. lavo as minhas mãos. 'inda que limpas(eu sei disso..) e vou deixar em "arquivo." acho q essa p.. toda só serviu para a demonstração e parâmetro da minha própria escrita mesmo, e. como bem disse o Carlos Teixeira Luís(a quem deixo um abraço),


qual texto-base pra teatro,



mas, é até divertido..


..depenar, pena por pena, um indíviduo dessa laia(segundo o meu "evangelho", minha "prece", minha.. opinião/é-claro )

Criado em: 26/10/2012 4:51
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados