Cara Fly
Membro de honra
Membro desde:
17/7/2008 21:41
Mensagens: 2207
Cara Fly,
Não é dessa forma, a que decorre do evento relativo ao lançamento de um novo livro, que se promove um título ou novos projectos de editora.
Os autores, porque se mostram e se assumem como autores, prontos para enfrentar a crítica, merecem respeito.
E as editoras, idem idem aspas aspas. Se algo existir a dizer que se diga, sem subterfúgios.
Eu, pelo menos, quer como autor quer como editor, estou disponível para a polémica, velha palavra que surge do grego, e é nesse seu significado que discuto, sempre com argumento e substância, isto é: recorrendo não só à minha palavra, mas à palavra alheia.
Cumprimentos
Pedro Baptista, que é o meu nome de baptismo e do qual muito me orgulho.

Criado em: 9/3/2011 21:09
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Cara Fly
sem nome
Caro Senhor Pedro Baptista, não me lembro de lhe ter pedido opinião de qualquer forma já que a deu, eu agradeço.
É sempre tão erudito no seu discurso, que eu, "mais uma" aqui do Luso nem sei como lhe deva responder.
Fico-me por aqui.

Ass. Sandra Marta Palma Férias Nóbrega, com mais orgulho ainda.


P.S. voltei para esclarecer que não tenho nenhum parentesco com o escritor Mário Nóbrega. Nem conheço a pessoa! (não vá alguma mente mais animada ver já aqui uma novela de faca e alguidar)

Criado em: 9/3/2011 21:22
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Cara Fly
Membro de honra
Membro desde:
17/7/2008 21:41
Mensagens: 2207
Cara Sandra Nóbrega,
Pois, mas afirmar: Lei da rolha; luso-rolha, para ser mais correcto, não me parece muito, desculpe a repetição, muito correcto.
Referir, alibi?, mas que raio é isto? Todos somos livres para ir e fazer o que bem entendemos, desde que, naturalmente, se respeite o que consideramos ser o correcto e a própria lei do nosso país.
Creio que são tópicos interessantes para esclarecer do seu comentário, se é que de comentário se tratou.
Cumprimentos
Pedro Baptista

Criado em: 9/3/2011 21:28
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Cara Fly
sem nome
Há muita coisa incorrecta em todo o lado.
Há os que são incorrectos frontalmente na sua humana condição de seres errantes e outros que preferem a penumbra para darem largas à sua imaginação e frustrações.

Creia no que quiser, para haver esclarecimentos era preciso que eu os quisesse prestar, e eu não quero
Tal como disse lá atrás, fico-me por aqui.
Adianto que não escreverei nem mais uma palavra neste tópico.

Uma boa noite para si

Criado em: 9/3/2011 22:33
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Cara Fly
Membro de honra
Membro desde:
17/7/2008 21:41
Mensagens: 2207
Cara Fly,
Antes de tudo o meu muito, mas mesmo muito obrigado pelos desejos de boa noite. Saber-me-á bem quando a almofada receber a minha cabeça e esta, a almofada - para que não restem dúvidas; me dizer, mui serenamente, dorme bem, e eu, tal qual Édipo sonhar com as mãos da minha mãe aconchegando-me a roupa.
Talvez até me transfigure, e seja Tiestes para com os meus sonhos. Isto porque como posso eu andar por aí e saber que há carrascos, ou seja: sombras?
Naturalmente que não esperava esclarecimentos: é bem mais fácil dizer o que mais nos aprouver do que fundamentar. Pois!, defeito ou feitio, ainda tenho algumas (mui escassas) dúvidas de qual a opção, mas, pelo menos, creio que o que digo, digo, ou seja: comprovo.
Ou seja: sabia que havia silêncio ao virar da esquina e virei a esquina convicto do silêncio que iria encontrar pelo que nada aqui aprendi. Pena!, mas pena mesmo porque, repito, não é assim que se promove seja lá o que for.
Cumprimentos
Pedro Baptista, o que prefere SER do que PARECER

Criado em: 10/3/2011 22:34
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados