(1) 2 »


Algumas novidades em Luso-Poemas
Webmaster
Membro desde:
25/1/2006 21:21
De Bombarral
Mensagens: 2331
Olá, poetas. Agora já podem adicionar poemas favoritos e ver quem adicionou os vossos poemas.

Para adicionar cliquem na estrela junto ao titulo de um poema. Para remover façam o mesmo.

Através da escrivaninha podem acessar a um resumo dos vossos poemas famosos (adicionados por outros) e dos vossos fãs.

Para verem a listagem completa quer dos vossos poemas/poetas favoritos, quer dos poemas adicionados/fãs, podem acessar o link "favoritos" através do menu "Escrivaninha->Favoritos".




Novos poetas já podem se registar com espaços no nome.
Ex: Trabis De Mentia, em vez de TrabisDeMentia

Caso você queira alterar o seu nome use o nosso formulário de contacto.




Um novo bloco foi criado para mostrar as pontuações dos poemas no concurso literário em vigor.
A partir de dia 15 de junho ele será exibido para que você possa acompanhar o desenrolar da votação e saber quais os poemas que estão sendo melhor pontuados!




Se você tiver alguma sugestão a fazer não hesite.
Se você acha que está faltando informação, estatisticas, etc num determinado tópico... sugira.

A sua colaboração é fundamental.

Um abraço!

Criado em: 30/5/2007 13:03
_________________
TDM
Quotes
Facebook
Eletricista
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Algumas novidades em Luso-Poemas
Colaborador
Membro desde:
23/7/2006 14:19
De Barueri - SP
Mensagens: 3514
Parabens Trabis às Novidades!!!!
Gostei Demais!
Ja utilizo delas des de ontem à noite, acredito eu que seja quando tenhas às colocado.

Está Muito bom tudo isso!

beijinhos

Criado em: 30/5/2007 13:13
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Algumas novidades em Luso-Poemas
sem nome
Trabis, dou-lhe uma sugestão: Acrescentar o número total de leituras de cada autor junto a totalidade de textos que se expõe no menu de cada autor. Deveria-se somar também os poemas que disputaram concurso pois os mesmos não se encontram na somatória total dos autores.
Saudações e espero que tenha sido útil, Godi.

Criado em: 3/6/2007 12:46
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Algumas novidades em Luso-Poemas
Webmaster
Membro desde:
25/1/2006 21:21
De Bombarral
Mensagens: 2331
Olá Godi. O link para os poemas do autor submetidos no concurso está no perfil deste. Como são àreas diferentes não devemos juntar uma e outra. A questão das leituras será implementada brevemente.Obrigado!

Criado em: 3/6/2007 15:46
_________________
TDM
Quotes
Facebook
Eletricista
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Algumas novidades em Luso-Poemas
Colaborador
Membro desde:
28/9/2006 7:54
De Caldas da Rainha
Mensagens: 567
Trabis quero dar-te os parabéns por tudo o que tens feito neste site que está cada vez mais rico!
Se gostamos de cá estar é por tudo o que tens desenvolvido! Não podemos esquecer isso.

Um grande beijinho para ti.

Criado em: 4/6/2007 10:44
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Algumas novidades em Luso-Poemas
sem nome
Que ideia tão genial Trabis.
Espero que com todas as tuas ideias e de todos aqueles que se lembrarem de mais alguma sugestão assim valiosa, se lembre de transmitir aqui à administração do Luso.
Parabéns.

Criado em: 4/6/2007 10:48
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Algumas novidades em Luso-Poemas
Colaborador
Membro desde:
8/10/2006 9:06
De Lavra-Matosinhos
Mensagens: 1046
hello trabis..n sei se é aqui que se pode deixar sugestões como tinhas indicado...mas deixo aqui duas :

1º - o regresso do logotipo..achava mais bonito de que as presentes letras.
2º uma frase por cima ou por baixo das fotos que aparecem em cima...a indicar o porquê de elas estarem lá...por exemplo: os 8 poetas mais lidos, os 8 poetas mais participantes de hoje, os 8 poetas mais votados...assim pouca gente sabe o porque das imagens em cima...(essa frase podia ser com o tipo de letra usado na palavra registo).

abraço =)

Criado em: 5/6/2007 18:44
_________________
Escrito por: João Filipe Ferreira (Direitos Reservados)

Textos Registados no IGAC com processo nº 2067/2008
______________________________________________________________________
O meu blog: www.lastgoodbadidea.blogspot.com
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Algumas novidades em Luso-Poemas
Webmaster
Membro desde:
25/1/2006 21:21
De Bombarral
Mensagens: 2331
Olá Godi. Criei um página de estatísticas que creio que vais gostar!
Visita:
http://www.luso-poemas.net/modules/news/user_stats.php

Criado em: 13/6/2007 22:34
_________________
TDM
Quotes
Facebook
Eletricista
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Algumas novidades em Luso-Poemas
Membro de honra
Membro desde:
24/12/2006 19:19
De Montemor-o-Novo
Mensagens: 3100
A tendência que as pessoas têm, por norma, é ler aquilo que se torna fácil de ler, i.e.,quando na 1ªpágina aparecem, por exemplo, meia dúzia de textos integrados, neste caso, no 8º Concurso, a tendência das pessoas é irem lendo esses textos, esquecendo-se assim de muitos outros. Aquilo que se propõe aqui e dado que ainda ninguém me conseguiu elucidar, é tão simples quanto isto: (não sei quantos dias vão levar as avaliações dos poemas inscritos) rodar todos os poemas pela 1ª página sejam eles ou não os mais pontuados. Criar uma justa balança de pratos iguais na qual todos tenham a hipótese de, pelo menos, serem lidos e quiçá pontuados.
Julgo que assim, mesmo não o querendo fazer, estão pontuar indirectamente os que aparecem com mais frequência. Não creio que alguém, eu pelo menos não, se ponha a ler 56 páginas de textos e as classifique conscientemente, há sempre um ou outro que escapa à análise.
Só mais uma pequena coisa que tem a ver com o mesmo assunto, penso que também não devem colocar tantos poemas do mesmo autor logo de rajada... é incorrecto e injusto para os restantes participantes.
Opiniões são opiniões e valem o que valem.

Criado em: 15/6/2007 0:14
_________________
A Poesia é o Bálsamo Harmonioso da Alma
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Algumas novidades em Luso-Poemas
Membro de honra
Membro desde:
24/12/2006 19:19
De Montemor-o-Novo
Mensagens: 3100
Ainda em relação ao concurso de poesia e agora que já existem algumas pontuações, resta-me a pergunta:
Na perspectiva da administração do Luso-Poemas quem está à frente na classificação geral?
Opinião minha:
Dado que estão todos com 20 pontos ou estão empatados ou a estatistica matemática mudou muito desde que deixei de a estudar.
Acho que se alguém tem um apenas 1 voto e 20 pontaos, destaca-se muito mais em relação a quem tem 5 votos e 20 pontos. Se é para colocarem os poemas mais pontuados convém que o façam também pelas normas existentes em termos estatísticos.

Criado em: 15/6/2007 10:33
_________________
A Poesia é o Bálsamo Harmonioso da Alma
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados