Textos -> Amor : 

O AMOR

 
Amar

Tudo se centra em 4 singelas letras, é curioso pensar o poder que a união traz, até mesmo no que se refere às palavras. Estas letras em separado nada nos dirão, mas unidas fazem-nos rir e até mesmo chorar.

O amor é sempre lindo, acredito que sim, mesmo sofrendo valerá sempre a pena lutar e nunca, jamais baixar os braços. O amor que nos vem de todo o lado, desde a avassaladora paixão, à amizade e carinho que temos pelos nossos familiares e amigos e ao amor que até vemos transparecer nos outros.
E o belo amor pela vida, pela maravilhosa harmonia que a natureza (quando a ouvimos) nos traz.

Eu vou juntar o amor por e de Deus,que para mim é o mais belo e o mais forte, sem ele eu já teria caído tantas e tantas vezes no abismo, senti tantas vezes a sua poderosa mão a guiar-me.
Sei que muitos não crêem e talvez nem acabem de ler as minhas palavras, mas, sinto.me livre por poder falar dele sem receio. é triste muitos "esconderem" Deus num cantinhos só porque os seus amigos não acreditam ou no seu trabalho os colegas se iam rir de si! Foi para isso que ele morreu num acto se AMOR por todos nós, sofrendo uma morte terrível????
Ai HOMEM, ai humanidade que tanto te perdes-te. Como podes depois dizer que Deus te abandonou quando precisavas se tu o deixas-te primeiro?
O AMOR está sim em todo o lado, e deveria estar sempre livre de censura, seja ele qual for, mesmo quando não compreendemos ( e isso acontece a todos nós em algum momento) devemos respeitar, pelo menos pensar que gostaríamos que alguém também nos entendesse...

Sinto que era capaz de continuar a escrever tantas coisas sobre esta singela mas poderosa palavra, mas nunca a conseguiria exprimir realmente em palavras, essa sim, são pobres para transmitir tantas vezes o que nos vai na alma, mas nós tentamos afinal são elas que nos permitem a criação dos laços e do conhecimento!

inté meus amigos :) ...

... que o AMOR seja ele qual for nos acompanhe por toda a nossa vida.


SM



 
Autor
Sonhadoraa
 
Texto
Data
Leituras
1265
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.