Antologia "Eu digo não ao não"
Super Participativo
Membro desde:
13/2/2011 17:45
Mensagens: 109
Caros amigos e amigas

Relembramos o nosso desafio. Com o título "eu digo não ao não" escrevam um texto, em prosa ou em poesia, sem qualquer tipo de limitações, e enviem-nos, para o email antologias.luademarfim@gmail.com em conjunto com a vossa biografia literária até dia 30 de Novembro.

A Lua de Marfim fará a selecção dos textos e enviará, aos seleccionados, as condições para a participação na antologia que será publicada em livro com o titulo "Eu digo não ao não".

Esta antologia será dividida em três partes: prosa, poesia e juvenil. Queremos que todos participem, sem olhar à idade ou à experiencia literária.

Se nunca escreveram, esta será uma boa maneira de começarem.

Ficamos a aguardar as vossas participações.

Criado em: 16/11/2011 15:48
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Antologia "Eu digo não ao não"
Colaborador
Membro desde:
8/7/2009 15:26
De Casal de Cambra - Lisboa
Mensagens: 4529
Já está.

Antonieta

Criado em: 16/11/2011 16:53
_________________
MESMO QUE A SONHAR,
VIVE A VIDA E SÊ FELIZ!

VIVE O HOJE
AMANHÃ PODE NÃO EXISTIR!


Open in new window

Sociedade Portuguesa de Autores - sócio nº 116327
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Antologia "Eu digo não ao não"
Super Participativo
Membro desde:
13/2/2011 17:45
Mensagens: 109
Muito bem!

Criado em: 16/11/2011 17:18
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Antologia "Eu digo não ao não"
Membro de honra
Membro desde:
9/5/2008 18:14
De Carregado-Alenquer
Mensagens: 11253
Já mandei
disse sim
ao Digo não ao não
da Lua de Marfim

Criado em: 17/11/2011 12:20
_________________
Ana Coelho
Os meus sonhos nunca dormem, sossegam somente por vagas horas quando as nuvens se encostam ao vento.
Os meus pensamentos são acasos que me chegam em relâmpagos, caem no papel em obediência à mente...
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Antologia "Eu digo não ao não"
Super Participativo
Membro desde:
13/2/2011 17:45
Mensagens: 109
Participe até ao dia 30/11/2011

Criado em: 18/11/2011 22:42
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Antologia "Eu digo não ao não"
Super Participativo
Membro desde:
13/2/2011 17:45
Mensagens: 109
Olá a todos

A três dias de acabar o prazo para o envio das participações neste projecto da Lua de Marfim chamado “eu digo não ao não” importa, mais uma vez, agradecer a todos que aceitaram o nosso desafio.

(Para quem ainda não participou lembramos que o prazo acaba na próxima 4.ª Feira - dia 30/11/2011.)

Estamos felizes com a aceitação que esta ideia teve, tanto por escritores premiados como por autores com alguma experiência, tal como por alguns estreantes que dão, com esta participação, os primeiros passos numa escrita que se quer criativa.

Ainda em relação aos participantes, para além das diferenças entre os percursos literários, importa ainda referir que têm idades compreendidas entre os 8 e os 80 anos, formações académicas díspares e diferentes experiências de vida, o que torna este projecto único, por reunir, num só livro, todas estas participações.

Para terminar, relembramos, a quem ainda não o fez, que, com o texto de participação, nos devem enviar uma pequena biografia literária (onde conste também a data de nascimento), com 6 ou 7 linhas no máximo bem como a vossa opinião sobre esta ideia e uma foto.

Obrigado mais uma vez a todos.

Estamos ao dispor caso pretendam algum esclarecimento adicional, através do email antologias.luademarfim@gmail.com

Criado em: 28/11/2011 13:37
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Antologia "Eu digo não ao não"
Super Participativo
Membro desde:
13/2/2011 17:45
Mensagens: 109
Último dia...

Criado em: 30/11/2011 6:53
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados