SEI EU O QUÊ?
Sei eu o quê?
Na vida há muito porquê.
O Amor todos eles afaga!
O coração acalma.
Perguntas ficam no silêncio
Pois nada é tardio.
Tudo tem o seu tempo
E é para cumprir.
Cada dia o seu dia
E também há alegria!
Permanece a esperança
Surge a bonança!
Sei eu o quê?
Que a vida também
É florida como...
Um lindo buquê!
15-1-2026---Naty Esteves