Comunicado
Super Participativo
Membro desde:
10/3/2007 10:38
De Ovar
Mensagens: 148
Olá caros amigos da Luso Poemas


É com imensa pena que venho hoje aqui fazer este comunicado a todos vocês...
Infelizmente, já não haverá lançamento do livro Curiosamente Obsessiva por Afectos como tinha anunciado.
Lamento muito, só agora poder estar a dar esta notícia, mas devido a problemas surgidos de ultima hora com a Editora.Não me sentiria bem comigo mesmo se avançasse com este projecto.
Por isso mesmo, decidi que ele deixaria de existir.
No entanto, não queria deixar de agradecer a todos vocês que nestes ultimos tempos têm sido incansáveis no carinho e estima que me têm oferecido.
E quero dizer e prometer aqui...que o que aconteceu não será motivo para eu desistir de acreditar no meu trabalho e no sentimento que transmito nas minhas palavras.
Amo a poesia..sou uma apaixonada pelas palavras e pelas emoções que elas encerram e nada...mesmo nada me fará calar esta paixão.
Por isso, estarei em breve de regresso com um novo projecto e nessa altura sei que todos os que acreditam no meu valor ainda aqui estarão em silêncio aguardando o meu grito.
Obrigado...

beijos


Daniela Pereira

Criado em: 13/5/2007 11:03
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Comunicado
Membro de honra
Membro desde:
4/10/2006 13:50
De Amadora
Mensagens: 4098
Daniela sinto muito pelo que aconteceu.
Ficamos a aguardar novo projecto, claro!

Beijinhos e felicidades

Criado em: 14/5/2007 10:22
_________________
Vera Sousa Silva

Estúdio Raposa

Palavras Soltas
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Comunicado
sem nome
Isso é muito mau quando uma pessoa está prestes a lançar o seu livro, acontecer uma coisa dessas, espero e quase de certeza que o lançamento assim com atraso ainda será mais aplaudido e com mais gente a assistir.
Beijinhos

Criado em: 14/5/2007 10:39
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados