ANTOLOGIA "ENCONTRO LUSÓFONO"
Novo Membro
Membro desde:
2/10/2013 13:53
Mensagens: 1
Prezados Escritores, Poetas e Amigos,

A Mágico de Oz Empreendimentos Editoriais vem por este meio convidar V/Exa. a participar na Antologia “Encontro Lusófono”.

Fundada no início do ano de 2006, pelo editor João Pacheco, a Mágico de Oz foi integrada a diversas entidades de respeito no meio cultural, como a Apeel, a Assefaz, Abrasa, Itaú cultural, Apice, Poetizar, asselit, Literarte, Clube dos Escritores Lusófonos entre outras. A Mágico de Oz, tem um catálogo de mais de 300 títulos, sendo a maior parte textos de ficção. Tendo começado por publicar textos infantis e infantojuvenis e Romances com o aumento do mercado editorial por demanda, a Mágico de Oz alargou o seu catálogo para a autoajuda, espiritualidades e psicologia, bem como ficção inspiracional. Hoje especializada nestas áreas, a Mágico de Oz distribui seus autores em 6 países.

Actualmente estamos a oferecer a possibilidade de escritores e poetas de vários países do mundo participarem num projecto único de intercâmbio literário, amplamente divulgado e com distribuição a nível internacional.

Participe na ANTOLOGIA “ENCONTRO LUSÓFONO” e venha fazer parte do nosso movimento global!

Leia o regulamento de participação.

Para mais informações poderá entrar em contacto connosco através de:
E-mail: editoraoz@yahoo.com.pt ou editora@magicodeoz.com.pt
Telefone: (+35) 915053355

Contamos com a sua colaboração! PARTICIPE!

CONSULTE O REGULAMENTO EM:
http://magicodeozpt.blogspot.pt/2013/ ... ia-encontro-lusofono.html

Criado em: 2/10/2013 14:01
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados