AO TRABISDEMENTIA (ou somente p'ra sua leitura)
sem nome
1:31 da manhã de quarta-feira à 24 de outubro de 2012,

eu tenho febre. tenho pulsação danificada pelo sono que não tenho. e, agora devo-me, em resposta, dar-lhes, "ó lusuários" minha última oferenda:





ao trábis,





muito bem!
espero que o sr leia este tópico que levará o teu nome(acaso nao for). espero que o sr tenha o presente momento à despesa de um breve tardar à resposta silenciosa, mas: ouvinte.

o sr me manda uma mensagem, advinda por um sujeito ao qual, claramente o "localizo", às visões vastas do luso-poemas, teu site, por "iguaria". o sr, trabisdementia, manda-me uma mensagem, advinda por uma iguaria, assim:

"se vc me atacar qualquer outro usuário que nao seja eu, vc será expulso do site e terá o seu ip bloqueado. ordens do trábis."

pois,

eu recebi isso. e depois eu recebi a resposta deste que nomeio à "rima", como, digamos: "afronta.."
vê bem! e depois nao me diga q há algo estranho nisso: vê a hora da minha última resposta a esse meliante, e vê a resposta dele em exacto momento de minha entrada neste sítio e após tal mensagem suja.. não sei se o sr se lembra, mas.. há exactos alguns meses atrás houve uma espécie de farsa, datada com esse adm(teu empregado) em processo de "armadilha", no que supunham todos, eu cairia e então teriam argumentos(e tópicos, e palavras, e mais..) pra darem-me, segundo as palavras de quem os "incitava" à época: uma lição.. eles fizeram isso e, de acordo(sujo, eu diria..) comum e deliberado, puseram-me à masmorra do luso-poemas.. tão logo a seguir se puseram às respostas.. às suas análises.. aos seus.. ataques. vê os horários, quais acredito, consultaram-se à veracidade de que eu nao poderia lhes responder.. e sabe pq? isso lhe respondo a seguir, analisando o o último comentário/resposta a coíbir-me com a mais reles covardia que um ser pode ter:




"alex, alex...

você conhece meu modus operandi.
se eu quisesse discutir sobre maconha
ou qualquer outra coisa, certamente
abriria um tópico específico."


Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/ne ... ype=&mode=0#ixzz2ABOdGzsr


eu nao te conheço. nunca te vi. nao te sei à margem carregada pra dizer o meu nome. nao te dou liberdade pra falar comigo. não te conheço em espécie, e vou simplificar: nao me misturo com gente(leia-se animais da sua laia), porquanto, ó mamífero..não se explique mais a mim sobre a sua pretensão/habitualidade/preferência por drogas, ou.. pior ainda, a droga do teu argumento, rs e digo maias: acho, sinceramente, q vc nao abriu um tópico pra falr "disso", pq vc é. um covarde.(oh.. preciso de sinônimo, aqui?) ¬¬



"observe aquele tópico:
cada postagem ali foi
humorística, exceto,
no fim das contas,
umas duas ou três
entre o zeca e eu.

não é desculpa alguma. é fato."



Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/ne ... ype=&mode=0#ixzz2ABPfWf5H


ah! mas, é claro.. "humorística".. quando a corda pende p'ro lado danificado, a conclusão é de mudar a rota, mudar o rumo da conversa.. chamam-lhe: lavagem.. ams não de porcos(auto-intitulados, nem preciso apontar/dizer/localizar), mas lavagem cerebral.. é assim, então? por conta de um premente e passivo contacto, ou mera resposta, o que parecia tão claro, agora é. "comédia". é mentira.. é. teatro.(é facto.) ¬¬



"seus argumentos não raro se mesclam
com ofensas pessoais na tentativa
de dar-lhes força. mas não dão.


você não pode, a não ser através
de argumentos falaciosos,
afirmar que eu sou "maconheiro"
só por defender a legalização."


Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/ne ... ype=&mode=0#ixzz2ABQlIcNe




"
eu nao tenho argumentos, eu tenho o facto na mão e lanço-o. ora.. oq fiz, se não dar margem às palavras que recolhi de seus próprios argumentos? sabe oq é uma coincidência, caio? agora.. sabe oq são várias? e ao mesmo tempo? é isso o que vc é: todas as coincidências ao mesmo tempo.. vc é uam negação ao absurdo próprio do sentido de: negação. rs é cômico. vc desdiz-se. vc renega o que escreve. vc: re-fala. ¬¬

eu nao afirmo. eu apenas digo-lhe assim, pq vc disse-me primeiro. eu apenas juntei dois mais dois. agora, se é uma falácia.. qual o sentido premente de tanta(mais.. tanta!) negação? é triste, assim? ser.. reconhecido? huh? envergonha-te agora, "ó Gabeira?" (aliás, gosto do gabeira )"






"os seus argumentos são falácias,
baseados unicamente em sua visão
dos acontecimentos, e você comumente
traz uma visão distorcida dos fatos."


Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/ne ... ype=&mode=0#ixzz2ABS4NjSY



pois seu argumento nivela-se total e absolutamente por sua excliva falácia.. olha a estupidez: diz e diz do que falo, do vejo, da forma como trago e ainda assim, usa-se de exemplos rectido-lhe à.. sua própria opinião sobre mim, ahahaha vê o cômico? o absurdo*? vc vem analisar-me de tendencioso, de manipulador e apenas pq uso-me da "minha visão sobre os acontecimentos" e, analisa-me com a sua própria opinião? (aff, eu nao estou discutindo com "isso.." é a temperatura do corpo q subiu à cabeça..)





"essa visão distorcida dos fatos,
observada claramente em argumentos
ainda aqui neste tópico, como acusações
de "fake" e de "plagiador", sem falar
do uso pejorativo do termo "maconheiro",
é uma cicatriz em suas vindas ao fórum
e já lhe rendeu muitos, como você mesmo
chama, "inimigos"."


Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/ne ... ype=&mode=0#ixzz2ABTJBXtQ


meu caro sociopata de gaveta, de latrina d'onde te advém o próprio verbo: digo-lhe, onde? os meus "inimigos" estão? nunca referi-me a nehum aqui como inimigo, q nao o sr mesmo,e.. à sua frente(virtual). já a minha forma de indicação aos pedantes e livres-pensadores e afins, fica a cargo da condução dos eventos, das estruturas subsequentes ou anteriores até, ao meu dado "envolvimento" ou intervenção.. falo da forma como tenho de falar, e só. acusa-me de insultar a torto e direito, mas diga-me, "ó donzela.." nao te cabe um palavrão às costas? ao coto? ao.. ops! a vossa pequenez abusiva nao lhe remete à ouvidoria de uma vileza em palavra dada? ora, pois.. é fresco o teu ouvido, o teu olho crú? pois.. acaso, embora em erro(segundo vossa senhoria ¬¬) eu disse mentiras, pois não?






"você acaba atacando até mesmo
quem outrora lhe defendeu,
como sacudisse a esmo uma
espada, a visão embaçada,
sem poder discernir ninguém.

basta, a quem quiser, pesquisar
um pouco em suas vindas ao fórum
e ver nelas uma agressividade
sem motivo, como que catártica.

quando tentam argumentar com você,
você ofende. seus argumentos têm
a força de um palavrão. mais nada.

quando se cansam de argumentar,
você pensa que ganhou a discussão.

você é o único lusuário que vi,
numa discussão, agir igualzinho
um pombo enxadrista."



Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/ne ... ype=&mode=0#ixzz2ABalOMYO





primeiro te agradeço por tirar-me o manto de "paladino", e tb agradeço o beijo de judas, ops.. defesa que v teve por mim em dada hora de aproximação "infecciosa".. aproximação que vc tanto insistiu..

por pesquisa, vai lá e vê de novo quem é que toma as "chibatadas", ahahaah se não forem outros fakes similares aos da sua laia, que não forem os da sua própria comunhão..

o sr é um "óbito" por questão de análise: pq cospe nas palavras que os r mesmo defeca. por exemplo-falando:
no meu tópico "à Involução deste sítio" tinham(e ainda têm) alguns pontos q, segundo à sua propria ordem de proteção à "boa palavra", advinham de palavrões, de.. obscenidades.. mas, o sr.. em sua ampla e efusiva margem de conforto parasitório, foi lá e me felicitou. o sr mandou-me abraços, e ainda, veja bem a tua estrutura falida e capenga, "caio", vc caiu. caiu no meu argumento, na minha "falácia", no meu comum-acordo de fogo e.. seguiu-me.. qual à uma prostituta o sr veio-me aos favores oferecidos e depois, seguiu-me. o sr foi aos demais e os incitou.. os afrontou .. os puniu. o sr abriu-lhes tópicos no fórum, o sr os perseguiu.. era a inquisição do "caíto"(minúsculo qual o nome), mas.. pasmém! com a autoria, a idéia deste quem vos escreve: EU. o sr, a partir do que eu disse, partiu à guerra dos farrapos, "ó sancho".. ¬¬

penso que quando se calam, é pq nao tem mais oq falar, só isso.. nao aja como se soubesse oq eu "acho", nao seja tão esquizofrênico, tão.. autoritário.. aqui(na escrita), o sr é reles, nao sabia?

pombo oq? olha.. sério pra evitar os "palavrões", nem vou te responder..








"toda a credibilidade de um argumento
é posta em risco quando se utilizam
falácias como estrutura, alex.

argumentos sem credibilidade
tornam-se, eventualmente,
verdadeiros motivos de piada."


Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/ne ... ype=&mode=0#ixzz2ABb7PrVj
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives




ó lá.. agora temos a sua opinião novamente.. viramos piadas: os meus argumentos, eu, suas palavras, suas acções que ditei ao longo do tópico que lhe indico, e todas as verdades que vc quer esconder.. quer censurar.. quer apagar, nao é mesmo?


eu já disse e repito.


agora, eu tenho nojo de vc. da sua laia, enfim..









vê trábis. lê, cara.. vê o sujeito que te usa como barra de poder para a sua própria covardia explícita qual demonstro-lhe, em carácter activo. vê a figura que se vende em quilos de imagem percutida de latrinas. vê a demanda que este sr arremete-lhe, quando o usa para persuadir-me à censura? a não resposta? ele tem medo, pq ele deve. ele deve pq é o que é. vê a forma como este sr controla a participação de cada intervenção iniciada por negação.. cara, a sério pesquisa, e vê se., desta vez eu nao digo-lhe à frente. a verdade. aff



cansei-me. por hj.
(amanhã reviso o texto e continuo.. se puder, ehehe)


Criado em: 24/10/2012 4:10
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados