(1) 2 »


Desabafo
Webmaster
Membro desde:
25/1/2006 21:21
De Bombarral
Mensagens: 2331
Sou membro de Luso-Poemas desde as 13:24 de 25/01/2006, hora em que lusos nasceu. No ínicio havia um forum e pouco mais, mas havia um sonho, o resgate literário, a publicação de um livro. Num ano muito mudou. Os poetas em vez de um lápis tem um livro novo na mão e quem precisa de resgate sou eu. Preciso que me resgatem o sonho, preciso de um forum e pouco mais.

Criado em: 28/8/2007 21:56
_________________
TDM
Quotes
Facebook
Eletricista
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Desabafo
Colaborador
Membro desde:
14/6/2007 21:13
De Lisboa
Mensagens: 2080
Resgate …
O sonho renovado e não acabado, o fórum de ideias construtivas e um pouco mais… talvez o reconhecimento pelo mérito de cumprir o Luso – projecto, talvez a consideração do agradecimento de todo o trabalho em horas perdidas – ganhas na construção deste casarão, talvez, saberão – os membros desta família – dar uma resposta pronta e plena.
Da minha parte, combato a palavra – Resgate – com outra palavra – Obrigado – acrescentando-lhe apenas um Abraço.

Criado em: 28/8/2007 22:10
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Desabafo
Colaborador
Membro desde:
16/2/2007 23:41
De Sintra
Mensagens: 918
Faço das minhas palavras as palavras do Paulo Afonso... um muito obrigado muito grandeeee por toda a tua dedicação e tempo prestado a este maravilhoso site!
Desejo que este teu trabalho perdure por muitos e muitos anos e que dê muitos bons frutos!
FELICIDADES!
Beijinhos

Criado em: 28/8/2007 22:31
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Desabafo
sem nome
.......

Caro Trabis,

Pois eu ainda agora acabei de chegar. Trago comigo um monte enorme de defeitos e, após apurada procura talvez se encontre uma ou duas virtudes. É assim que sou e, parece-me que nos tempos que correm até nem é nada mau.

O desabafo é um expirar com mais força! O seu é, mais que o que de algum de nós que por aqui anda legítimo!

No meio de tudo isto, há algo que passa ao lado de da maior parte dos que por aqui gostam de ver os seu escritos publicados.

Os custos que tem, manter este site arrumado e a funcionar. São custos financeiros, emocionais e pessoais. Muito tempo de uma vida que poderia dedicar a fazer outras coisas, certamente com menos dores de cabeça. Mas o Trabis faz isto de alma e vontade. Poucos saberão o que isso significa.

Opinar sobre o que poderia ou não estar melhor é uma coisa. Estender egoísmo e mesquinhez é outra. Fazer desta casa um passeio das vaidades, é de facto doloroso para quem a constrói e mantém.

Há neste site um link que diz: Ajude-nos. Utilizem-no para os efeitos que ele serve.

Abraço a todos!

Criado em: 28/8/2007 22:33
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Desabafo
Colaborador
Membro desde:
2/11/2006 23:23
De Montargil-Ponte de Sor
Mensagens: 703
Na minha opinião todos nós temos uma enorme dívida de gratidão para contigo... que idealizaste esta casa, e foi com o teu esforço e dedicação que ela se transformou naquilo que é hoje... mais acolhedora...

Os meus agradecimentos por tudo que fizeste em prol deste site e da poesia em geral... não deixes nunca o sonho morrer!


Abraço

Criado em: 28/8/2007 22:53
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Desabafo
sem nome
Eu só espero que algum dia alguém me possa perdoar por ter agido mal comigo, por me ter magoado ou desiludido...
Percebes o que te quero dizer Trabis?
Percebes que não deves desanimar?
Sei que percebes.
Sei que "percebes" é um marisco que nasce nas rochas...sei que se arrisca a vida por ele...
Não arrisques mais que aquilo que o coração te disser!
- Mas isso não é tudo?, perguntas.
É tudo o que conseguires que te perdoem.
Viste a tua casa nascer?
- Vi, respondes.
Convidaste os amigos?
- Sim, dizes!
Quem vive dentro dela?
- Todos...insinuas...
Então, o teu mundo é tão perfeito como todos os outros, a tua vontade indomável, o teu coração largo.
- Cabem dentro dele todos? -sou eu quem pergunto...
Deves responder:
- Quem vier por bem.

Não te elogiei, desculpa...de coração cheio de ti.

Criado em: 29/8/2007 2:14
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Desabafo
Colaborador
Membro desde:
10/2/2007 1:18
De braga.
Mensagens: 1199
http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=16210


Não me alongarei mais em palavras, sei que aquela contribuição chegará para que entendas a tua real importância não só na minha vida mas na vida de todos nós.

Estou aqui para te resgatar o sonho.

Criado em: 29/8/2007 8:27
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Desabafo
Administrador
Membro desde:
15/2/2007 12:46
De Porto
Mensagens: 3597
Pela boa tradição desta nossa familia, vou aproveitar e sublinhar o tema que nos é próximo: A Poesia. Aquela que fazemos e lêmos, que na minha opinião deverá estar acima que qualquer intento pessoal.

Penso que alguns erros são cometidos (sem particularidades-não existe em practica sistemas perfeitos),mas não deixam de serem pontos de reflexão, ao ritmo, agora eu, depois vós e juntos sobre isso, para melhorar a boa harmonia familiar.


Trabis, compreendo que queiras resgatar o sonho (se bem que ele continua intacto), de certa forma és o pai, o patriarca desta grande familia e o teu questionar só reflecte a procupação (como pai que és de todos nós),de cuidar dos teus filhos de uma forma justa, e de igual para igual, ao qual eu: "data vania"(com a devida vénia), mas tu sabes que
ser-se pai não é tarefa fácil, não se está imune aos desencantos e, de repente todo o empenho parece inglório, mas estou certa que continuarás a dedicar-nos esse teu ser generoso em prol(repito) da poesia e mesmo nos teus limites não desitirás porque preciso(amos) de ti e deste tecto.

Acompanho-te ( e talvez sobreviva) a esta dinãmica que muitas vezes sinto não conseguir acompanhar.

E, para quem cada palavra é um parto de convições e ansiedades deixo um sorriso de peito aberto.

Criado em: 29/8/2007 12:16
_________________
" An ye harm none, do what ye will "
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Desabafo
Colaborador
Membro desde:
12/7/2007 21:56
Mensagens: 1988
Caro Trabis,

por vezes exijimos o impossivel, possivelmente porque nos fazem acreditar nisso, a todos voçes da administraçao parabéns e um muito obrigado.

Especial abraço para ti TrabisDeMentia.

Criado em: 29/8/2007 15:45
_________________
Aglutinemos nossas almas, talvez possamos dar um pouco de alegria à nossa infindável tristeza.
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Desabafo
Colaborador
Membro desde:
8/10/2006 9:06
De Lavra-Matosinhos
Mensagens: 1046
Por vezes lutamos com vista a alcançar apenas um objectivo. Por vezes ficamos desolados por não o conseguirmos alcançar. Por vezes quando isso acontece a vontade de continuar é menor e por vezes reparamos que se pensarmos bem, até ter o resultado final realizamos tantas, mas tantas coisas boas e cheias de valor que por vezes são superiores a certos sonhos.

Esta complicação toda para dizer que deste inicio a um local que começou por ser o teu sonho e hoje é o nosso sonho, hoje é o porto de abrigo a muitas pessoas que por aqui atracam os seus barcos, onde guardam pedaços das suas vidas, os seus sonhos e os seus desabafos.

e isso tudo só é possivel porque um dia alguém sonhou e com esse sonho ganho dentro de si, foi capaz de realizar algo tão fantástico capaz de dar um pouco de alegria a quem por aqui anda e como tal amigo Trabis, continua a sonhar porque mesmo que o sonho não seja alcançado até saberes o resultado vais realizando outros sonhos.

Parabéns pelo site, parabéns por um dia te teres lembrado de criar um forum e obrigado por arrendares este espaço a tão boa gente.


Um grande abraço
João Filipe Ferreira

Criado em: 29/8/2007 19:53
_________________
Escrito por: João Filipe Ferreira (Direitos Reservados)

Textos Registados no IGAC com processo nº 2067/2008
______________________________________________________________________
O meu blog: www.lastgoodbadidea.blogspot.com
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados