Antologia- Audácia dos sentidos...convite para participação
Membro de honra
Membro desde:
9/5/2008 18:14
De Carregado-Alenquer
Mensagens: 11253
A Editora Universus tem o prazer de vos informar que iremos lançar uma nova Antologia e temos as inscrições abertas a todos os autores que queiram participar nela.
“Audácia dos Sentidos"(Erotismo, Sensualidade)

1 - A Capa e a Paginação são da exclusiva competência da Editora.
Os textos devem estar escritos em Português, devem obedecer ao tema proposto (Erotismo, Sensualidade) e o prazo de inscrição para participação e envio de textos decorre até 10 de novembro.

2 - Serão admitidos textos do género lírico (poemas, prosa poética) e narrativo (contos).

3 - Os textos devem ser enviados em suporte informático (tipo word) e remetidos para: inscricoes_audaciadossentidos@outlook.pt

4 - Cada autor pode enviar vários trabalhos e cabe à organização da antologia e à Editora a escolha dos textos a integrarem a mesma. Não vamos definir nº de páginas porque poderemos ter de um autor vários bons trabalhos e de outros um apenas. Claro que na escolha tentaremos unanimidade entre os autores e sugerimos que os contos tenham um mínimo de duas páginas e um máximo de quatro, sendo que cada página corresponde a um conjunto de 1700 caracteres, incluindo espaços, ou 1400 caracteres, sem espaços. Mas este tamanho não é rígido, é apenas uma sugestão.

5 - Os autores podem utilizar pseudónimo, embora sejam obrigados a identificar-se e o seu nome ser incluído na breve biografia a constar do livro.

6 - Os autores devem enviar, juntamente com o(s) trabalho(s), uma curta nota biográfica, que será publicada, com um máximo de 800 caracteres, incluindo espaços.

7 - Os participantes disponibilizam os seus textos exclusivamente para a presente publicação, sendo- lhes, obviamente reconhecido o seu direito de autor (pelo qual assumem essa responsabilidade), mas não serão pagos quaisquer direitos patrimoniais. Ou seja: o participante envia textos da sua autoria (se já publicados, com a respetiva autorização competente) e cede-os exclusivamente para o fim em questão, não resultando da sua publicação a obrigação da editora de pagamentos de direitos patrimoniais ao autor.

8 - A participação implica a aceitação de todos os termos do presente regulamento. Todos aqueles que sejam selecionados para a antologia receberão um email com o pedido de autorização ao qual devem responder a ceder os direitos da publicação à editora.

9 - Os casos omissos serão resolvidos pela organização.


10 - O preço de venda ao público (PVP) do livro será no mínimo 13€, mas nunca ultrapassará os 15€ (dependendo do numero de páginas).

11 - Haverá condições especiais para os autores na compra direta à editora
Na compra de 1 exemplar: 10% de desconto
Na compra de 5 exemplares, a editora oferece 1 exemplar
Na compra de 10 exemplares, a editora oferece 2 exemplares

Os livros, após o dia do lançamento, estarão disponíveis para compra através do email da editora (geral@editorauniversus.com), na WOOK e Bertrand Online, e fisicamente em outras lojas, tal como CWORLD em Pinhal Novo, Livraria Buchholz, Livraria Barata e outras.

Não existe qualquer obrigatoriedade de compra de livros por parte dos autores.

Esperamos as vossas inscrições,
Editora UniVersus, organização do grupo AlenCriativos.

Anexar ficheiro:



jpg  1381913_192279827622417_155505371_n.jpg (35.81 KB)
2690_524f23f735382.jpg 762X364 px

Criado em: 4/10/2013 20:24
_________________
Ana Coelho
Os meus sonhos nunca dormem, sossegam somente por vagas horas quando as nuvens se encostam ao vento.
Os meus pensamentos são acasos que me chegam em relâmpagos, caem no papel em obediência à mente...
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados