Re: A Música que nos inspira |
||
---|---|---|
Luso de Ouro II
![]() ![]() Membro desde:
6/6/2012 14:51 De Macapá/Amapá - Brasil
|
Criado em: 22/3 18:40
|
|
![]() |
||
---|---|---|
Membro de honra
3/9/2012 2:38 Mensagens:
17952
|
Criado em: 23/3 12:26
|
|
![]() |
||
---|---|---|
Luso de Ouro
15/2/2007 12:46 De Porto
|
olá Jmattos
Já não ouvia esta música faz muito muito tempo que é digamos assim: um sacramento, o pão nosso cada dia obrigada pela partilha atenciosamente HC
Criado em: 23/3 13:01
|
|
||
---|---|---|
Luso de Ouro
|
de algum tempo a esta parte tenho me deleitado com esta banda...culpa da série " versailles" e hoje recebi em quase primeira mão o novo trabalho desta banda que partilho. atenciosamente HC
Criado em: 23/3 16:34
|
|
||
---|---|---|
Membro de honra
17952
|
HC, eu não conhecia a banda, mas já gostava dessa canção por causa do filme! Sou cinéfila, mas não gosto de animações, por isso não irei ao seu fórum recente. Feliz em conhecer a responsável pelo meu fórum preferido! "Build" é uma canção do fundo do baú, é um clássico! Lembro que o locutor de uma rádio local a chamava de melô do papel.Rsrs
Criado em: 24/3 12:31
|
|
![]() |
||
---|---|---|
Luso de Ouro
|
olá Jmattos
sem problema. não gostas de "curtas" e tudo bem...já contribuis tanto para que tudo isto aconteça. quiça se ainda um dia, um momento te possamos contagiar?? (rsrsrs) atenciosamente HC
Criado em: 24/3 12:48
|
|
||
---|---|---|
Membro de honra
17952
|
Criado em: 24/3 17:49
|
|
![]() |
||
---|---|---|
Luso de Ouro
|
esta banda foi me dada a conhecer faz bastante tempo por alguém que admiro. disse me na altura que esta música em específico sempre que a ouvia era eu que se lembrava. não sei por quê, mas que tem algo que me absorve lá isso tem. atenciosamente HC
Criado em: 26/3 15:08
|
|
||
---|---|---|
Luso de Ouro
|
esta não se ouve, sente.se HC
Criado em: 28/3 20:10
|
|
Daughter - "Youth" |
||
---|---|---|
Membro de honra
2/10/2021 14:11 Mensagens:
260
|
.
Escutei vezes sem conta o primeiro álbum dos Daughter! Até me atrevi -- há muito tempo... -- a colocar aqui uma tradução (libérrima) da letra de uma das minhas canções preferidas, "Youth". Deixo-a em baixo, caso precisem de uma ajuda para o inglês :) Juventude Do lugar que deixaste, sobraram as sombras e o vazio que confunde as minhas ideias. É uma perda de tempo destruir o que está no meio, o que vai de um início perfeito até à linha da meta. E se ainda respiras, tens muita sorte porque a maior parte de nós tem os pulmões poluídos. Deitamos fogo às nossas entranhas por divertimento e colecionamos os nomes dos amores que correram mal, dos amores que correram mal. Nós somos destemidos, nós somos os jovens selvagens à caça de visões do futuro. Um dia vamos revelar a verdade de que havemos de morrer antes de chegarmos 'além'... E se ainda estás a sangrar, tens muita sorte porque a maior parte dos nossos sentimentos estão mortos e já desapareceram. Deitamos fogo às nossas entranhas por divertimento e colecionamos fotos da enchente que destruiu a nossa casa, foi uma enchente que destruiu tudo isto... E tu és o culpado... E tu és o culpado... E tu és o culpado... O certo é que perdemos tudo, sou apenas uma silhueta, um rosto sem vida que vais esquecer rapidamente. Os meus olhos estão húmidos das palavras que deixaste a soar na minha cabeça, quando rompeste o meu peito. E se estás apaixonado, tens muita sorte porque a maior parte de nós só sente amargura. Deitamos fogo às nossas entranhas por divertimento para distrair o coração daquilo que sente falta e eu sinto falta dele, sempre...
Criado em: 28/3 20:39
|
|
![]() |