Alterações previstas para este mês - parte 2  | 
    ||
|---|---|---|
| 
  	  	 Webmaster 
  	  	![]()  
  	  	Membro desde: 
  	  	25/1/2006 21:21 De Bombarral 

| 

Olá poetas! 

Como devem ter reparado algumas alterações já foram feitas na página inicial. Do ponto de vista técnico parece estar a correr tudo bem mas se detectarem algum problema, por favor avisem. Então o que foi alterado: - Foram retiradas as estatísticas de visitas/comentários das listas. - Foi reformulado o bloco de "entradas recentes" para que ficasse com a aparência dos restantes blocos. - Foi adicionado um bloco de "Recém chegados" que lista poemas dos últimos 20 poetas registados. - Foi adicionado um bloco de "Leia também" para incentivar a leitura de poemas que foram menos lidos. Como estão ordenados por data, os poemas acabados de publicar aparecem no topo da lista. - O limite de envio foi alterado para 3 poemas a cada 24 horas. Portanto, um meio termo. - Quem não tem poetas favoritos, vai ser informado no respectivo bloco dessa situação. A ideia é lembrar aos usuários que esta funcionalidade existe e que pode ser usada para melhorar a navegabilidade dentro do site. Em relação ao botão "apagar comentários" gostava de fazer uma nova proposta: - Retirar o botão apagar/ocultar comentário. - Criar um formulário de contacto com vários tópicos/departamentos disponíveis. Por exemplo: denunciar plágio, denunciar conteúdo ofensivo, denunciar spam, solicitar suspensão de perfil entre outros. Este formulário teria também um espaço para descrever o problema e poderia ser usado ou não. O endereço da página seria automaticamente enviado juntamente com os restantes dados do usuário. - Seriam colocados links para o formulário junto a cada poema, comentário, perfil e num dos blocos laterais do site para facilitar o acesso. - No caso do comentário ser considerado ofensivo pelos administradores, estes ocultariam o mesmo. O comentador não teria o seu comentário apagado e poderia acessar o mesmo na sua página de comentários. Caso se revelasse ter existido um mal entendido, a administração poderia republicar o comentário. 
	    Criado em: 17/11/2012 20:07 
		 | 
  |
	  Transferir
	 | 
    ||
Re: Alterações previstas para este mês - parte 2  | 
    ||
|---|---|---|
| 
  	  	 Membro de honra 
  	  	![]()  
  	  	Membro desde: 
  	  	28/9/2011 23:22 De Olinda, Pernambuco 

| 

exceto pela mudança no limite 

de envio de textos, o que me deixa ainda receoso, achei perfeito. haveria algum jeito de deixar que se apague o próprio comentário? 
	    Criado em: 17/11/2012 20:17 
		 | 
  |
| 

| 
    ||
    ||
|---|---|---|

Membro desde: 
  	  	7/8/2009 23:29 De Brasil 

| 

Não gostei da ideia dos administradores julgarem que tipo de comentário é ofensivo ou não. Acho, por "conhecimento empírico", que a atual administração não tem capacidade nenhuma parar julgar algo ou alguém. No mais, as próprias pessoas que estão por trás da administração são as primeiras a fazerem comentários ofensivos. Dizer que um poema é uma merda é ou não ofensivo? Para mim sim. Para a administração atual, ou sei lá quem está na administração agora, talvez não. Preferiria que o botão apagar continuass ou que o botão bloquear pessoas indesejáveis fosse implantado no site. Agradecido pelas mudanças.  

Criado em: 17/11/2012 20:27 
		 | 
  |
| 

| 
    ||
    ||
|---|---|---|
| 
  	  	 Membro de honra 
  	  	![]()  
  	  	Membro desde: 
  		  	28/10/2010 12:59 Mensagens: 
  	  	9026

| 

Boa noite Travis! 

Bem sendo sincera não gostei de retirarem as visitas,números de comentários das listas,eu já estava desanimada do site,agora piorou. Valeu. 
	    Criado em: 17/11/2012 20:41 
		 | 
  |
	  Transferir
	 | 
    ||
    ||
|---|---|---|
| 
  	  	 Membro de honra 
  	  	![]()  
  	  	Membro desde: 

| 

"Dizer que um poema é uma merda 

é ou não ofensivo? Para mim sim." mas para o direito, não. apenas pessoas são passíveis de ofensa. ora, um texto não é uma pessoa. logo, não tem direitos de personalidade, então não é passível de ofensa, não tem honra a ser manchada. sabendo disso, continuo a pedir que seja mostrado por "a + b" onde há ofensa em quaisquer comentários feitos por mim, já que obviamente sou eu o referido em sua intervenção. 
	    Criado em: 17/11/2012 20:50 
		 | 
  |
| 

| 
    ||
    ||
|---|---|---|
| 
  	  	 Membro de honra 
  	  	![]()  
  	  	Membro desde: 

| 

"não gostei de retirarem as visitas,números de comentários das listas" 

ainda se pode ver a quantidade de leituras e comentários nas estatísticas e dentro do texto, além de se poder encontrar os textos mais comentados e mais lidos através da caixa de pesquisa localizada na parte superior da página geral de textos. essa mudança visa igualar todos os textos, oferecendo a mesma visibilidade. 
	    Criado em: 17/11/2012 21:12 
		 | 
  |
| 

| 
    ||
    ||
|---|---|---|
| 
  	   	 sem nome 
		 | 

As mudanças agradam-me, e o limite de 3 textos diários contenta a todos. A tua intervenção oportuna, como dono do site, veio salvar o Luso, o melhor site de poesia que conheço. Estava numa quase completa barafunda. Parabéns. 

Criado em: 17/11/2012 21:21 
		 | 
  |
	  Transferir
	 | 
    ||
    ||
|---|---|---|
| 
  	   	 sem nome 
		 | 

Gyl, concordo contigo que classificar um poema como "merda" não é aceitável, apenas acirra os ânimos, muito menos se quem o diz é um administrador! Há que saber moderar! No entanto, concordo com a renovação do site, para a qual o Caio também foi influente. Abraço. 

Criado em: 17/11/2012 21:26 
		 | 
  |
	  Transferir
	 | 
    ||
    ||
|---|---|---|
| 
  	  	 Membro de honra 
  	  	![]()  
  	  	Membro desde: 

| 

pode ser inaceitável para a maioria 

das suscetibilidades, mas ainda assim não é ofensivo. basta definir ofensa. 
	    Criado em: 17/11/2012 21:39 
		 | 
  |
| 

| 
    ||
    ||
|---|---|---|
| 
  	   	 sem nome 
		 | 

A melhor mudança foi mesmo a saída das estatísticas da primeira página.Com as modificações na proposta inicial, só me cabe dar os parabéns. Valeu Trabis! 

Vamos para a frente, deixando as "picuinhas" de lado. Vale a pena levantar poeira sobre assuntos já passados? É como ler notícia velha. 
	    Criado em: 17/11/2012 22:00 
		 | 
  |
	  Transferir
	 | 
    ||