Textos : 

O Pensar

 
O PENSAR

Quando me ponho a pensar sobre o que escrever, não imagino o que vai acontecer. A profusão de idéias não sei no que vai dar, nem o assunto qual vai ser. É uma viagem dentro do existir, onde se mistura o que já foi e o porvir, uma tentativa cruel de encontrar a razão em tudo o que há!
Vou, de uma certa forma, racionalizando sobre os fatos e sentimentos, estou pensando, e esta diversão o tempo me toma, a forma de escrever assola, algumas vezes rimando, outras apenas em prosa dizendo, mas o importante é sempre falando sobre a realidade interna que vou vivendo.
Chego a conclusões ímpares de tudo o que há, e uma delas, talvez a mais importante, é que o pensamento segue o fio de um barbante, que se chama razão, e pela vida vou meditando, algumas vezes sonhando, e se possível escrevendo.
Aí lendo, ao final, o trabalho feito, fica um pouco confuso e sem jeito, pois não adiantava escrever em prosa, se o meu for quer em verso. E a forma de eu escrever é um retrato da alma, que me assola no momento que eu estou a por palavras, que é o meu ser. E o que fiz é apenas e somente um espelho do que sou naquele momento que terminou!



Leia mais: http://www.titolaraya.com/news/o-pensar/


 
Autor
Tito-Mellão-Laraya
 
Texto
Data
Leituras
607
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.