Poemas : 

SEI EU O QUÊ

 
SEI EU O QUÊ?

Sei eu o quê?
Na vida há muito porquê.
O Amor todos eles afaga!
O coração acalma.
Perguntas ficam no silêncio
Pois nada é tardio.
Tudo tem o seu tempo
E é para cumprir.
Cada dia o seu dia
E também há alegria!
Permanece a esperança
Surge a bonança!
Sei eu o quê?
Que a vida também
É florida como...
Um lindo buquê!

15-1-2026---Naty Esteves



Open in new window


 
Autor
Naty
Autor
 
Texto
Data
Leituras
31
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Links patrocinados