https://www.poetris.com/
Outras Editoras : Aguarela sem nome
Enviado por jguerra em 09/01/2014 19:44:44 (780 leituras)
 
Preço unitário:
12 Euros
Outras Editoras

Uma história de amor, uma aventura, uma utopia. Até ponto o sonho se confunde com a realidade? Até que ponto pode ir a compaixão humana?



Por vezes o sonho confunde-se com a realidade. Uma imagem vale mais que mil palavras e dessa imagem pode resultar uma paixão, um novo sentido de vida, ou algo que nos tire o chão por instantes. O ser humano tem capacidade de visualização para além do óbvio. As cores e as formas falam connosco. Fazem-nos viajar e sonhar sem fronteiras, imaginar histórias de amor esbatidas em telas, nas quais, o tempo ali não tem lugar. Podemos ser a própria imagem e dela fazermos parte. A imagem é só a porta de entrada para o sonho, que pode ser o seu.

É de uma viagem que se trata este romance, uma viagem ao amor que começa numa tela de uma aguarela. Alguém que vive uma aventura amorosa sem precedentes. Alguém que tentou conhecer a mulher misteriosa que habitava naquela aguarela que não tinha nome e que lhe quis dar um nome, um nome pelo qual o sonho se quis viver e amar; alguém que esperava na tela ser encontrada e voltar a sorrir nas cores de uma aguarela, que nunca quis ter nome.

Um romance com um final surpreendente.

Imprimir este texto Sugerir este livro a um amigo Salvar este texto como PDF