Poemas -> Amor : 

lembranças de uma vida

 
Um sorriso.
Uma declaração.
Um sentimento.
Um beijo.
Uma lembrança.

Tudo parece tão vivo na minha cabeça, como se eu ainda pudesse toca-lá, lembro daquele sorriso bobo que me dominou por inteiro. Sinto falta daqueles lábios que se encaixavam perfeitamentes nos meus, falta do som da sua voz sussurrando nos meus ouvidos.
Me entreguei a ti como jamais tinha me entregado, me expus, fiquei vulnerável, mas sabia que ao seu lado não precisaria me preocupar, pois você estaria sempre comigo.
Lhe amei todos os dias, amei o seu sorriso, o seus olhos, o seu jeito de andar e de falar, a maneira como se importava comigo. Amei o seu cabelo, os seus lábios, amei seu jeito menina e o seu jeito mulher. Amei seu jeito criança e seu jeito adulta. Eu amei você, eu amo você.
No momento em que os nossos lábios se tocaram eu me apaixonei, é algo que não posso explicar, eu apenas sabia que não deveria estar em nenhum outro lugar, apenas ali, contigo, e que eu não queria que aquele momento acabasse. Queria aproveitar cada segundo ao seu lado.
Mas parece que estes segundos foram apenas isto, segundos, instantes, instantes em que tive uma mulher para amar, instantes que não irão mais voltar, irão apenas permanecer na memória, e se tornaram uma lembrança, lembrança de que eu amei e fui amado, uma lembrança cuja a felicidade vinha em forma de um sorriso, que a felicidade vinha em forma de uma mulher. Uma mulher que jurei amar para sempre, e para sempre irei amar.

 
Autor
felipeboscardim
 
Texto
Data
Leituras
429
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.