« 1 ... 7 8 9 (10) 11 12 13 ... 29 »


Re: "Apagar", não porque... 2
Membro de honra
Membro desde:
14/5/2008 20:44
De Leiria
Mensagens: 10301
lEVE A BICICLETA QE EU FICO COM AS RODAS. OU PREFERE O CONTRÁRIO?
SABE O QUE FIZ À SUA ADVERTÊNCIA LOGO QUE A RECEBI?
Mandei-as para as URTIGAS, por isso... é natural alguma confusão. Até porque V., Exa, é jovem e tem memória de BOI.
Se preferir de ELEFANTE, eu mudo. Ou castigue-me...

Criado em: 30/1/2012 15:09
_________________
visite o meu blog aqui...http://vonyferreira.blogspot.pt/
Vóny Ferreira
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: "Apagar", não porque... 2
sem nome
"lEVE A BICICLETA QE EU FICO COM AS RODAS. OU PREFERE O CONTRÁRIO?
SABE O QUE FIZ À SUA ADVERTÊNCIA LOGO QUE A RECEBI?
Mandei-as para as URTIGAS, por isso... é natural alguma confusão. Até porque V., Exa, é jovem e tem memória de BOI.
Se preferir de ELEFANTE, eu mudo. Ou castigue-me..."

Me culpe por não ter avisado da suspensão, mas não me culpe pela sua confusão.

Criado em: 30/1/2012 15:11
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: "Apagar", não porque... 2
sem nome
Bem-Vindos todos ao Fórumculo Luso-Poemas! Credo em Cruz. quanto pús...

Criado em: 30/1/2012 15:13
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: "Apagar", não porque... 2
Membro de honra
Membro desde:
17/7/2008 21:41
Mensagens: 2207
Camaradas,
Este tópico continua vivinho.
Sequer necessita de informação agrícola, meteorológica e outras melengas que tais.
Para quando um debate sério e honesto sobre o "Apagar"?
Para quando um debate sério e honesto sobre o "Regulamento"?
Um abraço
Xavier Zarco

Criado em: 31/1/2012 9:38
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: "Apagar", não porque... 2
sem nome
Citando:
Para quando um debate sério e honesto sobre o "Apagar"?
Para quando um debate sério e honesto sobre o "Regulamento"?


Sobre o "Apagar", de acordo com a posição do webmaster,

Citando:
A função "apagar comentários recebidos" permanecerá
a despeito de qualquer crítica, sugestão ou reclamação de seu uso.


Sobre o regulamento, já houve debate em tempo oportuno.

Caso tenha qualquer queixa, basta enviar uma mensagem pelos meios disponibilizados para o efeito:

I. PMs - Mensagens Privadas - para os elementos da administração, elementos
designados pela mesma ou para o perfil Luso-Poemas;

II. Contatos individuais de e-mail disponibilizados pela administração;

III. Formulário de Contato, através do link: Formulário de Contato.

Caso tenha qualquer sugestão, basta publicá-la no Fórum de Sugestões
ou simplesmente enviar uma mensagem através dos meios mencionados anteriormente;

Caso tenha qualquer dúvida, poderá publicá-la no Fórum de Dúvidas
ou, novamente, enviar uma mensagem através dos meios mencionados acima.

Criado em: 31/1/2012 12:55
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: "Apagar", não porque... 2
Membro de honra
Membro desde:
17/7/2008 21:41
Mensagens: 2207
Camarada Caíto,
Sobre, e cito: «A função "apagar comentários recebidos" permanecerá a despeito de qualquer crítica, sugestão ou reclamação de seu uso», agradeço desde já ter-me citado, sobretudo pelos adjectivos: "sério e honesto".
Sobre o regulamento, e volto a citar: "já houve debate em tempo oportuno". Curioso! Agradeço novamente a citação, sobretudo pelos adjectivos: "sério e honesto".
Um abraço
Xavier Zarco






Criado em: 31/1/2012 13:47
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: "Apagar", não porque... 2
Membro de honra
Membro desde:
1/12/2007 10:08
De Natural de Sacavém,residente em Les Vans sul da Ardéche França
Mensagens: 7072
Sobre a questão do botão apagar, eu acho que já é tempo de acabar com esta discussão que não nos leva a nada nenhum.
O Trábis não está de acordo em o eliminar e temos ou devemos de aceitar a decisão dele mesmo se não estivermos de acordo pois que é ele que tem a última palavra e andamos para aqui a perder e a criar problemas entre nós que no fim não nos leva a nada nenhum senão aquele que o Trábis decidiu.
Quanto ao regulamento, bom, aqui há pano para muitas mangas.
Dizer que ele foi discutido, por quem ? foi apresentado, alguns Usuários deram a opinião que acharam oportuna e que de nada serviu pois que o que foi apresentado foi o que foi decidido, a meu conhecimento não houve alguma alteração seguinte a uma proposta de um dos usuário e se houve ela foi de tal maneira simples, que nem se deu por ela.
Neste regulamento o que deu como resultado, foi o eu quero posso e mando. Por tudo e por e nada, há suspenções, ( não falo em castigos, pois que acho a fórmula mais que ridicula).
Estou aqui desde 2007, houve casos para expulsão por casos graves e eu até estou no lote dos que poderiam ter sido espulsos, e desde há alguns meses houve mais suspenções, que na vida do Luso antes desta administração.
Agora até parece o pão nosso de cada dia.

Não caros Administradores...? Revejam a vossa forma de estar no Luso, revejam a vossa forma de decidir, sejam justos e sem exageros, não prepotentes, o LUSO SEMPRE FOI UM SITE ONDE SE CULTIVOU NÃO Só A LITERATURA COMO TAMBEM A APRENDIZAGEM, ( É MEU CASO) MAS SOBRE TUDO O QUE É NO FIM O MAIS IMPORTANTE, A AMIZADE.
Amizade! algo que hoje começa a ser tão rara mesmo fora do Luso. Conheci e conheço poetas e poetisas, quero dizer pessoas, algumas físicamente, poucas, mas virtualmente conheço muitas centenas e hoje tive a prova disso mesmo, dia dos meus 80 anos, recebi mensagens de pessoas do Luso que nem sequer sabia que elas existiam, isto sim é aquele Luso que u eu conheci, aquele Luso onde gosto de estar, aquele onde se desenvolvem amizades no Mundo inteiro, sim, meus amigos, no Mundo inteiro e estou comovoido pois que as mensagens continuam a chegar e às quais ainda não respondi.

Não senhores Administradores, o que estão a fazer não é a desenvolver a amizade mas sim o ódio, e aqui digo, por favor, parem! Se assim continuam não digo que seja o fim do Luso, mas... mas...
Estas tomadas de posição da nova administração, são mais graves do que os problemas que existiram antigamente, eram entre os poetas e aagora são entre os poetas eos administradores.
Caro Caíto, quando começou, elogiei-o, hoje lamento de o ter feito, por favor não me desiluda mais, quer aer advogado? pois assim seja e desejo que o seja, mas um advogado deve de ser justo, sem exageros e se assim continua tenho dúvidas para a sua vida profissional.

Se achar que tenho direito a me colocar as orelhas de burro, estou à sua inteira disposição, como não carrego livros, não parecerei um doutor!

Criado em: 31/1/2012 15:25
_________________
SOU COMO SOU E NÃO COMO OS OUTROS QUEIRAM QUE EU SEJA

Sociedade Portuguesa de Autores a Lisboa
AUTOR Nº 16430
http://sacavempoesia.blogspot.com em português
http://monplaisiramoi.eklablog.com. contos para as crianças de 3 à 103 ans
http://a...
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: "Apagar", não porque... 2
sem nome
Ao Alberto da Fonseca:

Citando:
Dizer que ele foi discutido, por quem ? foi apresentado, alguns Usuários deram a opinião que acharam oportuna e que de nada serviu pois que o que foi apresentado foi o que foi decidido, a meu conhecimento não houve alguma alteração seguinte a uma proposta de um dos usuário e se houve ela foi de tal maneira simples, que nem se deu por ela.


Havendo ou não alterações aqui ou ali, é necessário
que haja a aceitação da opinião alheia para haver debate?
Não, não que se saiba.
_______________________________________________________

Citando:
Por tudo e por e nada, há suspenções, ( não falo em castigos, pois que acho a fórmula mais que ridicula)


Citando:
e desde há alguns meses houve mais suspenções, que na vida do Luso antes desta administração.
Agora até parece o pão nosso de cada dia.


Desde a publicação do regulamento até o presente momento, houve apenas quatro suspensões, todas justificadas e por alguma infração grave, como ofensas, e por denúncia dos próprios lusuários.
Ridícula ou não, a fórmula funciona.

Citando:
A paz(harmonia), ainda que alguns a considerem hipócrita ou falsa, vale mais do que a guerra(caos), ainda que alguns a considerem verdade e liberdade.

- link para a citação

________________________________________________________

Citando:
Estas tomadas de posição da nova administração, são mais graves do que os problemas que existiram antigamente, eram entre os poetas e aagora são entre os poetas eos administradores.


Nesse mês de janeiro, mais de 800 lusuários acessaram o site.

Nem 10%(80) desses lusuários têm "problemas" com esta administração.

Nem 5%(40) desses lusuários parecem se envolver
com troca de ofensas a outros lusuários.

Observando bem (e corrija-me se eu estiver errado),
não chega a 1% dos lusuários os que têm "problemas"
com a administração.

Esse grupo é composto por lusuários que discordam
da atuação (e/ou indivíduos) da administração,
por este ou aquele motivo.

Em proporção, as "guerras" e as ofensas diminuíram consideravelmente.
Não digo que isto tenha a ver com esta administração ou não. São apenas fatos.

Pergunto, então:
- Qual ou quais são as suas queixas concretas?

Por haver um regulamento mais completo e uma administração presente que o segue, ela é injusta por isso?
É tirana por isso? Em que sentido?

_________________________________________________________

PS:
Citando:
quer aer advogado? pois assim seja e desejo que o seja, mas um advogado deve de ser justo, sem exageros e se assim continua tenho dúvidas para a sua vida profissional.


Não, não tenho a intenção de ser advogado.
De qualquer forma, não vejo, até agora, injustiça
ou exagero na minha atuação como administrador.
Se puder apontar, agradeço.
__________________________________________________________

Criado em: 31/1/2012 16:46
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: "Apagar", não porque... 2
Membro de honra
Membro desde:
1/12/2007 10:08
De Natural de Sacavém,residente em Les Vans sul da Ardéche França
Mensagens: 7072
Há muita gente que não está de acordo, mas e ainda bem, sabendo que não vão a lado nenhum, não entram em polémicas, logo a percentagem é forçosamente falsa. São os votos em branco.

De toda a maneira, dei o meu ponto de vista, aquilo que sinto o Caíto deu o seu ponto de vista e aquilo que sente, não vou entrar em polémicas e para este assunto, por aqui fico.

Criado em: 31/1/2012 20:26
_________________
SOU COMO SOU E NÃO COMO OS OUTROS QUEIRAM QUE EU SEJA

Sociedade Portuguesa de Autores a Lisboa
AUTOR Nº 16430
http://sacavempoesia.blogspot.com em português
http://monplaisiramoi.eklablog.com. contos para as crianças de 3 à 103 ans
http://a...
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: "Apagar", não porque... 2
Administrador
Membro desde:
27/10/2006 19:09
De Aguiar, Viana do Alentejo
Mensagens: 2097
O Caíto é habilidoso!! Já o disse e repito.

Eu trabalho com indicadores (percentagens) todos os dias e não consigo perceber de onde vieram aqueles 10%, os 5%, o tal 1% e sei lá que mais. Atenção que quando trabalhamos com números para suportar uma verdade é bom que eles estejam certos e seja inequívocos.

Cito

"Havendo ou não alterações aqui ou ali, é necessário
que haja a aceitação da opinião alheia para haver debate?"

A aceitação pressupõe dois lados ou tem que ser unilateral em que o aceitante é quem apresenta a alternativa? Foi e é o que acontece amiúde.

"Por haver um regulamento mais completo e uma administração presente que o segue, ela é injusta por isso?
É tirana por isso? Em que sentido?"

Não. Não existe um regulamento mais completo, o que existe é um tábua de regras que querem fazer passar por lei, mal aplicadas, ausentes de pedagogia, com deveres e obrigações de sentido único, com um texto pouco polido e um chorrilho de sanções que estão a ser aplicadas de uma forma descuidada, violenta e sem sequer permitir o contraditório.

As pessoas têm vida, idade, senso comum, inteligência, são capazes de discernir se fazem bem ou mal mas estão a ser tratadas com se fossem gente menor, incapaz e que só aprende à chibatada.

Volto a referir que gostaria de ver a base que deu origem às das percentagens porque os números nunca erram mas podem mostrar apenas o que se quer.

Valdevinoxis

Criado em: 31/1/2012 22:53
_________________
A boa convivência não é uma questão de tolerância.
Transferir o post para outras aplicações Transferir



« 1 ... 7 8 9 (10) 11 12 13 ... 29 »




Links patrocinados