« 1 2 (3) 4 »


Re: este luso-poemas já não é o que era
Colaborador
Membro desde:
12/7/2007 21:56
Mensagens: 1988
Sou Karinna, desejo-te tudo de bom.
K*


lê lá com a atenção:
o que eu discuto aqui não é a qualidade dos textos nem a presença de AbC, o que aqui se discute é a forma como o site está a ser dirigido.

o facto de não poderes comentar (devido à tua fragilidade, que eu respeito e desejo as melhoras rápidas)não invalida que possas postar os teus textos como um usuário comum e participativo...mas onde causei eu indignação?

apenas, discordo que esta treta de visitante para visitante é uma chalaça total. daí ter usado o teu link para melhor me explicar.

toda esta minha linha de raciocínio e por sua vez pensamento foi direccionada aos administradores e a quem ache por bem dar a sua opinião.

por certo, já falei num post anterior que quando quero saber mais da vida particular de alguém faço-o por mensagem privada ou então telefono.
se assim não entendeu, desejo apenas continuações de bons poemas.

abraço.


Criado em: 30/4/2013 16:27
_________________
Aglutinemos nossas almas, talvez possamos dar um pouco de alegria à nossa infindável tristeza.
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: este luso-poemas já não é o que era
sem nome
eu havia lido e deixado em registro a minha opinião sobre o assunto de "o luso não ser mais como antes", tendo ao âmbito de "antes", qual um apelo benéfico de melhorias de leituras e postagens de e para todos.

eu deixei claro que me posiciono fora ao operante desígnio de segregar este ou aquele "poeta", mesmo que de merda, o seja em sua curvatura. não importa! pois é aqui, um lugar de todos os que se habilitam a pensar.. por exemplo:

é um site português. para o mundo, em resumo. e,
agora, neste exato momento, 208 usuários entre si. aos anônimos(em maioria) e registrados.

quer dizer.. poderiam ser 1000, 2000, ou mais, porém: só 200 e poucos gatos-pingados. que vêm até aqui e usam-se desse espaço à forma que lhes aprouver, seja no aspecto cômodo do anonimato(não entram!), seja no aspecto prático de exercer a literatura(seja à esta, qual de "origem" for..)

são poucos os que cá, aparecem. que conhecem este espaço para atividades e exercícios de escrita. logo, ao meu ver, este tópico tinha como por finalidade: desatar os nós acesos que coíbem boas mãos, de criar.. este ou aquele cenário, não importa. eu concluí, logo finalizando a proposta inicial(apenas ao texto de entrada), que o assunto visava uma melhoria deste sítio, hoje tão prontamente.. escusado. deixado por quem um dia, o dignificou.

pensei ter algo válido, aqui. e por isso quis "contribuir."
mas,




a seguir de suas perspectivas, seus aparatos inominais aos pareceres ainda mais rídiculos que acusações inférteis aos do que detém o poder de administrá-lo(esse site), ahh.. a seguir de pensamentos veiculados à vileza, à covardia em sumo degradande de qualquer oferta penpendicular à esquerda de uns castrados, eu.. sinceramente: penso ter agido em comum-acordo com essa aptidão arbitrária e reles/simples/pobre e podre em que se delimita a hipocrisia existente neste tópico, onde julguei ter algo produtivo, mas.


merda, não se recicla.





- é de direito de quem usa este espaço, opinar. não é este aqui, um púlpito decadente de marmanjos calçados, a ditar às mulheres que "vão limpar as suas casas."

- é de direito de quem usa este site, usar-se de suas ferramentas. ora, se estão lá em listagem de uso, por qual motivo imbecil, afinal, levantar um acaso para as suas atividades em andamento?

- é de direito a quem usa este sítio, postar à adequação de seus interesses. inserir o texto que lhe der à telha. da forma como o aprouver. com ou sem possibilidades de comentários/críticas/abracinhos/à-porra-que-for, pois. é conciliada à sua extensão. ou a simplificar para os "primatas": a opção é recorrente. é uma opção de escolha. de.. vontade do seu autor.

- é de direito de quem usa este site, contestá-lo também. a atividade de interação fornece bases de controle e aderência pra cada assunto à sua reflexão, mas. quando usado qual a um artificio "chin-frin", caduco, vestido à inveja dos poucos.. ahh torna-se hipocrisia. e um exemplo desta:


"(...)toda esta minha linha de raciocínio e por sua vez pensamento foi direccionada aos administradores e a quem ache por bem dar a sua opinião.(...)"

Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/ne ... ype=&mode=0#ixzz2RyJplcXX
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives



pergunto-me:

como a administração pode ter alguma culpa nessas postagens chulas que arremetem-se ao acordo opinativo deste deliberante? que culpa tem a helenderose, se a belarose resolve postar poeminhas com musiquinhas e florzinhas que os sejam? por que culpar o trábis se a karinna entrou ontem no site e não quer comentários/críticas/abracinhos/blablablá nos seus poemas? ou.. que culpa tem o raio do caio, por.. não trancar este tópico estúpido, de pensamentos mais estúpidos(ainda!) à regressão em espécie de qualquer atividade humana e do homem, em "nominá-lo?"


hipocrisia de sempre..
cruzam-se fronteiras, mares e lares e, ainda: é,


a mesma puta hipocrisia de sempre..








e,
se há galinhas poedeiras que veiculam os seus ovos livremente à feira dessas vãs vaidades, então o que dizer desses galos cochos que as "encenam?" que as seguem e, continuam a ser. os mesmos galos cochos de sempre..?





"RARARÁ!"
(by josé simão)

Criado em: 30/4/2013 18:31
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: este luso-poemas já não é o que era
sem nome
Azke e cao- Sinceramente acho que lhes falta aprendizados na escola do amor, este incondicional.

Criado em: 30/4/2013 19:12
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: este luso-poemas já não é o que era

Membro desde:
6/8/2009 19:29
De Sorocaba - SP - Brasil
Mensagens: 2022
O Luso Poemas já não é o que era, quando perfis fakes entram no site com o objetivo inverso do mesmo. Quando estão aqui apenas para avacalhar com o site, de forma covarde, criando intrigas, problemas e empobrecendo o convívio com pessoas. Existe um prazer mórbido nisto, uma doença latente, que estimula a adrenalina destes pobres de personalidade.

O site perde a credibilidade com a presença destes fakes, que não tem o objetivo de colaborar com o site ou com a literatura.

Pessoas que vem aqui, colocam sua foto de fato, com seu nome verdadeiro, independente do que elas escrevem ou de que forma elas se manifestem, estas sim, merecem respeito, são pessoas corajosas.

Esta é minha opinião.

Helen De Rose.


Criado em: 30/4/2013 20:07
_________________
Helen De Rose
No Clube de Autores
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: este luso-poemas já não é o que era
sem nome
é cabível, a um tópico de propriedade posterior ao inútil, que se haja outras saídas para mantê-lo à sua "produção." por exemplo.. a desviar
à conversa:

sobre fakes,



desmedidos. controlados ao impossível ato sórdido da anonímia(não esqueçam o acento, primatas!) sãos os degraus escalados da covardia e da burrice, pois sendo fakes de quem os encenam, nada mais são que.. nadas de si mesmos. torpes, às vezes.. livres, em sua demagogia explícita de vala à vã asssertividade. são póstumos! são esgotos cadentes à dissimulação inexata por hábito corrosivo ao que lhes infere à própria falsidade do nome. são falsos quais às penas que lhes coçam o traseiro carpido, pois arrastá-lo sob e sobre às mesmas nalgas de seus "outréns"..

um fake vale à sua proporção. pois é a imagem que ele, assim: se delimita. é um ultraje, mas é a sua forma. é um ensaio de vestes, por assim sizer..

um fake pode ser um heterônimo feminino que uns tais gorgeiam aos seus armários..
um fake pode ser o capa-feita da justiça qualificada por ele mesmo a (in)declarar-se
um fake pode ser a covardia que nos impulsiona em não enfrentar o que nos espera..
um fake é uma artimanha.
um fake é o acaso.
um acaso de si.





infelizmente, helen.. há dessas pragas não somente aqui. mas a todos os aspectos: virtuais(vide facebook, fóruns, etc..), reais(vide pessoas, rótulos, etc..), espirituais(vide pastores e suas lavagens cerebrais, "cânones", etc..)


infelizmente é uma praga contemporânea.
nos cabe..











..digerir

Criado em: 30/4/2013 21:16
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: este luso-poemas já não é o que era
Colaborador
Membro desde:
12/7/2007 21:56
Mensagens: 1988
aske:


nós andamos arrastados às ervas das lamentações , isso é uma verdade, as coisas práticas da vida são cicatrizes que se toma pela veia ou pela garganta.o facto de escrever e dizer a poesia em palavra toma a corrida mais próxima, mais ofegante, mais dentro da palpitação.não sou nada romântico dizem, preferem a final da Florbela espanca na Tvi, ou então estou a faltar aos amores. é bem mais fácil lavar a loiça que propriamente limpar a casa. a casa , por si só, tem demasiados assessórios, bonecos e caricaturas. e é assim que eu faço, lavo a loiça e deixo que limpem a casa. era bom, creio no meu ser, que os poemas exercem por si a vontade de se expor, não necessitam de galinheiros, porque teem milho suficiente nos seus bicos.

quer eu fale de homens ou então de mulheres, falo apenas de poesia, feminina? talvez....o poema homem e a poesia feminina.
coisa sem nada que se lhe diga, portanto.

na verdade, o meu pensamento foi sempre o mesmo.
coisa má esta se puder cantar as coisas minhas e a dos outros.
como bem entender. sem florzinhas e mesquinhices.



gosto imenso da tua intervenção. és um pensamento deveras claro.
tomei-o como conhecimento e acontecimento.

meu caro...

até o agita a lança tinha dúvidas.




Criado em: 1/5/2013 1:51
_________________
Aglutinemos nossas almas, talvez possamos dar um pouco de alegria à nossa infindável tristeza.
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: este luso-poemas já não é o que era
Colaborador
Membro desde:
12/7/2007 21:56
Mensagens: 1988
em relação fakes, a voz é minha.
havemos de ser mais, eu bem sei:


http://youtu.be/WRRRvinG-sI



queria estar nu...mas era impossível dado às circunstâncias.

estamos a fazer novas coisas. havemos de ser mais...



Criado em: 1/5/2013 2:03
_________________
Aglutinemos nossas almas, talvez possamos dar um pouco de alegria à nossa infindável tristeza.
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: este luso-poemas já não é o que era (ao cão)
sem nome
pois,





Open in new window









eis oq eu acho da vossa "intervenção"



¬¬










Criado em: 1/5/2013 15:48
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: este luso-poemas já não é o que era
Colaborador
Membro desde:
12/7/2007 21:56
Mensagens: 1988
é o que tu achas...apenas isso.

"merda, não se recicla."
e quem te diz que a "merda" não se recicla?




Criado em: 2/5/2013 13:29
_________________
Aglutinemos nossas almas, talvez possamos dar um pouco de alegria à nossa infindável tristeza.
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: este luso-poemas já não é o que era
Colaborador
Membro desde:
12/7/2007 21:56
Mensagens: 1988
tal como enviei uma nota sobre alguém que precisava do vosso apoio administração,
tal comunico, que a apartir deste momento não direi opiniões sobre algo.

desejo o melhor para a administração com total sinceridade.

irei escrever sempre!


tudo de bom.

Criado em: 3/5/2013 4:53
_________________
Aglutinemos nossas almas, talvez possamos dar um pouco de alegria à nossa infindável tristeza.
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados