Eventos e apresentações
sem nome
Quando há dois anos atrás comecei a publicar aqui as coisas que escrevi ao longo de 25 anos, e depois de as colocar em papel em dois livros; aquilo que recebi, fez-me olhar a vida e a escrita de uma maneira plena.
Este texto que agora escrevo, visa dizer a todos que acreditam na palavra e nas palavras crescidas e regadas no peito, de que vale a pena.
Vale a pena trabalhar, insistir, vale a pena regar a semente de alma que grita em cada um.
Devo a este site tudo. Devo-lhe a minha vida.
Vou deixar aqui algumas datas de vários momentos literários onde vou estar presente neste mês de Março, e ao fazê-lo, fica-me só a vontade de partilhar com quem me quiser visitar, a enorme alegria de me sentir pleno pelo que faço: escrever.

12 de Março - Sessão de poesia com convidados no Gato Escaldado Bar em Braga.

13 de Março - Escola Básica Integrada de Távora - Noite literária onde será levada à cena a peça que escrevi para os meus alunos: "A fantástica história de amor de Pedro e Inês - Uma história sem tempo", juntamente com poemas meus ditos por alunos da escola.

20 de Março - Escola Secundária de Barcelos - Estarei à noite como escritor convidado numa tertúlia organizada pela escola.

21 de Março - na Biblioteca Municipal de Barcelos, marcarei presença numa iniciativa chamada "Autores Barcelenses", onde serão ditos poemas meus e de outros autores da minha cidade.

27 de Março - Biblioteca Municipal de Vila Verde, sob o patrocínio da Câmara Municipal, apresentação do meu livro "Contos de Água e Areia", com a presença de convidados meus, entre os quais o Flávio e um escritor local.

Abril tem já também algumas datas que depois vos comunicarei.
Este post visa tão somente dizer a todos o quanto vos sou grato.
Apareçam.

Criado em: 6/3/2009 15:06
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Eventos e apresentações
Super Participativo
Membro desde:
4/6/2007 14:44
De Resende/Vila Real
Mensagens: 128
Não há muito a dizer... Apenas os parabéns e o desejo de que continue a encontrar ao longo do caminho da escrita (que é, sem dúvida, uma luta) o sucesso e o reconhecimento que as suas palavras merecem!

Criado em: 6/3/2009 15:17
_________________
Semper Fidelis...

Carla Ribeiro
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Eventos e apresentações
sem nome
Muito grato Carla e sucesso para a tua escrita.

Criado em: 6/3/2009 15:26
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Eventos e apresentações
Colaborador
Membro desde:
22/9/2008 14:07
De Ansião
Mensagens: 5058
José,

As maiores felicidades para todos esses eventos. Que tudo decorra da melhor forma.
Abraço

Criado em: 7/3/2009 1:58
_________________
António MR Martins
Tem 12 livros editados. O último título "Juízos na noite", colecção Entre Versos, coordenada por Maria Antonieta Oliveira, In-Finita, 2019.
Membro do GPA-Grupo Poético de Aveiro
Sócio n.º 1227 da APE - Associação Portugues...
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Eventos e apresentações
sem nome
Obrigado António. Faço figas para que o meu amigo tenho momentos destes com o seu primeiro livro. Um abraço.

Criado em: 7/3/2009 18:50
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Eventos e apresentações
Colaborador
Membro desde:
4/10/2007 7:03
De Indiara(GO)
Mensagens: 1460
Parabéns josétorres fico muito feliz em saber de tão abençoadas vitórias.Considere a minha presença em espírito de apoio e incentivo. Valeu amigo querido e ilustre poeta.

Bjs

Ibernise

Criado em: 7/3/2009 21:39
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Eventos e apresentações
sem nome
Eu sei que sim. Não há distância entre nós.
Beijo

Criado em: 8/3/2009 10:02
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados