(1) 2 »


Agradecimento pelo "Momentos..."
Colaborador
Membro desde:
15/8/2007 15:58
De Alcochete
Mensagens: 1184
Caros amigos e leitores

Não podia deixar de registar esta nota de apreço pelo dia 26 de Setembro. Assim gostava de agradecer às 85 pessoas que estiveram presentes no lançamento do meu 3º livro de poesia – “Momentos…”.
Começo por agradecer à editora Temas Originais, na pessoa, poeta e amigo Xavier Zarco pela aposta realizada, esperando que o meu livro possa corresponder de igual modo a esse desejo editorial, correspondendo em número de exemplares vendidos.
Uma palavra amiga à Professora Doutora Carmo Miranda, pela presença no evento e pelas magníficas palavras dirigidas que muito me sensibilizaram… tentarei fazer com que o “poeta” nasça.
O dia foi marcado pela animação de grandes vozes e momentos de música, que deram brilho e cor à festa, por isso o meu profundo agradecimento à SamariTuna – Tuna Feminina da Universidade Lusófona (que desejo os maiores sucessos na sua vida académica), assim como ao conjunto Trio Opus Musique, pelas magnificas interpretações que me deixaram com um certo brilho nos olhos.
Quero agradecer a todas as pessoas que declamaram os meus poemas (Eric, Cleo, Avozita, Anamar), expressando em som o que as minhas palavras em silêncio registam.
Palavras de amor para a minha esposa Leonor, por toda a ajuda e apoio dado… meu amor, obrigado por tudo.
Tenho o privilégio de ter ao meu lado, uma equipa fantástica, que muito orgulho tenho, em ter como amigas… há valores de amizade que são marcados por gestos que por muito mais que possa agradecer, existirá sempre uma dimensão que fica aquém da palavra Obrigado e que nunca poderei expressar em gestos, em acções… Paula, Guida e Laura, mais uma vez obrigado por tudo.
À minha família, pela educação que me deram, pelo apoio nos bons e nos maus momentos, pela sempre presença… Aos meus pais, a minha avó, à minha irmã (obrigado em especial pela capa linda do meu livro), ao meu cunhado, aos meus tios, primas…
Amigos existem muitos, mas amigos que estão sempre presentes em todos os momentos, que nos oferecem um sorriso, um abraço, uma palavra… esses podem-se contar pelos os dedos… felizmente sou um homem de sorte. Tenho muitos amigos, por isso, este evento foi feito por eles e para eles, que souberam dizer sim… presente, presenteando com aquele gesto no momento “h”. Assim a amizade tem sabor, sei que posso contar com vocês, não apenas com as palavras, mas com a presença… e sei que vocês sabem, que podem contar comigo.
Ao Freeport, pela cedência da sala… senti-me pequeno, numa sala que já acolheu tantos e tão ilustres momentos… obrigado pela cedência do espaço.
A todos aqueles, rostos anónimos que compareceram, que seguem as minhas palavras, que saboreiam os meus poemas… a minha grande gratidão pela vossa presença, pelo acto de vos conhecer. Como no sábado referi, é por vocês e para vocês que eu escrevo e alimento o meu sonho de um dia ser… quem sabe poeta.
Por fim… uma palavra emotiva e cheia de amor, para a minha filha Marisa, para quem o livro é dedicado… o pai ama-te muito (sei que sabes disso).
Em breve contarei colocar aqui uma pequena reportagem fotográfica deste evento… em breve darei mais notícias acerca de outros locais onde estarei presente para apresentar “Momentos…”, até lá… o poeta irá descansar e ausentar-se, saboreando quem sabe os momentos…

Bem hajam
Obrigado,
Até um dia... até sempre
Luís Ferreira

Criado em: 28/9/2009 11:39
_________________
Luis Marques Ferreira ®

http://marsonhos.blogspot.com/
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Agradecimento pelo "Momentos..."
Colaborador
Membro desde:
29/10/2008 11:21
Mensagens: 2460
Li-te com a emoção de "Momentos" escolhidos a dedo! A importância da FAMÍLIA em especial e dos Amigos. Que sejam sempre MOMENTOS de Grande Felicidade! Não vi teus olhos mas li-os na simplicidade que és, pelas palavras que transmites! Te Admiro! BOAS BASES, BOM FUTURO, GRANDES SUCESSOS!
Um Abraço e muitos beijinhos ;)


Anexar ficheiro:



jpg  amizade.jpg (27.61 KB)
4701_4ac0bf160ea14.jpg 471X368 px

Criado em: 28/9/2009 13:45
_________________
Inéditos de Rosa Magalhães
(Imagens da internet)
com 3 Livros Editados
1º "Pérolas de Amor"
2º "Acrósticos de Poesias"
3º "7 Vidas de Afectos"
Rosa Magalhães
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Agradecimento pelo "Momentos..."
Muito Participativo
Membro desde:
16/9/2007 20:29
De Porto
Mensagens: 65
"Olá afilhado,

Foi uma tarde maravilhosa, um grande dia, de facto um "momento" único… Arrisco a dizer, o teu melhor lançamento, um dos melhores que já vi. A mim não tens nada que agradecer, sou tua amiga: estive, estou e estarei sempre contigo, pois como dizes, a amizade não se vive apenas com palavras, mas com gestos e com presenças nos momentos certos…
Vai...descança e saboreia os "Momentos..." que eu por cá fico esperando, a tua vinda ao Porto, como prometeste.

Beijo

Criado em: 28/9/2009 14:16
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Agradecimento pelo "Momentos..."
Colaborador
Membro desde:
15/8/2007 15:58
De Alcochete
Mensagens: 1184
Romma o meu obrigado pelas tuas palavras e pelo comentário...

Para mim foi um dia muito especial e muito emotivo... contudo o mais importante foram e são as pessoas que estiveram a "apadrinhar" o meu 3º livro

Bjs
Luis

Criado em: 28/9/2009 15:34
_________________
Luis Marques Ferreira ®

http://marsonhos.blogspot.com/
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Agradecimento pelo "Momentos..."
Colaborador
Membro desde:
15/8/2007 15:58
De Alcochete
Mensagens: 1184
Laura

Sei que posso contar sempre contigo, contudo a tua ajuda foi preciosa neste dia...

Obrigado por isso

Bjs
Luis

PS - Sim dia 21 de Novembro, estarei no Porto

Criado em: 28/9/2009 15:36
_________________
Luis Marques Ferreira ®

http://marsonhos.blogspot.com/
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Agradecimento pelo "Momentos..."

Membro desde:
2/3/2007 19:42
De Queluz
Mensagens: 3731
Foi um fim de tarde muito agradável e só quem lá esteve é que sabe do calor e da cor de que falo...
Estiveste muito bem, Luis!

Beijo

Criado em: 28/9/2009 15:46
_________________
*... vivo na renovação dos sentidos, junto da antiguidade das lembranças, em frente das emoções...»

Impulsos

https://socalcosdamemoria.blogspot.com/?

https://www.amazon.es/-/pt/dp/1678059781?fbc...
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Agradecimento pelo "Momentos..."
Colaborador
Membro desde:
15/8/2007 15:58
De Alcochete
Mensagens: 1184
Amiga

Eu é que agradeço a tua ajuda e a tua presença... para mim foi importante a presença de todos aqueles que são meus amigos.

Foi de facto um momento especial e tentei oferecer isso também a vocês

Obrigado por tudo

Com amizade
Luis

Criado em: 28/9/2009 15:48
_________________
Luis Marques Ferreira ®

http://marsonhos.blogspot.com/
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Agradecimento pelo "Momentos..."
Membro de honra
Membro desde:
17/7/2008 21:41
Mensagens: 2207
Camarada,
Sendo esta a segunda vez que estive numa apresentação de um livro teu, antes como apresentador, agora como editor, devo dizer que foi bastante reconfortante constatar a ausência de cadeiras vazias. É algo que me sabe sempre bem, independentemente de estar na plateia ou não, ser um livro meu ou da Temas ou de outro autor ou outra editora. Quem gosta disto, tal como já alguém disse, sabe bem do que refiro.
Obrigado por teres optado pela Temas Originais.
Um abraço

Xavier Zarco

P.S.: dentro de sensivelmente uma semana o teu livro já deverá estar em todo o lado (isto é: nas livrarias com acordo com a Temas, anunciadas no nosso sítio, em: http://www.temas-originais.pt/livrarias.htm)

Criado em: 30/9/2009 9:55
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Agradecimento pelo "Momentos..."
Colaborador
Membro desde:
15/8/2007 15:58
De Alcochete
Mensagens: 1184
Obrigado camarada Xavier pela oportunidade, pela tua presença (sempre amiga), pelas tuas palavras no dia do evento...

Dia 5 divulgarei ao mundo as livrarias onde o "Momentos..." estará à venda... acredito, assim o espero, numas boas vendas.

PS - Dentro de dias divulgarei outras datas e outros locais de apresentação do livro.

Um abraço
Luis

Criado em: 30/9/2009 12:08
_________________
Luis Marques Ferreira ®

http://marsonhos.blogspot.com/
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Agradecimento pelo "Momentos..."
Membro de honra
Membro desde:
17/7/2008 21:41
Mensagens: 2207
Camarada,
Deste lado a máquina de distribuição está prontinha. Esta sexta-feira sairão daqui de Coimbra os livros.
Quanto às sessões de apresentação, bem sabes que na medida do nosso possível, para além da divulgação, estaremos presentes.
Um abraço
Xavier Zarco

Criado em: 30/9/2009 13:07
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados