Como inserir uma imagem
Colaborador
Membro desde:
8/7/2009 15:26
De Casal de Cambra - Lisboa
Mensagens: 4529
Sou nova aqui e pelos vistos tambem leiga, quando pretendo inserir uma imagem, clico no respectivo icone, pede-me acesso a uma determinada pagina, acedo, a partir daí são-me pedidas mais umas duas ou três informações, que penso responder correctamente, o certo é que não saio daí, e imagem nem vê-la. Agradecia ajuda para esta situação.
Tambem gostava de saber ( mais uma vez a minha ignorancia ), o que significa criador de PDF.
Obrigada pela ajuda.
M. A.
Avozita

Criado em: 14/7/2009 17:33
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Como inserir uma imagem
Da casa!
Membro desde:
16/7/2009 1:48
De Brasil
Mensagens: 257
Não sei responder a tudo, mas irei explicar o conceito...

Criador de pdf é - Serve para Converter instantaneamente qualquer tipo de documento em um arquivo PDF...

Vc não sabe o que é pdf?
Portable Document Format (ou PDF) é um formato de arquivo, desenvolvido pela Adobe Systems em 1993, para representar documentos de maneira independente do aplicativo, do hardware e do sistema operacional usados para criá-los. Um arquivo PDF pode descrever documentos que contenham texto, gráficos e imagens num formato independente de dispositivo e resolução.

O PDF é um padrão aberto, e qualquer pessoa pode escrever aplicativos que leiam ou escrevam neste padrão. Há aplicativos gratuitos para Linux, Microsoft Windows e Apple Macintosh, alguns deles distribuídos pela própria Adobe.

PDF pode ser traduzido para português como Formato de Documento Portátil.

Criado em: 21/9/2009 16:50
_________________

Open in new window

Arthur Gameiro
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados