problema nos avatares!!
Colaborador
Membro desde:
8/10/2006 9:06
De Lavra-Matosinhos
Mensagens: 1046
hello trabis, venho por este mio deixar mais uma sugestão que penso ser importante.

como sabemos para colocar um avatar é necessário estar dentro de um certo limite de tamanho. no entanto nem toda a gente sabe como reduzir o tamanho de uma foto, como tal sugeria a introdução de alguma forma automática de reduzir a foto. ou seja...o utilizador apenas seleccionava a foto fazia o upload e automaticamente ficava com o retrato com as medidas ideais...assim muitos colocariam foto no perfil.
nos blogs worpress é usado umsistema em que escolhemos a imagem e depois abre um painel com a foto escolhida e um quadradinho com as dimensoes permitidas e temos que o arrastar e colocar no sitio da foto que queremos que apareca no perfil...clicamos ok e depois aparece como avatar a parte do retratoque escolhemos...
enfim : um caso a pensar=)

abraço;)

Criado em: 2/2/2007 14:20
_________________
Escrito por: João Filipe Ferreira (Direitos Reservados)

Textos Registados no IGAC com processo nº 2067/2008
______________________________________________________________________
O meu blog: www.lastgoodbadidea.blogspot.com
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: problema nos avatares!!
Webmaster
Membro desde:
25/1/2006 21:21
De Bombarral
Mensagens: 2331
Olá João! Já tinha pensado nisso pois tem muita gente que ainda não colocou uma imagem no perfil. Uma solução provisória que se arranjou foi colocar na secção de downloads uma lista de programas simples para fazer o redimensionamento da imagem.
Claro que, como sempre acontece, o provisório foi pra esquecer!
Mas vou-me informar sobre isso. Acho que deviamos fazer uma lista do que está fazendo falta em lusos para que não me escapa nada!

Um abraço!

Criado em: 2/2/2007 21:59
_________________
TDM
Quotes
Facebook
Eletricista
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados