Textos -> Amor : 

TEMPESTADE

 
Paixão é coisa de momento... É coisa que dá e passa... Quem foi que escreveu frases tão idiotas?
E quando este sentimento se arrasta por dias, meses e até anos? Que sentimento doido é este que embriaga e que nos leva a pensar em alguém desde o amanhecer ao último minuto do dia? Que nos faz esquecer as pessoas ao nosso redor ou se mesmo estando com elas, nossas mentes viajam em fantasias, buscando momentos de êxtase e prazer?
Quem nunca se viu apaixonado e mesmo estando com outro não sonhou com sua paixão? Ah! Por favor, não me atire uma pedra... Que me venha então seu coletivo! Pois estou a sonhar... A sonhar acordada ou dormindo, tanto faz, já nem sei o que é real ou fantasia.
Ontem sonhei com teus olhos e me perdi... Não, não quero viver a retórica dos poetas, porque teus olhos não são azuis, não vão rimar com céus ou mares... Perdi-me porque fiquei imóvel, sem saber o que fazer...
Ah! Essa é a parte em que qualquer um escreveria que abaixei os meus, para que você não visse ou descobrisse meus sentimentos. Há! Há! Há! Como gostaria que fossem revelados, bem entendidos, significados, grifados e até se fosse preciso “aspados”!
Como gostaria de sentir o meu eu se esvaziando completamente para dormir saciada, fragmentada e retalhada. Mas que a descoberta não inglória, fosse furiosa e real, como uma tempestade de verão, que me enxurrasse se fosse preciso, mas que me entregasse o novo, o limpo, o liberto e que o sol da bonança fosse você.



Snapelouz


 
Autor
snapelouz
Autor
 
Texto
Data
Leituras
565
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.